O dia que fui invadida!

Um conto erótico de Luiza
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 16/06/2022 22:12:55

Olá eu me chamo Luiza, tenho 31 anos.

Sou negra, mas tenho a pele clara, 79 kg, 1,62, cabelos pretos, lisos e compridos ! Seios fartos e pernas grossas…

O que vou contar hoje, é sobre algo que aconteceu muito recentemente comigo, espero que gostem!

Sou casada, e eu e meu esposo, gostamos de uma boa putaria, estamos ensaiando situações cada vez mais liberais e com isso estamos sempre no clima de tesão e libertinagem, como não temos filhos ainda, quase sempre estamos pelados pela casa! Então, cheguei essa semana do trabalho, normalmente, tomei banho enquanto conversava com Meu esposo, Fernando, como foi meu dia e tal, sai do banheiro enrolada numa toalha e quando me aproximei da cama para enxugar meus cabelos, fui surpreendida por Fernando, que veio na minha direção, e bruscamente me tomou de assalto, me empurrou próx a beirada da cama(nossa cama é bem alta e eu encostada na cama, fico exatamente na altura certa entre o penis dele e minha buceta) e num gesto objetificado simplesmente meteu no cu! Não colocou gel, não cuspiu… nada! Como se não importasse com o que eu estava sentindo! Ele meteu no meu cu que apesar de está acostumado( ele entende que uma puta tem que estar com o cu sempre folgado) em ser penetrado o pau dele entrou como uma rocha rasgando e abrindo cada prega e preenchendo meu cu, assustada, e sem entender direito esse gesto de homem das caverna super instintivo, olhei pra Fernando e tentei sair, achei ignorante, eu sou super romântica e delicada, mais ele simplesmente nao abriu a boca, mas eu entendia a linguagem corporal dele dizendo: Fica quieta sua puta e deixa eu fazer o que eu quiser!!

Nessa hora foi um misto, pensei: “-que cara folgado” e ao mesmo tempo, me senti uma verdadeira puta... ele metia, socava bem fundo, enquanto me segurava de costas, com os braços para tras e meu rosto pressionado na base da cama, me chamava de puta, vagabunda, piranha casada e eu fiquei um pouco assustada, confesso!

Mais no fundo, bem lá no fundo eu estava gostando, ele continuou socando com mta força, mas agora já não doía tanto, puxava meu cabelo, batia na cara e dizia fique quietinha puta, pq é isso que merece. Quanto mais ele me usava, mais eu estava ficando excitada, comecei a me concentrar no que me dava tezão e o meu mamilo roscando na cama, ia me deixando mais e mais excitada, a buceta ficou com grelo duro e comecei a molhar as pernas, quando ele percebeu. Pegou um cinto e sem um pingo de dó, me deu literalmente uma surra, a cada lapada do cinto eu ficava mais e mais molhada! Eu pensava como eu estou excitada com isso, To sendo invadida… Usada por um brutamontes…! até que ele gozou, deu uma gozada farta e quente e eu pensei, agora acabou! Mais não, ele não ia terminar.. tenho um plug GG meu cu pingando de porra ele metia e tirava o plug, minhas pernas tremiam e eu não conseguia falar absolutamente nada! Estava extremamente excitada e intimidada! Fiquei simplesmente paralisada. Ele intercalava entre as socadas no plug e os tapas e as palavras eu me senti um brinquedo dele e isso me levou ao céu!

Fez o que quis comigo, meteu novamente, só que dessa vez ele gozou mais rápido e do nda me deixou lá, como uma boneca, um brinquedo que ele usou e cansou. Eu !? Fiquei me sentindo um objeto, surpreendentemente satisfeita e feliz pq sabia que conseguiria ter prazer em qualquer situação que ele me propusesse.

Espero que gostem e comentem o que acharam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Luiza1010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Tesão de conto, muito excitante. Quisera eu fazer anal assim, ser usada como objeto e conseguir ainda ter prazer. Valeu 3 estrelas. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi um ótimo conto...realmente fiquei com muito tesão lendo seu relato!!

1 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Luiza nossa foi bem grosso com vc nessa atitude dele mas se vc gostou tá valendo afinal entre marido e mulher não se vira colher kkkkk, gostaria de saber mais do casal me chama no email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

1 0
Foto de perfil de Luiza1010

Eu amei, na verdade kkk

Obrigada pela interação!

0 0
Foto de perfil genérica

Foda Gostosa Comer Um Cuzinho é Muito Delicioso, Nota Dez e Dez Estrelas, Mande Fotos Desse Cuzinho! Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Preatorium

Nooossa! Quase um rapeplay! Você bem putinha heim, fez de uma dificuldade uma oportunidade de ser cada vez mais puta pra esse sortudo!

2 0
Foto de perfil de Luiza1010

Dou o meu melhor, para que assim se encaminhem dessa maneira, a maior satisfação para meu esposo, é ter uma puta obediência

0 0