Fetiches e tentações - Parte 6

Um conto erótico de Marido da Gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 18/06/2022 07:31:01

Amigos leitores , estou aqui novamente , ansioso pelos comentários , que não vieram na parte anterior , talvez faltou detalhes , e as safadezas e exibições de minha esposa .

Ela tem sido bastante ousada .mesmo antes de nossa viagem , percebi que ela tem gostado de se exibir , mais do que o normal , e ainda tem me provocado, e me deixado literalmente na mão . Como eu comentei anteriormente , tem feito bronze , estes artificiais , com fitas, e tem ficado deliciosamente sensual e provocante .

Ela se depila todinha , deixando as coxas , e a buceta sempre macias , e feito uso de hidratante , ficando perfumara e brilhantes . Hummm , muito gostosa.

Ela adora, e eu também , quando percebemos olhares gulosos sobre ela. Mas tem situações , que não estou junto , como no trabalho .

Ela trabalha em um empresa de porre médio , tem um lá função e cargo de gestão , sempr com reuniões , tanto com diretores , quanto com contratados externos e prestadores de serviço , na maioria das vezes , homens .

Ela na se faz de rogada, usa sempre calças justas , tipo social , ou saias lomgas de tecido fino , mas sempre fio dental , o que marca todinha , deixando qualquer um que olhar , com a visão perfeita de sua bunda e do que está usando . Já fizemos as descrições na parte 1 , ela e uma mulher não panicati, nem toda marombada, mas é magra , com seios deliciosos , auréolas bem clarinhas , médios , durinhos (ainda não amamentou) , e tem coxas grossas , torneadas , que combinam com seu corpo , e a bunds bem deliciosa .

Tem uma pessoa do trabalho , um Dr. que pela função , se falam várias vezes ao dia , e já percebi que ele adora falar com ela , e ela fica bastante simpática ao telefone quando se falam . Dia destes , ela precisou ir , até o seu escritório , onde segundo ela , outras pessoas da empresa também foram e que também estariam outros funcionários , e nesta ocasião ela vestiu uma calça , tipo social banca , ajustada, um body. fio dental , e um salto . Ficando divinamente deliciosa .

Foi uma reunião rápida , quando ela voltou , eu já excitado , fui provoca- lá , então , ao tirar o body , percebi que estava excitada , com a buceta já babando , e eu disse , já sei , foi desejada né ? Ela apenas sorriu .

Em outra ocasião , que precisei dos serviços deste Dr. , fomos juntos ao seu escritório , e ao solicitar que ele cobrasse pelo serviço , ele disse que não haveria cobrança , até imagino , o que ele quer como pagamento .

E neste dia , para se exibir , ela usou uma saia secretaria , de tecido não muito fino , até os joelhos , com uma fenda na coxa direita , blusa de alça e sapato de salto , fio dental pink. Sentamos de um lado da mesa , e ela do outro , então eu tinha a mesma visão que ele , e quando ela descruzava as pernas , notava-se ligeiramente , a cor da calcinha . Ela adora se exibir , e fica toda molhada assim .

Espero que gostem , e logo trarei mais sobre minha deliciosa esposa .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casal Fetiche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários