A GRANDÃO DO APP

Um conto erótico de Submissa Pink
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 18/06/2022 22:37:11

Conheci um cara em um app de namoro,começamos a conversar e nos estendemos super bem ele sempre gentil e respeitoso, marcamos de nos conhecer pessoalmente iriamos ao cinema eu estava nervosa e ansiosa. No dia fiquei mais ansiosa ainda combinamos que ele viria me busca na minha casa,no horário marcado ele chegou nem acreditei quando vi ele que homem lindo,um sorriso encantador,alto,cheiroso uma delícia.

Quando chegamos ao shopping antes de sairmos do carro ele disse que queria muito fazer uma coisa e que não conseguia esperar mais e simplesmente me deu um beijo de tirar o fôlego meu Deus como ele beija bem tanto que acabei sujando ele de batom kkkk mais ele não se importou. Fomos ao cinema,ele o sempre gentil e educado e eu so conseguia pensar naquele beijo depois do filme fomos a praça de alimentação ja de mãos dadas como um casal continuamos conversando e nos beijando mais aquele dia ficamos so nos beijos, combinamos de nos ver no dia seguinte pra passarmos a tarde juntos,e no dia seguinte ele veio mais lindo ainda fomos a um parque conversamos muito,rimos muito e ele começou a me beijar começo a passar a mão pelas minhas coxas,beijou minha boca,meu pescoço e chegou ao meu decote,naquele momento pensei não aguento mais mesmo que ele suma depois que a gente transar eu quero ele. Então pedi pra ele pra sairmos da li pois estavamos empolgados ele me deu mais um bj e saímos chegando no carro ele me olhou sério e perguntou se era isso mesmo que eu queria pois ele não faria nada que eu não quisesse também.

Eu disse que era isso que eu queria.

Então fomos a um motel,quando entramos sentei na cama e ele veio me beijar e enquanto me beijava passava a mão pelos meus seios,me deixando doida de tesão eu tirei a camisa dele e ele continuou me beijando enquanto me deixava nua,me deitou na cama com todo cuidado,me disse que eu era linda enquanto tirava a roupa dele,então ele veio me beijou e foi descendo fazendo uma trilha de beijos até chegar no meu das minha pernas,ele me olho sério e disse apartir de agora vc é minha,só minha entendeu eu acenei com a cabeça ele então sorriu e começo a me chupar que tesão,ele sabia bem o que estava fazendo eu me contorcia e ele chupava,quando pedi pra para pq iria gozar ele disse so paro quando vc gozar pra mim.

E me chupou ate eu gozar na boca dele,ele deitou ao meu lado eu o beijei e fiz uma trilha de bjs ate chegar ao pau dele e que pau enorme sabia que não conseguiria colocar tudo na boca mais isso não me impediu de chupar ele cai de boca naquele pau gostoso chupei por uns 10 minutos ate que ele disse queria que eu sentasse no pau dele então parei de chupar ele pois a camisinha enquanto eu beijava ele então eu sentei bem devagar nossa parecia que estava me rasgando mais eu estava adorando aquela sensação quando ele estava todo dentro de mim o beijei e comecei a cavalgar enquanto cavalgava ele beijava e brincava com meus seios e eu gemia cada vez mais alto ate que disso que ia gozar e ele disse que também ia então gozamos juntos. Ficamos ali deitados por um tempo e depois fomos tomar banho durante o banho ela começou a ma esfregar colocou o dedo na minha buceta e começou a me masturbar me fazendo gozar de novo,fomos para a cama e ele me colocou de 4 e pediu pra confiar nele eu disse que sim ele fez carinho nas minha costas beijou cada lado da minha bunda depois deu um tapa forte colocou outra camisinha e me disse vc quer? Eu disse que sim então ele me disse sei que vai doer mais se vc achar que não aguenta me avisa que eu paro ta bom? Eu concordei ele me beijou e foi pra tras de mim derrepente eu senti o pau dele encostar no meu cuzinho ele ia enfiando bem devagar e eu gemia de dor e prazer ate que ele disse pronto entrou tudo,eu sorri e ele começou a bombar eu comecei a gemer cada vez mais alto mais ele não se importava e continuava metendo ah que gostoso que estava eu gozei umas 2 vezes com o pau dele no meu cuzinho ate que ele gozou também. Então ele deitou e me puxou pro peito dele ficamos conversando e nos beijando quando percebemos que o tempo estava acabando tomamos um banho e fomos embora,quando me deixou em casa eu pedi pra que me avisasse quando chegasse o beijei agradeci pelo dia e ele me disse vc esta se despedindo como se não fosse me ver mais. Eu fiquei calada so baixei a cabeça e ele me disse não pense isso vc agora é minha e eu sou seu minha princesa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Submissa pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0