Último dia de Prazer com minha amiga trans

Um conto erótico de Dani
Categoria: Grupal
Contém 1383 palavras
Data: 17/06/2022 00:59:53

Oii voltando para mais uma parte ou para finalizar os essa parte dos meus contos. Recomendo ler os anteriores para entender e pegar as descrições.

Depois de todas as doideras dos últimos dias demos uma segurada na noite após o último conto, até porque estávamos exaustas, até na manhã do outro dia não rolou nada, apenas um selinho, nos vestimos e fomos "tomar café da manhã" ao meio dia kk.

Bom, como eu tava planejando cortar essa parte do conto pq tava com vergonha de mais para falar sobre tudo agora vou ter que apresentar a minha outra amiga que também estava conosco na viagem, Carol é mais uma amizade que fiz na faculdade, ela é paulista e veio para cá fazer faculdade, é a mais velha e a única do "grupo" que namora, tem 24 anos, baixinha, acho que tem no máximo 1,60, mas com um corpo lindo, loira, coxas grandes, bunda média e os peitos mais lindos que já vi kkkk, mas até então apesar já ter visto ela nua algumas vezes nunca nem pensei que rolaria algo, pelo fato dela namorar.

Voltando kk chegamos na cozinha e ela já estava lá, lavando a louça e arrumando algumas coisas, nos olhos e falou:

- Eita que a parada foi boa ontem no quarto né?

Rimos e eu respondi

- Que nada, estavamos exaustas, caímos e acordamos agora kk

A Dri respondeu:

- Depois do rolê de ontem eu estava literalmente esgotada

Rimos mais uma vez e seguimos conversando outros papos e como teríamos que ir embora no outro dia pela manhã resolvemos que daríamos mais um rolê.

Fomos a praia mais uma vez e voltamos para o mesmo bar do dia anterior, fizemos basicamente o mesmo , cerveja, risadas e dessa vez com mais trocas de olhares entre nós. Me segurei para não ficar provocando tanto quanto no outro dia mas depois de algumas cervejas eu realmente precisava ir ao banheiro, mas como ainda não sabia o que ia rolar depois do dia anterior eu apenas levantei, e quando eu fui sair a Carol perguntou, vai ao banheiro Dan? Respondi que sim, ela falou também vou, na hora gelei e meu coração disparou, mas apenas sorri e falei vamos, como falei eu realmente estava precisando e fui fazer xixi, alguns segundos depois escuto a porta abrir novamente, levanto e vou lavar as mãos, quando saio vejo Dri puxando a Ca para um beijo, sorrio e chego perto delas e falo:

- Voces não iam me esperar suas putinhas?

Puxei Carol pelos cabelos e beijei ela, puxando ela por sua bunda e me curvando devido a diferença de altura, sinto a mão da dri passando pelo corpo do da Carol e puxando sua calça legging para baixo, ajudei e fui indo para trás puxando assim o corpo dela. Paro de beijar e vejo a Dri tentando encaixar seu pau na Carol, as duas gemem baixinho e entendo que ela conseguiu, dri passa a meter rapido e o com força enquanto Carol mordia seu braço para segurar os gemidos, eu vou saindo em direção a dri e beijo seu pescoço e enfio dois dedos em seu cu, ela geme e fala "vai com calma ai rsrs"sigo metendo meus dedos e continuo beijando seu pescoço e curtindo a visão de ter duas mulheres maravilhosa fudendo na minha frente.

Como não podíamos demorar eu me abaixei e me ajoelhei no chão do banheiro, mesmo não estando lá tao limpo assim kk, comecei a chupar o grelo da Carol e as vezes sentia a rola da Dri bater na minha boca, provavelmente menos de um minuto depois sinto que Ca passou a tremer as pernas e imaginei que ela estava gozando, ela tira o rosto do braço e fala "suas filhas da puta me fizeram gozar", rimos e a dri falou, vem ca que falta pouco pra eu gozar tbm, abri a boca na frente do seu pau e ela gozou na minha boca, levanto dou um beijo na Carol dividindo a porra com ela e vou lavar o rosto e a mão novamente, Dri volta para o bar com o resto dos meninos e Carol chega no meu ouvido e fala, fico te devendo uma gozada, ri e falei que ela não precisava se preocupar com isso, e dei mais um beijo em sua boca.

