Uma putinha cheia de desejos? Sim sou eu.

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 17/06/2022 23:00:09

Olá pessoal, esse é um conto de uma putinha cheia de desejos.

Meu nome é Fernanda, tenho 31 anos, sou do interior de SP, sou branca, não sou magra mais também não sou gorda, tenho os seios grandes, cintura fina, bumbum médio, cabelo e olhos castanho claro e tenho aparelho nos dentes.

Essa história é de uns anos atrás, quando aconteceu eu tinha uns 23 anos e nessa época eu era casada e trabalhava em uma loja de roupas e entrava no serviço 9 e meia e meu marido entrava as 8 no serviço dele.

Um belo e maravilhoso dia, um rapaz alto, nem magro nem gordo kk, cabelos escuros e um olhar tentador entrou na loja para dar uma olhada na vitrine, estava indo na sua direção para lhe atender, quando a sua esposa entra e eles começam a conversar. Na hora pensei: Que sorte a dela.

Cheguei mais perto para atender o casal e ele me olhou nos olhos e disse que só ia dar uma olhada, deixei os dois mais a vontade vendo a vitrine e fui mais pro meio da loja e percebi que ele olhava mais pra mim do que pra vitrine. Como ele era alto, dava pra ficar me olhando sem que a esposa dele percebesse.

Até aí tudo bem, eles foram embora e depois de poucos dias ele passou na loja novamente, dessa vez sozinho. Minha colega de serviço percebeu os nossos olhares e falou que eu podia ir lá atender ele, prontamente fui atender aquele belo homem que tinha mais ou menos uns 25 anos.

Ele se fez de difícil e disse que tava só olhando. Sei...aquele homem safado tava olhando era pra mim.

Então ele perguntou meu nome, minha idade, e eu rapidamente respondi.

Mal conhecia aquele homem e já estava ficando de calcinha molhada por ele.

Um dia eu estava indo trabalhar de a pé como sempre fazia, e quem passa por mim de carro? Sim, ele acompanhado da sua esposa. Acho que ele estava levando ela no serviço.

Fiquei com um friozinho na barriga e continuei a andar. Uns 10 min depois ele volta de carro, um gol preto vidro escuro. Passou por mim e fez um retorno, parou o carro do meu lado e falou: Entra no banco de trás.

Eu na hora entrei, me tremia de medo e de vontade, no caminho a gente conversou, ele perguntou como eu tava e tals... Perguntei pra onde onde estava me levando e ele disse que ia me levar pra sua casa.

Chegando perto da sua casa ele me pediu que eu abaixasse, pra ninguém ver. Prontamente eu obedeci.

Entrei na casa dele, ele se sentou no sofá e eu toda cheia de vontade sentei no seu colo com as pernas em cima do sofá. Começamos a nos beijar e ele tinha um beijo tão gostoso que só de beijar, minha calcinha tava toda molhada eu puxava seu cabelo pra trás, era sedoso. Tirei minha camiseta e ele ficou só de cueca. Ele passava a mão no mer corpo e me chamava de gostosa e falava que eu tinha os seios lindos.

Ficamos nos amaços por um tempo, um passando a mão no outro pra sentir cada pedacinho do corpo. Eu logo coloquei a mãe no seu pau, por cima da cueca e dava pra sentir que seu pau era grande e grosso. Mais pra mim ter certeza, pedi que tirasse a cueca, e realmente era um pauzão grande e grosso. Ele estava depilado, já eu, tinha uns pelinhos, porque em casa as coisas estavam esfriando. Mais isso não foi nenhum empecilho, ele me levou pra seu quarto, sim, o quarto que ele dormia e transava com a esposa dele.

Me deitou na cama, e tirou minha calça e minha calcinha. Eu estava nua na cama daquele homem gostoso e pauludo.

Ele me beijava, e foi descendo no meu corpo, passando aquela língua gostosa e molhada. Parou nos meus seios e chupava, lambia e mamava gostoso. Que homem era aquele, ele me fazia sentir tanto tesão... E continuou a lamber minha barriga e foi descendo, descendo e chegou na minha buceta que nessa hora já tava toda melada de tesão, ele chupava e passava a língua na minha buceta, fiquei uns minutos recebendo aquela delícia de boquetão, e quando ele parou veio me beijar com a boca toda melada da minha buceta.

Agora foi minha vez de retribuir o carinho. Então chupei seu pescoço e tbm fui descendo devagarinho. Cheguei no seu pau e era um pauzão gostoso com a cabecinha toda babada de tesão. Chupei aquele pau com toda vontade e desejo que eu tinha e ele gemia e forçava minha garganta no seu pau. Meus olhos ficaram lacrimejando e msm assim fiz o que ele queria, porque eu sou uma putinha obediente, chupei suas bolas e tentei por as duas na boca até conseguir. Eu chupava e lambia aquele pauzão com tanta vontade, era uma delícia fazer um boquete pra quele homem.

Quando paramos com os "carinhos" ele me jogou de 4 na cama e sem dó, meteu aquele pauzão na minha buceta. Era uma delícia de pau, e naquele vai e vem eu tava toda molhada de tesão, depois de um bom tempo, pedi pra ele deitar que eu queria ir por cima, pq tenho meus jeitinhos pra chegar no orgasmo... Ele deitou e eu fiquei cavalgando nele, fui sentando mais devagar e como meus peitos são grande ele foi mamando como um bom putinho que é, ele mamava meu peitos e gostava de olhar nos meus olhos, eu gemia, aquilo era bom demais.

Ficamos assim um tempo até que eu não aguentei de tesão e cheguei no meu orgasmo, fiquei deitada no seu peito e ele me fazia carinho na cabeça. Foi tão bom e gostoso, que homem era aquele.

Saí de cima dele e fui mamar seu pauzão pra sentir o gosto da minha xoxota, era uma delícia.

Ele me olhava com um leve sorriso no rosto, parecia que tava gostando de farra.

Agora era a vez dele, me colocou de 4 e deu uns tapas na minha bunda que ficou toda marcada, começou a lamber meu cuzinho, mais infelizmente dessa vez não dava porque ele me pegou de surpresa, ele entendeu e enfiou o pauzão novamente na minha buceta e meteu com força. Eu e ele gemia alto porque tava uma delícia, era muito tesão envolvido, ele ficou um bom tempo me fudendo, mais já não tava mais conseguindo segurar.

Virei pra ele na cama, ele estava ajoelhado e eu abaixei pra mamar mais um pouquinho. Fiquei com a bunda pra cima e ele metendo na minha boca e com uma mão passando no meu cuzinho. Então, ele goza na minha boca, e me manda engolir tudo. Claro que engulo tudo, com maior prazer gato.

Assim que acabamos, coloquei meu uniforme e ele a sua roupa. Entrei no carro dele e fiquei abaixada que era pra nenhuma vizinha ver, deu tudo certo, e ele de deixou próximo do meu serviço.

Nos outros dias que eu ía trabalhar, eu ficava apreensiva pra encontrar ele, mais não o vi por alguns dias.

Já estava com saudades daquele homem pauludo e gostoso...

Nos vimos uma outra vez, mais essa é outra história.

Bjnhos 😘

E aí pessoal? O que acharam?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Docinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Espero que vc escreva mais. ME deixou cheio de tesão Fernanda.

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e adoraria saber de todos outros ou ver fotos desta deusa, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Belo início na casa, se quiser pode me chamar no email ou no Skype consultor.rodrigobastos@gmail.com

1 0