Como comer sua irmã parte 3 (Virgem)

Um conto erótico de Marco
Categoria: Heterossexual
Contém 1313 palavras
Data: 03/06/2022 00:37:35

Salve galera como vcs já sabem me chamo Marco 1,75cm forte pois faço musculação, tenho uma piroca não muito grande decm depende da vontade e como já descrevi nos outros contos parte 1 e 2 (leiam para entender, deixem as estrelas e comentem pfv) minha irmã Lana é uma loirinha, patricinha, baixinha mas bem gostosinha, tudo na medida, bem branquinha e rosinha, vai fazer 17 aninhos mês que vem mas dei o presente dela antecipado por assim dizer. Essa é a parte final, até que demorou pra isso acontecer, na verdade aconteceu semana passada e ainda tô me aproveitando muito disso, então o que vcs irão ler aconteceu bem recente mesmo.

Como começamos as trocas de favores desde o conto parte 2 ela já tava bem mais carinhosa, uma gatinha bem mansinha e de boa com a vida. Então quando acabou a semana que eu prometi chupar ela, comecei a tomar algumas liberdades, dando algumas sarradas de leve quando ia passar para algum lugar da casa, quando brincamos de lutinha no nosso quarto passava a mão algumas vezes nos pontos estratégicos, como dividimos o mesmo quarto o banheiro da suíte é uma ótima pedida pra deixar ela bem curiosa se vc deixa a porta aberta, então óbvio que eu deixo escancarada. Quando percebi que ela já tava entrando na cara de pau enquanto eu estava no banho eu comecei a deixar algumas cenas mais picantes deixando meu pau duro pra quando ela entrasse, ou quando ela ia fazer o almoço passava a mão por dentro da calça (Não passava por dentro da calcinha, por dentro da calça ou short mesmo) eu tava criando uma monstrinha cheia de tesão bem acumulado. Era só uma questão de tempo até ela me pedir pra agnt voltar ao nosso acordo (já tinha passado a semana que eu prometi chupar ela todo dia), e é óbvio que não íamos voltar, não queria mais boquete, queria sexo de verdade. Até que um belo dia ela tomou a iniciativa, cheguei do trabalho fui pra academia, na volta estava moído demais e ela viu, esperou nosso país dormirem e pulou pra minha cama.

- Marquinho, fala a verdade, ce ta na merda né?

- Nossa hj as costas tão só o final - respondi

- Vamo fazer assim, faço uma massagem pra vc e vc faz uma pra mim, tudo bem?? Andei muito hj no centro e minhas pernas estão como vc diz no final tbm - ela perguntou com aquela maldade no olhar...

Fingi que não percebi e topei o acordo. Fiz aquela massaginha top mesmo apertando tudo oq ela tinha direito, mas como estava construindo o tesão, eu chegava perto da bucetinha e voltava para as pernas. Logo vi a carinha dela de quem já não estava nesse mundo, e aí logo parei, e falei:

- Minha vez Lana

Vi que ela não curtiu nem um pouco, mas percebeu minha tática, então ela usou o mesmo, mandou eu ficar de barriga pra baixo e sentou com a bucetinha roçando minhas pernas, tava bem quentinha e molhada da brincadeira anterior, ela começou a massagem e quando ela vinha até os meus ombros que eram mais acima ela roçava a buceta na minhas pernas e dava uma respiradinha mais funda, em três a quatro minutos no maaaaaximo minutos meu pau já estava latejando, e pedi pra ela parar. Ela já tava tão pronta quanto eu, dava pra ver na nossa respiração que agnt ia transar. Pra minha surpresa ela foi tirando a roupa e enquanto tirava perguntou:

- Não é possível que vc quer que eu tire pra vc, ou quer??

Entendi o recado e fui logo tirando o short, coloquei ela por cima de mim e fui chegando perto da boca dela, nós estávamos nos chupando mas beijar na boca era meio que um tabu ainda pra nós, logo, pensei que se ela me beijasse de volta seria um sinal verde ideal. Quando nós nos beijamos, foi instantâneo, ela bem em cima de mim com a bucetinha encaixada no minha virilha, na hora que ela correspondeu o beijo meu pau já subiu certinho na portinha daquela bucetinha que aquela altura já estava molhadinha. Ela já sabia que eu queria comer ela, então tentou dizer alguma coisa, juro que não entendi nada do que ela tentou dizer, e pra falar a verdade, nem deixei ela terminar. Pressione mais meu pau naquela bucetinha linda e fui chupar aqueles peitinhos, aquela mínima força que ela tinha pra falar não sumiu totalmente.