Seguimos mais algum tempo no bar e voltamos para a casa. Novamente fingimos que nada aconteceu, seguimos jogando e nos divertindo até a noite, como teriamos que sair antes das 9, acabamos indo deitar "cedo", um pouco depois da meia noite, fizemos o mesmo ritual de sempre e minutos depois de deitarmos, meu celular começa a vibrar, pego e vejo que Carol mandou uma mensagem "em meia hora abre a porta, promessa é divida, e um Lennister sempre pagam suas dívidas" ri e mostrei para Adriana, rimos juntas e já começamos a nos beijar, ficamos assim até ouvir a maçaneta da porta girar. Paramos e vimos Carol entrar, ela disse que esperou dormirem na sala e falou para o nosso amigo que estava meio dormindo que iria na cozinha, ela se deitou ao meu lado e me beijou, seu beijo era tão bom que esqueci a Adriana, só lembrei quando ela começou a tirar meu short, ela tirou e abri as pernas esperando ela meter.

Senti ela invadir minha buceta com sua rola grossa e puxei a Carol para me beijar para amenizar os gemidos, como estava escuro, apenas com a lanterna de um celular ligado, eu não sei as mãos de quem ao certo estavam no meu corpo, mas apenas me entreguei e gozei muito rápido.

Depois de me recuperar puxei Carol pra mim e comecei a beijar seu corpo, aos poucos foi deixando ela de 4 e passei a chupar seu grelo deitada por baixo, Dri entendendo foi logo meter na sua buceta, estava muito dificil para todas nós segurarmos os gemidos, acho que isso fez com que gozássemos muito rápido, acho que em menos de 10 minutos senti que ela estava tremendo e gozando, ficamos as três respirando ofegantes, até eu lembrar que a Dri ainda não havia gozado, me ajoelhei e passei a chupar ela, meti dois dedos na minha buceta e deixei eles bem molhados com o meu gozo, tirei meus dedos e com minha mão esquerda enfiei subi procurando seu cu, ela abriu um pouco as pernas e passei a meter meus dedos nela, enquanto ia me deliciando com sua rola, olhei para o lado e vi que Carol estava sentada na cama olhando e se masturbando, estiquei meu braço direito e passei a minha mão em sua coxa até chegar em sua buceta, muito molhada mas apertada, coloquei meus dedos nela e fiquei masturbando as duas ao mesmo tempo enquanto chupava a rola da Dri.

Enfiava os dedos nas duas enquanto elas se masturbavam e a dri passava a cabeça do seu pau na minha língua, sinto a buceta da Carol dar leves apertadas em meus dedos e ela melar minha mão, ela havia gozado comigo, apenas deu tempo de eu lamber meus dedos sentido seu gosto e dri puxou minha boca para seu pau e também gozou, fiquei muito realizada fazendo as duas gozarem em poucos minutos comigo kk.

Carol se vestiu e foi novamente deitar, eu apenas coloquei uma blusa e fui dormir com um sorriso de orelha a orelha. No outro dia saímos cedo, acabou não dando tempo de rolar mais nada, entramos no carro e voltamos para nossa cidade, mas Carol antes de ir pra casa virou pra mim e falou:

- Vish, acabou que não paguei minha dívida com você, mas vou pagar com juros depois.

Ri e falei pra ela que não precisava mais, meu amigo perguntou o que era mas dei uma desculpa que era uma roupa que eu havia emprestado. Mas adianto para vocês que de fato ela pagou e muito bem kk.

Muito obg pelos comentarios, Desculpa pela demora de novo, estava muito ocupada, mas comentem sobre o que vocês querem ou gostam de ler, que se eu tiver algum relato com o tema talvez eu escreva, também continuem deixando os emails nos comentários, estou chamando todo mundo que deixou e me sigam no insta tbm @my.dudx to amando saber o que vcs acham dos contos obrigada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Danielle_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde Dani

Adorei seu conto, eu e minha esposa(putinha trans) estamos lendo e fudendo muito com suas aventuras

b7124780@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

Delicia como sempre muito bons seus contos adorei só falta a continuação com a Carol pagando a dívida rs vc e realmente um mulherão

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um ótimo conto, adorei todos eles. Volte a escrever para a gente em breve, pode ser qualquer história, pois vindo de vc tenho certeza que será coisa boa.

mthsreginato@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa, eu estou com muito tesão, eu vou esporrar muito, meu pinto ta muuuiito duro, seus contos com a Dri foram deliciosos e com mais uma mulher no meio as coisas foram a loucura, desejo a você muuuiito sexo seja com homem, com mulher, com trans, com quantas pessoas forem pra você contar mais aqui, muito prazer pra você

1 0
Este comentário não está disponível