Tirando a virgindade de Cintia parte 2

Um conto erótico de Brankinhorj
Categoria: Heterossexual
Contém 1158 palavras
Data: 19/06/2022 08:15:08

Bem pessoal,como contei ao conto anterior me expressei da melhor forma possível apesar de não ter experiência em contos e muito menos a escrever.

Vamos lá...foi uma inicialização maravilhosa e gostosa para ambos!quem não entender dê uma olhada no meu conto anterior!

Depois de um sexo gostoso na rua deserta...começamos a interagir mais por SMS e eu louco para tornar ela minha putinha!senti que ela tava pegada na minha e marcamos outro encontro,mas eu queria uma relação melhor tinha que ser numa cama!

Eu, muito jovem na época... não tinha experiência com motel e pensei em dar um jeito de foder ela na minha casa,mesmo morando cm minha mãe ainda,mas ao mesmo tempo minha mãe não poderia saber pq não gostava de apresentação e minha mãe poderia interpretar algo sério e eu só queria fuder e gozar gostoso.

Então chegou o dia, não busquei ela em sua casa!marcamos no centro da minha cidade e a busquei de moto...ela sempre cm um vestiário fácil...e lá vejo ela com vestido soltinho e um casaquinho para cobrir os braços...cheirosa e seu cabelo ainda cheirando shampoo de tão cheiroso!

No caminho de moto paramos numa praça pois era cedo para chegar em casa cm ela e minha mãe poderia estar na sala ainda...ficamos de beijos e carinho na praça agarrando ela pela cintura em meio troca de beijos sempre puxando para que ela sentisse meu mau duro...Cintia nunca apresentava resistência!

Eu me sentia um tarado doido pra fuder ela...a mocinha que aos olhos dos pais era a menina virgem apesar dela já ter seus 20 anos...em meio aos nosso beijos gostosos de língua eu enfiava a mão por baixo de seu vestido e acariciava sentia seus seios durinhos em minhas mãos...tava explodindo de tesão!Cintia era nítido seu prazer,ela soltava suspiros ofegantes era nítido todas sensações eram novidades para ela e um momento abocanhei seus seios em meio a praça e eu tenso aí mesmo jeito cheio de tesão!

Cintia começou a beijar e morder meu pescoço,fui indo a loucura com toda essa pegação soquei a mão em meio sua bunda sentindo sua calcinha de renda... fui invadindo sua bucetinha com meus dedos e iniciei uma siririca gostosa!

Ela estava ao auge...tudo era novo pra ela!mas eu precisava liberar meu pau que apertava na cueca e ela não tinha a iniciativa,foi então que botei para fora!Completamente melado babando, só quem fica aos beijos e pegação sabe como mela o pau...logo peguei sua mão em guiei até meu pau e deixei ela pegar do jeito que queria...e ela pegou com sua mão macia e leve fui ao delírio cm sua punheta sem jeito que me tirou o foco da sua bucetinha de tão aliviado eu estava e ela pegando o jeito tava prazerosa em oq estava fazendo mordendo a boquinha ainda acelerando a pegada no meu pau e logo em seguida veio meu gozo...

Ela assustada cm jatos grossos em sua direção e ao mesmo tempo lúcida dq tinha acabado de realizar uma punheta gostosa e me aliviada...e assim somou mais pontos para novos encontros.

Decidi seguir caminho para minha casa onde eu já tinha em mente penetra lá de novo de maneira mais gostosa! Tomamos cuidado para não fazer barulho e acordar minha mãe... entrando pela porta dos fundos seguimos ao meu quarto onde ficamos mais a vontade!ela assustada com oq poderia acontecer se minha mãe acordasse estava meio sem jeito!tentei acalmar dando uns beijos molhados nela seguindo de um tesão que logo meu pau estava dando vida...ela sentou na beira da cama e eu em pé na sua frente botei ele pra fora querendo que ela chupasse...mas nunca tinha feito!

Ela pegou nele já duro e começou a punhetar de novo...isso ela já fazia com maestria e eu pedi pra ela botar na boca e ela fez!meio sem jeito segurei sua cabecinha com cabelo amarrado e enfiei meu pau todo!na hora assustou engasgada...acalmei e pedi pra ela lamber a cabecinha melando,fez com cara de nojo por causa do melado mas chupou a cabeça como se tivesse com pirulito doce na boca e ali estava Cintia descobrindo prazeres do sexo...logo tirei seu vestido deixando só de calcinha como ela não usava sutiã... ajoelhei no chão no mesmo jeito em que ela estava sentada na beirada da cama fui com minha língua em sua bucetinha!

Puxei sua calcinha de lado e iniciei cm minha língua mesmo sem muito maestria mas eu sabia que era o certo para o prazer de uma mulher e ela perdida no que estava acontecendo com um perna sobre meu ombro e minha cabeça no meio de suas pernas ela se entregou e deitou na cama e logo veio uns gemidinhos leves que me preocuparam mas aumentou meu tesão e meu medo de minha mãe ouvir no outro quarto...

Tive que agilizar pegando a camisinha e encapando o boneco...na mesma posição guiei meu pau em sua buceta melada de tanto tesão...a danada era calorosa!com pau todo encaminhado não podia bombar muito pelo barulho e ela puxando o lençol da cama prestes a rasgar!eu não estava aguentando fui com uma mão em sua boca e soquei gostoso mesmo com sua boca meio abafada em cada socada saia um respiro ofegante e aumentava meu tesão aumentando meu ritmo e seus seios lindos balançando...minha mão percorrendo sua pele lisa...a cada socada sentia sua mordida em meus dedos!eu estava louco de tesão!foi quando quiz penetrar mais fundo...e pedi que ela se ajoelhasse na cama para meter nela de 4!logo vi meu pau com vestígio de sangue na camisinha e ali tive a certeza que tinha ido bem além na novinha virgem...soquei com mais vontade ainda!já não estava pensando no barulho!e continuei socando gostoso nela de 4 e ela mordendo o lençol para não fazer barulho!

Foi quando anunciei que estava perto de gozar.. escapando um gemido seu ao lençol...um gemidinhos de choro de prazer e eu segurando forte em sua cinturinha soquei mais fortes seguindo cm jatos de porra com pau dentro dela!sem dúvidas foi uma foda muito gostosa!

No quarto ficou o cheiro de sexo no ar misturado com lubrificante de preservativo...nós ajeitamos para leva lá para casa já era tarde!foi quando peguei a calcinha dela e falei que era minha para recordação...ela riu e concetiu!logo levei em casa com a bucetinha toda arrombada e sem calcinha!com um beijo de despedida sabia que ela já tinha se tornado minha puta e que teria mais...

Peço que dêem suas opiniões e dúvidas! é sempre prazeroso para mim contar minhas experiências!

No próximo contarei o dia que tentei comer o cuzinho dela...

Quem quiser interagir deixe seu imail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Brankinhorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, continue escrevendo. meu email kasagrande1@gmail.com - aguardo seu contato

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Vc leva jeito. Precisa revisar os textos e pontuar melhor. Quanto à narrativa, está excelente. No aguardo do enrabamento, minha especialidade.

1 0