O dia em que Marcela enfim me fez um Corno Feliz!

Um conto erótico de Pedrinho6969
Categoria: Grupal
Contém 3908 palavras
Data: 18/06/2022 17:18:40

Olá pessoal, antes de tudo quero agradecer aos comentários, eu e a Marcela curtimos todos, até os críticos kkk... Marcela ficou irada com os comentários que a chamaram de gorda rsrs... Gente eu não disse que ela é gorda, disse estilo gordelicia, tipo falsa gorda, é difícil um cara passar por ela e não olhar desejando, seios grandes, quadril largo, barriguinha sarada, bundas grandes e coxas grossas... fico observando as câmeras no consultório, quando os pacientes são homens e ela pede para entrar na sala dando as costas, é nítido vê-los a comendo com os olhos.

Bem voltando a nossa história, após gozarmos loucamente, levei minha dona para o chuveiro, lá Marcela me contou como pensava em realizar minha fantasia, que agora era nossa, como disse, ela é a psicóloga de renome em nossa cidade, tanto que ela atende alguns jogadores de futebol do clube da cidade que joga a terceira divisão do Brasileiro, um dos patrocinadores do clube é o plano de saúde Unimed, com isso, devido a pandemia, alguns atletas vêm necessitando de apoio psicológico constante, Marcela me falou sobre um paciente em especial que perdeu em 2020 a esposa que era enfermeira para a Covid-19... Vou chamá-lo de Bruno, ela me mostrou fotos e vídeos na mídia social dele, 1,90m de altura, moreno, corpo muito bem definido, olho esverdeado, lembra muito aquele cantor Diogo Nogueira... Marcela disse que no início ele tentou até suicídio, mas com a frequência no atendimento ela foi revertendo, ficaram muito amigos, por muitas vezes ele tentou investidas mais íntimas, mas Marcela disse sempre manter o profissionalismo, aí eu disse: Mais amor, isso é arriscado, se envolver com paciente é muito perigoso - Veja Pedrinho, o Bruno está em seu último mês de contrato com o Clube, já está com novo contrato certo com outro clube que é no outro lado do País, acho uma grande oportunidade para colocarmos essa loucura em prática e ao mesmo tempo não ter o perigo de nos apegar e as coisas fugirem do controle entende? - Mais amor, e se ele contar para o time todo que sou um corno, que conhece o corno, Isso pode pegar mau para mim na Prefeitura e para vc como profissional tão respeitada na cidade - Amor, conheço bem o Bruno, ele não faria isso, vou conversar bem sério com ele, e mais, ele tem uma fantasia de ser observado por uma terceira pessoa, essa terceira pessoa será vc, de máscara e não vou falar para ele que vc é meu marido, direi que se trata de outro paciente com a mesma fantasia, e de mais a mais Pedrinho, filha da puta nenhum tem nada a ver com nossa vida e o Bruno vai embora em poucos dias - Por isso que eu te amo tanto Marcela, vc pensa em tudo, vou ser o corno mais feliz do mundo.

Plano definido, e já no dia seguinte, Marcela chamou Bruno no consultório, pelo tempo fechados na sala a conversa foi longa, quase duas horas pelo que acompanhei nas câmeras.

Marcela abriu a porta, percebi Bruno saindo enxugando a testa e dando aquela ajeitada no saco dentro do Jeans discretamente, do jeito que só o homem tem habilidade de fazer para disfarçar o pau duro... Marcela por sua vez, deu um beijinho no rosto, se despediu e voltou para sua sala, ajustando a saia, os cabelos e os seios... Assim que Bruno saiu já era perto do horário do almoço, vi Marcela subindo e fiquei ainda mais ansioso para saber o que rolou, assim que abriu a porta, Marcela me beijou intensamente, senti na hora um cheiro de perfume diferente e já perguntei na hora - Vai meu Amor me conta, não aguento mais de ansiedade - Se prepara Pedrinho, amanhã vc oficialmente vai ser meu corninho, conversamos demoradamente, coloquei todas as minhas regras e Bruno ficou muito feliz com minha decisão, parecia criança ganhando doce e disse não ver a hora de saborear cada centímetro do meu corpo com alguém assistindo nosso performance, ao levantar de minha mesa percebi que ele estava extremamente excitado, tinha um volume no jeans inacreditável, minha calcinha molhou na hora, Bruno me abraçou firme com se espera de um atleta e me tascou um beijo de língua tão intenso que me deixou sem fôlego, suas mãos percorreram meu corpo com habilidade de um artilheiro, me apertou forte ao seu corpo ao mesmo tempo e senti seu pau pulsar sobre o jeans em minha barriga, pois ele é alto e claro que fiquei nas pontas dos dedos e me subiu um tensão incontrolável... Pedi para ele parar pois disse que meu marido poderia descer a qualquer momento e ele ofegante e suando de tesão se segurou e disse certo dra, certo, tem razão, nem vou dormir direito, vou contar os minutos para nossa aventura amanhã.

Marcela combinou com Bruno no consultório no dia seguinte, as 21hrs, para não levantar suspeitas, pois fecharia normal o consultório as 18hrs, dispensaria a secretaria e teríamos tempo hábil para nos preparar para a maratona que prometia... Assim foi feito, trepamos muito gostoso nesta noite, Marcela me chamando de corno, me tratando como todo o corno gosta e gozamos...

Marcela me deixou maluco de tesão, transamos com ela falando no meu ouvido o que tinha em mente fazer com o Bruno e como ela imaginava aquele lindo corpo de atleta pegando ela de jeito na minha frente, é uma sensação incrível, frio na barriga, na espinha, puro ciúme misturado com tesão, só o corno de verdade entendo o que eu sentia, meu pau latejava dentro da Bucetinha da Marcela, enquanto ela falava, cavalgava e eu imaginava, gozei 2x e dormi de pau duro imaginando como tudo seria.

O dia passou lento, a ansiedade batia, e chegou 18hrs, Marcela fechou o consultório, subiu eufórica e começou todo o seu ritual de preparação, enquanto isso desci no consultório e preparei a sala dela, ilumine a sala com um abajur perto do divã confortável dela, pois disse que Federiam ali... posicionei uma poltrona no lado oposto da sala, canto escuro, eles viriam apenas minha silhueta... Preenchi o frigobar com água, champanhe, refrigerante e cerveja.

Faltando 10minutos para o horário combinado que era 21hrs Marcela desceu, absolutamente maravilhoso e sexy, lanjerie preta, espartilho, camisola, salto alto, maquiagem forte de Rainha dominadora e um perfume leve e maravilhoso que me deixa de pau duro só de sentir, alinhamos os últimos detalhes: Marcela, aqui tudo certo e quanto a saúde dele? - Pedrinho meu corninho, não se preocupe, tenho todo o prontuário dele, sou psicóloga, Bruno goza de uma saúde invejável, posso saborear aquele corpão centímetro por centímetro sem culpa e sem moderação - Ok minha Rainha, assim fico despreocupado, fico naquele canto então? - Isso meu corno e use essa toca de bandido, comprei para manter sua identidade em segredo, tem abertura nos olhos e na boca, quero vc agora só de cueca, sente aqui é hora de te amarrar.

Marcela amarrou minhas pernas e meus braços, fiquei preso só de cueca e com essa toca preta com abertura só nos olhos e boca, a campanhia tocou, nosso convidado enfim chegou, Marcela olhou bem fundo nos meus olhos e disse: Se prepara corno, o show vai começar!

Ela abriu a porta principal e recebeu nosso convidado, já entrou tascando um beijo estalado em minha Rainha, só ouvi o elogio vindo da recepção, caralho Marcela vestida como psicóloga vc já me deixava louco, assim produzida e delicioso veja como fico - Nossa Bruno já está a ponto de bala - Não estava vendo, mas já deve ter apalpado o pau dele, na sequência ela trouxe ele direto para o consultório e trancou a porta, quando entrou ele ficou paralisado com o cenário aí Marcela explicou - Tudo pronto para nós meu garanhāo, frigobar cheio, divã confortável, luzes baixas e lá no canto amarrado meu escravo sexual, outro cliente que adora me ver fazendo esse atendimento VIP, pediu sigilo, afinal o que vou fazer com ele é psicologicamente degradante, até para um ser imprestável como ele é vc Bruno, veio hoje para mostrar para esse merda, como um garanhāo tem que tratar uma mulher.