Pra quem não queria dar pra mim foi até engraçado quando ela tomou conta da situação e foi sentando aumentando a pressão, quando entrou a cabecinha já estava mais do que excelente pra mim. (VCS TEM NOÇÃO?? EU ESTAVA COMENDO A MINHA IRMÃZINHA) Ela começou a exibir alguns sinais de desconforto, foi aí que tive a certeza do que eu só duvidava, ela era virgem mesmo. Puxei ela mais pra perto beijei ela do jeito mais apaixonado que consegui, e fui bombando só com a cabecinha inicialmente devagar, e fui deixando ela se acostumar e gostar do que tava acontecendo, não podia me apressar e deixar minha janta de todo dia se assustar. Ela foi tomando liberdade e eu fui penetrando centímetro a centímetro, tudo bem devagar, ela ofegava enquanto agnt se beijava, e a medida que ela ia se acostumando eu aumentava o ritmo. Senti que o tesão já tava demais, tava bem perto de gozar, mas não podia deixar aquela deusinha mandona na mão, então improvisei:

- Vem maninha, sai de cima, vem pra baixo um pouquinho, vou te apresentar outra posição.

Nessa troca de posição já dei uma respirada e enquanto botava ela na posição papai e mamãe já fui massageando meu saco pra dar uma dispersada no tesão.

Quando fui penetrar de novo, pasmem tava mais molhadinha e apertada que antes, meu Deus, se aquilo não é prova que Deus existe não sei mais o que provaria. Fui metendo de novo dessa vez mais rápido, chupando aqueles peitinhos com vontade, vi que dessa vez a vantagem era minha, cheguei no ouvidinho dela e disse:

- Goza no pau do seu maninho, vai??

Dei uma chupadinha de leve no lóbulo da orelhinha dela e voltei pros peitinhos, meti mais rápido um pouco e ela começou a gemer bem tímida. Eu ajudei dando aquela fingida e comecei a ofegar, parece que ajudou. Enquanto ela gozava a bucetinha dela se contraia, eu estava sem camisinha, queria muito gozar juntinho dela, mas não podia. Então me segurei ao máximo e quando ela terminou olhei pra ela e disse:

- Minha vez Lana, fica de quatro

Ela estava tão agradecida que nem reclamou, não perdi tempo e comecei a meter, nessa posição ela entendeu o esquema e de tanto treinar ouvindo os funk, começou a rebolar, foram 5 minutos no máximo, tirei meu pau e gozei na bunda dela.

Depois de limpar aquela sujeira, me deitei do lado dela e aí é o ponto chave, conseguir que ela queira dar pra mim mais vezes, então deitei e disse:

- Lana, eu sei que foi errado, mas esse passo que dei com vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha semana, vc foi maravilhosa, de verdade, sensacional

Vi nos olhos dela que o que ela precisava era de carinho, aquele jeito mandona era um jeito de disfarçar a carência. Só precisava agora que ela confirmasse, que ela adorou e que ganhei uma putinha nova, foi quando ela disse:

- Olha Marco, esse pode ter sido o maior erro da minha vida, então pra gente continuar, tem que ser no meu tempo, tudo bem pra ti??

Preciso falar minha resposta meu povo?? De lá pra cá fizemos um amorzinho gostoso mais duas vezes, tô indo com calma antes de deixar as coisas mais hard, acredito que devo a ela por ter sido o primeiro ser um príncipe encantado só mais algumas vezes....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Piroca Doce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPiroca DoceContos: 5Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem Me chamo Marco, sou um escritor novato, esses são literalmente meus primeiros textos, adianto que todos são histórias reais. Peço aos leitores uma força com estrelas e comentários que me incentiva a publicar mais, e acreditem, tenho muita história (graças a Deus), tem pra todos os gostos. Incesto, Academia, Traição, Chantagem e claro no trabalho.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente como os anteriores. Espero que vc consiga ser mais "Hard"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível