Tanize e Giovanna

Um conto erótico de Alana feet
Categoria: Lésbicas
Contém 882 palavras
Data: 18/06/2022 22:26:27

A história começa com Tanize uma mulher de 38 anos, pele clara, cabelo preto, 1,69 de altura, peitos e bunda médios e calçava 39. Tanize era vice diretora de uma escola e tinha acabado de se separar e queria esperimentar coisas novas. E vasculhando na internet descobriu um site de podolatria, ela sempre quis esperimentar esse fetiche, então criou um perfil pra ver no que dava.

Do outro lado temos Giovana uma garota de 19 anos, 1,71 de altura pele clara e loira. Giovanna era lésbica e fanática por pés femininos. Giovanna era louca pelos pés de Tanize que era sua ex professora na escola e por acaso usava o mesmo site que ela começou a usar. Quando ela viu as fotos daquela mulher no perfil não teve dúvidas eram os pés da sua ex professora. Então a chamou por mensagem e marcou um encontro. Tanize estranhou um pouco mas aceitou. Elas marcaram em uma padaria para se encontrar mas Tanize não sabia que era Giovanna.

Tanize chegou primeiro e ficou esperando um pouco depois Giovanna chegou e confirmou que era mesmo Tanize. Giovanna chegou na mesa de Tanize e começou a puxar conversa.

- Oi sora Tanize lembra de mim eu estudei lá no colégio.

- Oi Giovanna tudo bem como vc tá? Tudo bem?

- Tudo bem com a senhora?

Nisso Giovanna se sentou a mesa e as duas começaram a conversar. Passou-se um tempo e Giovanna vendo que Tanize não parava de olhar pra porta perguntou.

- Tudo bem? A senhora tá esperando alguém?

-Tudo bem sim. Mas vc não me disse o que tá fazendo aqui.

- Ué o mesmo que vc.

Tanize ficou intrigada e perguntou.

- Como assim a mesma coisa. Do que vc tá falando garota?

- Bom na verdade eu tô num encontro com vc. Vc marcou nesse lugar não lembra?

Tanize ficou assustada com o que Giovanna disse:

- Como assim eu marquei com vc? Eu tinha marcado com um homem.

- Eu tenho dois ferfis. E como era sua primeira vez no site imaginei que se fosse com o meu perfil mesmo vc não aceitaria.

- Mas não mesmo vc tem idade pra ser minha filha Giovanna.

Giovanna ouviu Tanize falar aquilo. Logo em seguida Tanize se levantou e saiu. Giovanna se levantou e correu atrás dela quando Tanize estava entrando no carro Giovanna a segurou pelo braço e começou a falar:

- A espera só um pouco vc não quer experimentar o fetish em?

- Giovanna já disse que vc é muito nova.

-A por favor eu sou louca pelos seus pés desde o sexto ano,eu adorava quando vc ia de rasteirinha ou chinelinho preto eu ficava louca pra lamber eles. Deixa eu adorar os seus pés por favor.

Giovanna falou isso já colocando Tanize contatra o carro e segurando sua perna. Tanize por sua vez estava com tesão mas assustada com a situação então puxou sua perna de volta e disse:

- Espera aqui não. Entra no carro.

Elas então entraram no carro e Tanize foi até uma rua vazia onde não tinha movimento. Então foram para os bancos de trás pois tinha mais espaço e Tanize então falou:

- Vai devagar é a primeira vez que fazem isso comigo.

- Pode deixar vou fazer vc sentir muito prazer.

Giovanna falou e garrou as pernas de Tanize e tirou seus tênis, depois bem devagar retirou suas meias revelando seus pés. Tanize tinha pés branquinhos com as solas vermelhas dedos finos em escadinha. Giovanna começou a apertar os pés de Tanize e começou a falar:

- Nossa como são lindos e macios eu sonhei em ter eles na minha língua nem acredito que eu vou ter eles agora.

E caiu de boca nos pés de Tanize começou lambendo suas solas chupava seus dedos e passava a língua entre os dedos dos pés dela e depois chupava de novo seus dedos. Fazia questão de deixá-los bem babados pingando saliva. Tanize por sua vez só gênia e começou a falar:

- Ahhh isso é muito bommm continua por favor faz o que vc quiser com os meus pés.

Quando Tanize falou aquilo Giovanna não penssou duas vezes e começou a morder as solas vermelhas de Tanize que começou a mexer os dedos dos pés. Giovanna moradia e lambia as solas dela. As duas ficaram assim por duas horas. Foram duas horas com Giovanna devorando os pés de Tanize. Os pés de Tanize estavam super molhados pingando saliva. Giovanna então calçou os tênis em Tanize mas não colocou às meias. Tanize se arrumou e levou Giovanna pra casa. Ao chegarem na frente da casa Giovanna antes de sair do carro pediu um dos pés de Tanize que disse:

- Não aqui não.

- Deixa disso me dá logo seu pé.

Giovanna disse isso já agarrando o pé direito de Tanize e tirando seu tênis e falou:

- Esse é meu jeito de dar boa noite.

E começou a lamber seu pé e começou a chupar o dedão do pé dela com tudo Tanize só gemeu. Depois disso Giovanna parou olhou pra Tanize e olhou para seu pé ali na sua mão com Tanize mechendo os dedos e então cuspiu nele e colocou o tênis de novo e saiu do carro. E na janela do carro falou:

- Se quiser repetir é só me ligar tá vou adorar pegar esses pés de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alana feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se tiver mais posta kkk tá ótimo

0 0
Este comentário não está disponível