Com isso Bruno foi para cima da Marcela eufórico, pegou ela nos braços levantou beijando loucamente, foi andando em direção a um balcão ao lado do divã para ter altura para saborear minha Rainha, Bruno é alto, 1,90m e Marcela é bem mais baixa que ele, senta do balcão Bruno beijava e corria firme com suas mãos no corpo dela, enquanto beijava foi desabotoando sua camisa e ficou com peito nú, mostrando um físico invejável de atleta, Marcela se entregava com a mesma intensidade, beijava de língua intensamente Aranhando as costas de Bruno demonstrado o tamanho do seu tesão... Bruno tirou a camisola de Marcela de lado e na sequência tirou seu sutiã, deixando seus lindos peitões a mostra, começou a mamar os seios de Marcela com ferocidade, lambia, chupava, mordia, dava tapas, de fato Bruno já de largada se mostrava um macho habilidoso e eu amarrado, mordia os lábios com a cena e sentia meu pau latejar na cueca branca... Ainda com Marcela sobre o balcão mais alto, Bruno retirou sua minúscula calcinha preta bem devagar, deu pra ver um fio da lubrificação vaginal de minha rainha saindo com a calcinha, tamanho era o seu tesão, Bruno ajoelhou, levantou as pernas de Marcela, colocou sobre seus ombros e ficou com a linda e cheirosa bucetinha da minha rainha, toda depiladinha, só com um delicado e bem aparado fio de pelos pubianos para decorar sua saboroso xoxotinha, bem de frente a seu rosto... Ele sem cerimônia cheirou encarou e disse: Nossa Marcela que xoxotinha linda, pingando de tesão por mim, que cheiro delicioso. - Falou soluçou e começou com levas linguadas saboreando seu suco vaginal salgadinho com um manjar dos Deuses, sentindo a habilidosa língua do Bruno Marcela se arrepiou toda, o bico dos seios enrigeceram na hora, percebi os seus pés tremerem de tesão, se contorcia como uma cobra Armando bote e gemia forte de prazer, amarrado na cadeira olhando essa cena e com meu pau latejando de tesão, fiquei com a cueca melada, quase gozando sem tocar no pau, só o corno que viveu isso sabe o nível do tesao que estou relatando.

Bruno começou a chupar mais freneticamente, começou a acelerar as chupadas ao ponto de esfregar a cara toda na buceta da minha amada esposa, Marcela não demorou e grudou nos cabelos do Bruno gozando e soltando fortes grunidos de prazer, quase gritos, percebi que Marcela ficou mole e ofegante e como defesa para tomar um ar, empurrou Bruno, ficou em pé, esticou um pouco as pernas, pediu para o Bruno se levantar e disse que agora era sua vez... Com Bruno em pé Marcela agora nua, só com o espartilho, ajoelhou, desabotoou a calça jeans de Bruno e baixou junto com a cueca, a rola dele fez uma pressão na descida com o jeans e chicoteou forte no queixo da Marcela, gente pensa em uma rola dura e bonita, um pouco maior que a minha, mais grossa, cheia de veias e com uma chapeleta grande e inchada, também latejando de dura e já toda babada com a lubrificação natural que sai do pênis, Marcela começou seus trabalhos, pois além das inúmeras qualidades da minha Rainha ela sabe e adora chupar uma rola, se puder sempre fica um tempão o complicado é aguentar sem gozar, pois a boca de veludo somada a cara erótica de puta que ela faz chupando é surreal.

