Minha primeira vez

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Gay
Contém 619 palavras
Data: 17/06/2022 17:44:32

Olá me chamo Miguel sou novo branco, 1,60, gordinho.

Minha primeira vez foi com meu primo na a 2 anos atrás ele tinha 29 anos e foi a minha primeira transa. Meu primo Felipe é negro 1,80 musculoso de academia.

Estava sozinho em casa e meu primo Felipe me chamou no WhatsApp e disse que ele podia ir em casa para jogarmos ps4 e eu disse que sim. Ele me perguntou com quem eu estava em casa e eu disse que sozinho minha mãe estava no trabalho e meu padrasto só chegava às 18h. Umas 15h ele veio e começamos a jogar Mortal Kombat. E ele disse que quem perdesse teria que tirar uma peça de roupa. Eu ganhei a ponto dele ficar só de camiseta o resto ele tirou tudo e estava até sem cueca. Eu acabei perdendo mais e fiquei pelado. E eu disse que tinha perdido pois já não tinha mais nada pra tirar.

Foi a que ele disse que quem perder tinha que pegar no pau do outro. Aí eu ganhei ele tirou a camisa e ficamos os dois pelados. Eu ganhei a próxima e ele pegou no meu pau passou a mão um pouco e soltou. Ele perdeu de novo e pegou meu pau de novo aí comecei a ficar de pau duro e ele ganhou a próxima e eu fui pagar no pau dele que já estava duro. Ele perguntou se eu queria jogar outra coisa e eu disse que sim. E perguntei o que íamos jogar ele disse que o que ele fizer eu também tinha que fazer.

Então ele começou pegando no meu pau e começou a me masturbar e eu fiz o mesmo com ele aí ele começou a me chupar e eu o chupei também. Meu pau tem só 11cm duro mas o dele tinha 23cm duro e bem grosso. Eu não conseguia colocar o pau todo na minha boca do jeito que ele fazia com o meu. Eu só chupava a cabeça do pau dele e ele disse que eu tinha que fazer igual. Se não eu óia perder. Eu tentei mas era muito grosso. Então ele disse que teria que enfiar o pau no meu cu eu disse que nunca tinha feito isso mas ele disse que se eu não colocasse todo na boca então teria que colocar no cu.

Eu disse que não conseguia colocar mas na boca então ele me colocou de quanto em cima da minha cama. E começou a chupar o meu cu foi muito bom e logo comecei a sentir o pau dele tentando entrar. Ele forçou a cabeça e já começou a doer eu disse pra ele parar mas ele me segurou e começou a forçar a entrada. Eu comecei a chorar e implorar pra ele parar mas ele só ficava forçando a entrada quando a cabeça entrou pareceu que tinha me rasgado o cu. Ele foi colocando dentro e quando parou eu só sentia muita dor e algo escorrendo pelas minhas pernas. Quando eu olhei para baixo e passei a mão vi que era sangue. E fiquei muito assustado. Eu pedia pra tirar e ele dizia que só aí tirar depois que eu recebesse leite.

Quando ele começou a bombar no meu cu percebi que ele tinha colocado tudo dentro pois eu sentia as bolas dele bater na minha bunda. Ele socou dentro de mim por quase 1h e eu fui começando a gostar da sensação. Ele gozou dentro do meu cu. Levantou se vestiu e saiu. E eu fiquei lá largado em cima da cama todo coberto de porra e sangue. Quando de repente escuto alguém entrando no quarto era meu padrasto perguntando o que tinha acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Novinhopos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de NovinhoposNovinhoposContos: 6Seguidores: 11Seguindo: 19Mensagem Olá moro em Campinas/só. Sou branco, 1,60, gordinho. Gosto de ser passivo. Aqui no site não posso colocar minha idade correta mas eu tenho 15. Minha primeira vez que já contei aqui foi com 13.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Querem me comer
Se alguém quiser me comer me avisa.