Cunhada Provocante - 2

Um conto erótico de Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 628 palavras
Data: 02/06/2022 15:53:23

Pra quem não leu o conto anterior "Cunhada Provocante - 1" aconselho que leia pra poder acompanhar os acontecimentos.

Esse conto aconteceu em um dia de churrasco e bebedeira na minha casa.

Armamos um churrasco em casa e a gabi minha cunhada chegou cedo pra ajudar sua irmã com os preparativos, o churrasco estava marcado pro almoço, mas começamos beber cedo. A gabi estava uma delicia com um vestidinho curto e soltinho no meio das coxas gostosas dela, fiquei secando ela o dia todo e sempre que podia tirava uma casquinha, uma encoxada aqui, uma apalpada ali e o dia foi passando e o alcool deixando todo mundo alegre.

Depois de umas 19:00h todos ja tinham ido embora, ficando só eu, minha esposa e a cunhada, as duas já estavam bem alteradas, tomamos mais algumas e as duas resolveram entrar e tomar um banho, a gabi já tinha decido que ia dormir em casa.

Pois bem, elas entraram e eu fiquei bebendo mais um pouco e arrumando a bagunça que sempre fica, limpando tudo, lavando as coisas, varanda e tals, acabei esquecendo das garotas, entrei pra casa eram umas 21:00 +/-, doido de tesão por causa da bebedeira, ja estava pensando em comer gostoso minha esposa. Logo que entro na sala me deparo com uma cena maravilhosa, a gabi estava deitada em um colchão na sala usando um baby doll da irmã dela que já estava quase todo levantado deixando sua bunda gostosa a mostra com um fio dental enterrado no meio da raba. Essa visão me deixou duro na hora, fiquei louco de tesão pronto pra fazer besteira, fui no quarto e minha esposa dormia feito pedra com o ar condicionado ligado, mexi com ela, ela nem deu sinal de vida e eu precisava gozar, fui na cozinha tomar uma agua e passei novamente pela sala pra dar uma olhada na cunhada, estava com a bunda pra cima toda a mostra.

Eu não aguentei, baixei o short e tirei o pau pra fora e comecei punhetar ali mesmo, olhando aquele espetáculo de bunda branquinha e redondinha engolindo a calcinha, cheguei mais perto e dei uma mexida nela, que não esboçou nenhum sinal, comecei passar a mão pela sua panturrilha e fui subindo conforme não via reação, até que cheguei na sua bunda, eu estava ajoelhado ao seu lado, com uma mão em sua bunda e outra alisando o pau, arrisquei e comecei pincelar o pau por sua bunda, meu pau estava extremamente duro, com a cabeça muito inchada de tesão, minha vontade era colocar a calcinha dela de lado e meter gostoso ali mesmo, mas me segurei fiquei acariciando sua bunda durinha, alisando o pau e pincelando.

O tesão estava muito grande, uns 5 minutos nessa brincadeira e não aguentei, soltei leite em cima de sua bunda, ela não se mexeu, terminei de gozar e esfreguei mais o pau em sua bunda espalhando minha porra em sua bundinha toda e fui deitar.

Mais tarde naquela noite minha esposa acorda toda tarada e me acorda querendo meter, comi ela gostoso também aquela noite.

No outro dia quando acordamos, minha esposa foi no banheiro e minha cunhada já estava fazendo café na cozinha, fui perto dela, ela me olhou com cara de safada deu uma risadinha e disse "gostou de gozar na minha bunda ontem cunhadinho, por que não me comeu igual comeu a Camila, eu ouvi os gemidos dela e me toquei pensando em vc me comendo".

Meu pau endureceu na hora, dei uma esfregada nela, mas não podia fazer nd naquele momento, sai pro banheiro onde minha esposa estava, entramos no chuveiro e comi ela de novo pensando na cachorra da cunhada.

Logo tem mais! Quem quiser trocar idéia ou fotos chama la dericobass@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Derico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo relato, mais já q está nessa putaria toda,pq vc não tenta comer as 2 juntas,ponhe ideia na cabeça de sua cunhada pra tomar banho junto com sua esposa e vc entra de supetão,q sabe se sua esposa não for uma mulher a moda antiga,vc consiga comer as 2 e assim acabar com uma possível briga grande,ficarei esperando pelo próximo e quem sabe com está surpresa boa para todos nós

0 0