E Marcela chupou com vontade, demonstrando para Bruno toda a sua técnica, passava a língua das bolas até a base, engolia o pau todo e passava a língua nas bolas, engasgava, cuspia pia no pau e fazia uma carinho com a língua na cabeça da rola que ela faz como ninguém, eu que já estou acostumado gozo rápido e eu via na cara do Bruno que ele estava se segurando para não gozar, aí ele pedia: Para Marcela, para se não vou gozaaarrrrrr - Vem meu garanhāo, goza, enche minha boca de porra, quero sentir o sabor do seu néctar - E começou a punhetar forte passando a língua freneticamente na cabeça da rola dura como pedra e com a cabeça inchada que chegava brilhar, uma chapeleta que parecia um pêssego vermelho, Bruno segurou a cabeça de Marcela e anunciou a gozada, os primeiros dois jatos foram na testa da minha esposa, com isso ela abocanhou a cabeça da pica e recebeu os demais jatos dentro da boca, Bruno suava, urrava e tremia as pernas, pelo jeito fazia um tempão que não gozava, Marcela apertava e massageava a rola e sugava as gatinhas que saia, deixou a pica saquinho, Bruno enfim sentou no divã e desmontou em êxtase, Marcela veio gatinhando como uma gata em minha direção, uma cena digna de Oscar do Pornô, com a boca fechada cheia de porra e com porra escorrendo da testa, passando pela boca e caído pelo queixo... Como eu estava com braços e pernas amarrados, fiquei refém de um ato que me levou a loucura, Marcela subiu no meu colo, levantou a toca da minha cabeça, segurou minha cabeça para cima com as duas mãos e me tascou um beijo de língua, minha boca encheu com a porra quente do Bruno na ora e como Marcela segurava minha cabeça para cima não tive escolha, sentia a porra escorrer garganta a dentro, pela primeira vez na minha vida sentia de verdade o sabor da porra de outro cara, sabor e cheiro, pois como ela estava com o rosto todo esporrado, aquele cheiro de rola e porra me invadiu, escrevendo aqui agora, já estou de pau duro em lembrar daquele momento, o gosto e o cheiro voltam na memória nitidamente... Marcela meu beijou e dividiu a porra de Bruno comigo demoradamente, Bruno do outro lado da sala assistia sem acreditar no que estava vendo, como nosso lado estava escuro e o corpo da Marcela cobria meu rosto, pois ela estava de frente para mim sobre meu colo, ele seguiu sem ver meu rosto, Marcela olhou nos meus olhos e disse, gostou né corno, ela se afastou um pouco para pegar no meu pau e eu tinha gozado sem perceber, minha cueca ficou cheia de porra, tamanho foi o meu tesão com a situação, aí ela disse: - Gozou né filha da Puta - Aí ela juntou um pouco da minha porra com a mão e esfregou na minha cara e fechou novamente meu rosto com a toca, fiquei ali, todo gozado, ainda de pau duro, amarrado e com a toca ensopada da minha porra misturada com a do Bruno cheirando forte...

Marcela levantou, foi ao frigobar abriu uma água gelada tomou um pouco, jogou um pouco no rosto se limpou com a toalha e em seguida chamou o Bruno para abrir uma Champanhe... Ele levantou do divã já de pau duro novamente, ela falou: - Já se recuperou meu garanhāo? - Nossa Marcela com essa cena inacreditável de filme porno que eu vi agora é impossível não ficar com tesão a flor da pele, você é de uma ousadia e criatividade inacreditável - Vc ainda não viu nada Bebê! - Bruno abriu a garrafa serviu duas taças e ambos tomaram tudo em um gole, na mistura de sede e tesão, Marcela encheu sua taça novamente com Champanhe e veio em minha direção, começou a derramar a contra gotas do alto em meu rosto falando: - Bebê seu lixo, toma seu imprestável, vc vai sofrer muito ainda nesta noite - Um pouco eu consegui beber, já o resto molhou a toca e escorreu pelo meu corpo, mais uma mistura de cheiros para coleção.

Marcela pegou Bruno pelo pau, empurrou ele sentado no divã, subiu no colo dele e começou a beijá-lo novamente, desta vez roçando sua deliciosa buceta na extensão da rola do Bruno, gente que visão, ela de costas para mim, aquela Rabo grande e lindo com espartilho resaltando essa beleza e o quadril deslizando da base até a cabeça da rola sensualmente, não demorou e depois de alguns vai e vem a xota da Marcela enfim engoli a rola do Bruno.

