Punheta com o meu primo Kennys

Um conto erótico de Vanilto
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 18/06/2022 12:27:42

O Kennys e eu nos conhecemos por acaso, e desde que nos conhecemos somos viciados em vídeos pornôs, isso desde a época que eu e ele éramos adolescentes. Agora nos tornamos adultos, mas ainda gostamos de ver vídeos pornôs de qualquer tipo.

Ele é um cara magrelo mas tem um corpão bem definido já natural e também por frequentar academia.

Tem um bumbum bem volumoso que deixa qualquer um de pau duro e apesar de magrelo tem o peitoral bem feito e bem definido. Ela gosta de músicas de funk principalmente os funks que fazem conotação sexual.

Um dia eu ele estávamos vendo vídeo top no Xvideos, aí ele começou a contar umas histórias bem legais das gatas que ele havia namorado, e eu também das mulheres que eu tinha amaseado com elas. Aí nós dois começamos a ficar de pau duro. Por uma dessas gatas que ele namorava, eu era apaixonado, já havíamos até brigado uma vez por causa disso, mas logo fizemos as pazes.

Eu e ele já estávamos bem bêbados, aí ele pulou pra categoria dos vídeos de punheta e me perguntou se podíamos bater uma!

Eu que não poderia perder o momento de bater uma junto com ele, topei na hora.

Ele tirou a bermuda ficou só de cueca e eu também tirei a minha. Ele tirou a cueca e ficou peladão.

A pica dele tem cerca de 18 cm, e eu apesar de ser mais velho que ele, tenho a pica menor, cerca de 16 cm. Na sequência, ele me perguntou se eu podia dar uma mão amiga pra ele eu topei na hora,.

No entanto, apesar da vontade de estar batendo punheta, eu estava sem motivos, e o meu pau não permanecia bem duro. Vendo o meu jeito, o Kennys me disse que me daria não apenas um motivo, mais dois motivos para mim continuar ali, pois ele estava com uma vontade extrema de bater punheta com um amigo.

Aí ele me perguntou; você lembra daquela gata que eu namorava e que você era apaixonado por ela?

Vamos brincar de faz de conta só pra brincadeira ficar bacana. Faz de conta que eu estava fazendo sexo com ela, e você estava beijando na boca dela. Aí de repente, ela se emenda em mim e começa a se transformar uma pica! Sim, respondi a ele!

Aí eu topei, então comecei a chupar a pica dele na broteragem, fazendo de conta que a pica dele era uma menina! Ela tinha gosto de caramelo. Chupei até ficar vermelha!

Ele pediu pra fazer de conta que a minha boca era a boceta de uma mulher, então eu fiz como ele pediu.

Então ele veio de maneira selvagem empurralando a pica dele na minha boca como se estivesse empurralando na boceta de uma mulher de verdade!

Então o meu pau ficou extremamente duro, e eu e ele voltamos a bater punheta em mão amiga, ele chegou a chupar minha pica, mas bem rápido. Logo ele voltou a empurralar a pica dele dentro da minha boca fazendo de conta que estava empurralando na boceta de uma garota de verdade.

Então ele volta bater com as mãos dele, e eu também volto a bater com minha até a gente gozar!

Foi uma das melhores bronhas que já bati junto com outro parceiro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanilto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários