Os peidos monstruosos da minha namorada Becca - Peidos matinais (Conto do Danny)

Um conto erótico de Danny
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 15/06/2022 23:15:09

Minha relação com minha namorada é bem… exótica. Ela é uma ruiva bem alegre e simpática, mas também bem safada. Com belas curvas, peitos redondinhos, coxas grossas, mas o melhor é a raba grande e perfeita dela. Apesar de ter esse corpo escultural, o verdadeiro diferencial dela é algo que nunca diriam que ela faz.

Todo mundo peida, certo? Todos peidam, mas não como a Becca. Mano, como essa mulher peida!! São peidos de todos os tipos, muito altos, longos e podres, e ela peida durante o dia todo. Já ouviram falar que uma mulher peida que nem caminhoneiro? A minha namorada é o próprio caminhão de tão fortes que são os peidos. E pior, eu amo, tenho o maior tesão nisso. Ela sabe disso e usa perfeitamente pra me deixar louquinho e apaixonado por ela.

Todas as manhãs ela acorda antes de mim, bem cedo. Já eu odeio acordar cedo, mas ela gosta de ser meu alarme. Com todo o gás que ela tem guardado naquela barriguinha inchada, ela só faz uma forcinha e solta uma poderosa bomba tremendo por vários segundos (todo mundo sabe que os peidos matinais são os melhores). E às vezes nós dormimos de conchinha, encaixadinhos, então eu acordo com aquela bomba logo no melhor lugar pra receber…

Um certo dia ela acordou bem cedo, soltando com um poderoso e longo peido estilo terremoto direto no meu colo.

*BRBRBRBRRRRUUMMMM

Acordei já de pau duro, encaixando direitinho na bunda dela e colocando meu braço por cima pra abraçar. Quando pus minha mão na barriga dela, notei que parecia uma pequena bexiga de aniversário. Ainda sonolento e com a voz baixa, falei perto do ouvido dela:

-Amor, tá cheia?

-Tô cheinha. Acordei com tudo hoje.

-Quero ver se tá com esse gás todo.

-Hmmm vai ver. Mas eu preciso de uma ajudinha…

Ela mudou pra uma voz mais manhosa, e eu já sabia o que ia acontecer. Apertei de leve a barriga dela, e saiu um longo mas silencioso. Alguns segundos depois o cheiro sai de dentro da coberta e chega aos narizes dos dois. Foi tão forte que até tossi.

-Cof cof.. Nossa, mô. Esse foi brabo, cheiro de leite com ovo, mas eu esperava algo mais estridente…

-Você foi fraco no aperto mô… saiu quietinho, hihi.- Ela respondeu rindo um pouco.

-Ah então quero ver agora.

Eu abracei a barriga dela por trás e apertei bem forte, pressionando meu pau bem no meio da raba dela, que solta uma sequência de vários peidos bem fortes, parecendo metralhadora.

*brbRAPRT* *PRRMPRT* *PRPRPTPRPTRPRT* *BRBRRUUOMPT

O lençol já tava estufado de gases, escapando o cheiro de ovo podre direto pro meu rosto, e meu pau tremia a cada vez que ela soltava uma dessas bombas mortais. E eu continuava apertando aquela barriga, e ela continuava fazendo força.

De repente ela dá um pequeno gemido -Ainn- e faz mais força, soltando um peido longo e contínuo por alguns segundos.

*PRPLPRRTBLRPRALAaatrr…

O som começa muito alto e rebentador, mas depois de 15 segundos começa a diminuir. Becca então fala gemendo:

-Dannyyy, aperta mais forteee…

Apertei mais, com toda a força e tesão, e o som voltou a ficar mais forte e durando mais tempo.

...trtprPRRAAPRPBRRAPRAAPRRBRRBRUOOoomm*

A cama toda tremia, os lençóis voavam e eu sentia meu corpo ser jogado pra trás. Durante mais 30 segundos, ao todo 45, o gigantesco peido acaba com um delicioso gemido de alívio dela.

-AAaaainnn… Ufa…

-Cacete amor, você rasgou o cu depois desse?- Perguntei animado mas meio assustado.

-Isso se você já não arrombou. Mas… quer tentar?

Ela respondeu virando o rosto pra me olhar com cara de safada. Nesse momento eu já estava cheio de tesão, e ela sabia, porque já estava como um tronco de madeira no meio daquela deliciosa bunda.

-Hmmm parece que acordei ele.

-Claro! É impossível não acordar com uma trovoada dessas.- Coloquei a cabecinha bem na borda do cu dela. -Ele tá pedindo pra entrar…

-Fique à vontade.- Ela diz, deitada de ladinho, puxa a calcinha e abre as nádegas com uma das mãos, pronta pra me deixar entrar.

E o resto vocês vão saber na próxima história…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Danny01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu casaria com uma assim não pensaria 2 vezes

0 0