Marcela soltou um gritinho e se arrepiou toda, afinal a rola do Bruno é um pouco maior e bem mais grossa que a minha, começou uma cavalgada linda, de leve para acostumar e em pouco tempo ela acostumou com o tamanho, aí subiu com os dois pés para cima do divã, entrelaçou os dedos por trás da nuca do Bruno e começou um vai e vem selvagem naquela rola, as polpas da sua imensa bunda linda estralavam nas coxas do Bruno, coisa linda de ver... Bruno abraçou Marcela, levantou ela abraçada como ele e com a pica cravada na sua bucetinha apetitosa, Bruno deitou ela no divã entrelaçou seus braços mantendo as pernas dela para cima estilo frango assado e começou um bate estaca cinematográfico, Bruno gemia, grunia, suava e socava forte, Marcela gritava, e segurava os peitões pois no vai e vem das socadas firmes eles balançavam forte ao ponto de doer segunda ela, não demorou e Bruno anunciou que ia gozar, Marcela incentivava: Vaaaaiii meu garanhāaaaooo não paraaa enche minha xoxotinha de porra vaaaaiií...- Bruno pingava suor sobre os seios e rosto de Marcela, as veias do pescoço e dos braços saltaram, o cheiro de sexo tomou conta da sala, mas mostrou um excelente condicionamento físico e na sequência explodiu em uma gozada forte, começou socar mais leve e cadenciado gozando, nas idas e vindas a porra já escorria nas laterais da buceta da Marcela, mesmo de barriga para cima, Bruno deito do lado dela no divã exausto e ofegante, Marcela colocou a mão fechando a xoxotinha inundada em porra, levantou e veio em minha direção...

Impossibilitado de me mover, pernas amarradas na base da poltrona, braços amarrados nos Braços da poltrona, todo gozado, de pau duro como pedra, e minha Rainha vindo em minha direção com cara de puta, sorriso malicioso, suada, cheirando suor de macho e de sexo, segurando a xoxotinha cheia de porra, Marcela subiu com os pés nos braços da poltrona e ficou com a buceta na altura do meu rosto, se apoiou com a cabeça na parede com a mão livre tirou minha toca, olhou fixamente pra mim e disse: É hora de receber seu presente, seu medinha imprestável, está maluco de tesão né seu bosta. - E na hora segurou firme nos meus cabelos, me mandou abrir a boca e socou a xoxota na minha cara de cima para baixo, gente, só quem é corno pode de fato entender essa louca sensação nojenta mais ao mesmo tempo extremamente excitante, o gosto e cheiro da porra do Bruno, misturada com o gozo e cheiro da xoxotinha da Marcela somado ao suor, uma mistura louca de odores e sensações inexplicável... e Marcela esfregava na minha cara, engoli a maioria, um pouco escorreu queixo abaixo e ela mandava engolir e chupar - Vai seu lixo humano, me deixa limpinha que ainda tem mais, vai seu merda, vai, vai, vaaaaiiiiii - Senti suas pernas tremendo e gozando na minha língua, quase arrancou meus cabelos, ela desceu dos braços da poltrona, tirou meu pau para fora da cueca, e sentou, gente entrou muito fácil, realmente estava laceada, mas estava fervendo por dentro, ela atolou meu pau pra dentro, recolocou a toca para o Bruno não ver meu rosto, a toca tem abertura só nos olhos d na boca, Marcela começa a cavalgar forte e a bater na minha cara, ora batendo, ora beijando, ora cuspindo dentro da minha boca, nojento mais muito gostoso, não aguentei mais, gosei inundando a bucetinha dela, ela olhou para mim e disse - gozou né filho da puta, vc não tinha permissão para gozar aqui hoje, era só o garanhāo, agora vc vai limpar - com isso ela subiu na poltrona novamente e esfregou a xota na minha cara com toca e tudo, aí sim o cheiro forte tomou conta, depois que gozamos, a saciedade vem e sentimos melhor os odores, mistura de nojo e tesão vem ainda mais intensamente.

Deitado no divã Bruno assistia tudo e já estava de pau duro denovo, Marcela levantou, olhou para o Bruno e disse - Agora é sua vez de pedir meu garanhāo, o que quer fazer? - Nossa Marcela você é um vulcão em erupção, claro que não quero ir embora antes de foder esse Rabo lindo e maravilhoso. - Aí Bruno será que eu aguento? - falou já pegando o KY na gaveta da sua mesa, que já deixamos estrategicamente, pois Marcela adora dar o cuzinho... Marcela pegou duas toalhas, secaram um pouco o suor, tomaram mais duas taças de champanhe e Bruno já começou a beijá-la gostoso, levantou ela no seu colo, deitou no Divã, ele deitada de ladinho de frente para mim e com o Bruno por trás dela, Bruno melou o cuzinho da Marcela com KY e lambuzou seu cacete tbém, começou a pincelar, Marcela ficou toda arrepiada e com os bicos dos peitões durinhos, Bruno começou a forçar com carinho e devagar e o cuzinho experiente de Marcela começou a engolir aquela tora, ela gemendo, rebolando, mordendo os lábios e me olhando fixamente, em pouco tempo seu cozinho laceou e Bruno foi aumentando as estocadas, que coisa linda de se assistir, Marcela totalmente entregue aquela bela vara de ladinho, Bruno tirava quase tudo é socava no Rabo de Marcela, em determinado momento, Bruno os braços por baixo dos braços da Marcela e entrelaçou as mãos atrás da nuca dela, imobilizou totalmente Marcela e começou a socar a pica violentamente, que cena era essa, os peitos balançavam e Marcela só gritava - Vai seu Filha da Puta dilacera essa Rabo, vou ficar uma semana sentando de lado mais vai valer a pena, me fode garanhāo, me fode, me fode, me fodeeeee - Marcela gozou pelo cu e o Bruno gozou junto com ela, se desmontaram grudadinhos, suados, ofegantes...

Com a pica ainda atolada no cu, observei a bucetinha da Marcela escorrendo gozo, uma mistura com certeza de nossas porras com seu gozo, mas uma imagem que não sai da minha cabeça... O pau do Bruno foi amolecendo e quando saiu do cu da Marcela a porra escorreu forte e aos montes, que doideira, quase gozo todas as vezes que lembro... Marcela se levantou cansada e pediu educamente que Bruno fosse embora, pois tinha que finalizar algumas coisas comigo, no caso outro cliente, ele seguiu sem saber que eu era o marido dela... Assim Bruno fez, se vestiu, se despediu, Marcela o levou de camisola até o portão de entrada, abriu o portão automático e Bruno saiu com seu carro.

Quando voltou, Marcela tirou minha toca, só olhei nos seus olhos e disse: - Obrigado minha Rainha vc me proporcionou até aqui a experiência mais louca da minha Vida - Foi uma loucura mesmo Pedrinho meu Amor, estou de pernas moles ainda, mais quero novas aventuras logo logo, vc desabrochou a vagabunda presa dentro de mim - E vc libertou o corno manso mais feliz do mundo minha Deusa - Depois disso Marcela me desamarrou, peguei ela nos braços, levei para o divã e fizemos um amor dengoso gostoso que é claro, terminou em uma gostosa gozada juntos de saudita, curtindo ainda o cheiro de sexo empregnado no consultório... Quer se divertir com agente, estamos selecionando, mande fotos ou vídeos com seus dotes para pedrinhoemarcelacasal@gmail.com logo vou publicar a despedida de Bruno com agente antes de ir para outro clube de futebol, foi surreal, aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Pedrinho6969 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Então da próxima fale que nem homem, chama a cachorra de cavala e não gordelicia, pq pra mim quem gosta de banha é açougueiro.

0 0
Foto de perfil genérica

que conto top, estamos doidos para ver uma foto dessa mulher, posta ai pra nos, ou entao mande no pv, victor.cri@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível