Descobrindo que era corno

Um conto erótico de Pantanal23
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 15/06/2022 18:52:52

Sou casado com uma mulher de 19 anos a menos que eu. Nos conhecemos num aplicativo de relacionamentos, o Badoo. Trocamos contato e iniciarmos conversas pelo whatsapp até marcarmos de nos conhecer pessoalmente. A convidei pra um festival de pizza que seria promovido pelo meu trabalho. Na época, meu enteado tinha 2 anos de idade, e ela perguntou se podia levar o guri, e eu disse que não teria problema algum. Tudo foi muito bom, e a levei de volta pra casa dela. Ao parar o carro, ela veio pra cima de mim e disse: quer fazer um sexo gostoso?? Eu disse: claro, e então voltei e fomos pra minha casa. Esse foi o início da nossa história. Foram passando os dias e as coisas evoluindo entre nós. Em pouco tempo, fomos morar juntos. Nos conhecemos em outubro de 2015. Ela sempre mostrou que tinha muito fogo. E eu comecei a procurar descobrir mais sobre ela. Fomos no clube que era sócio e tinha um cara comendo ela com os olhos. Depois em casa, ela disse que tinha ficado com ele antes de me conhecer. Fiquei excitado com aquilo. Um certo tempo depois, fomos numa lanchonete, e ele estava lá, e de novo comendo ela com os olhos rsrs. Bolei um plano e fiz um whatsapp com a foto dele e chamei ela no ZAP se passando por ele. Mandei um oi e ela respondeu. Ela disse : quando é que a gente vai se ver de novo??

Eu respondi: Não esqueceu esse cacete né??

Ela disse:: rsrs, não!! Fez um anal gostoso sem dor e me deixou louca. Nossa que delícia eu ler aquilo!! Ela queria marcar de irem no motel as 1300hs!! Já estava morando comigo, mas querendo outra piroca.

Eu deveria ter ficado na minha, mas fui falar com ela e ela inventou que sabia que era eu e morreu aí isso.

Depois disso, fiquei sempre procurando descobrir mais coisas dela, mas só em 2017 que descobri coisas realmente concretas. Instalei programa espião no computador e vi conversas dela com vários caras. Fiquei maluco de tesão ao ler tudo aquilo.

Um cara dizendo que aínda estava de pau duro e ela dizendo que amanhã seria o dobro, nossa que safada!! Em outra conversa com amiga, ela dizia que tinha dormido com um turista na sexta e iria ficar de novo com ele. Fazia programa escondido com turistas.

Ela passava a tarde toda com um dos amantes e ia me buscar no trabalho, sempre atrasada.

Ela me pedia pra sair com amigas dizendo que iria pra casa de alguma, só que iam pra balada e chegava sempre de madrugada.

Uma vez ela foi me buscar no trabalho, era umas 1000 horas da manhã, e ao entrar no carro, achei na porta do carona, um comprovante de motel. Peguei sem deixar ela ver, fui no banheiro e bati uma bem gostoso!! Ela tinha trepado de 0659 até 0759!! Depois foi buscar o corninho dela. Isso me deixou louco de tesão, imaginando o que eles fizeram ali!! Imaginei ela mamando gostoso o pau dele, ela de 4 etc, mas vou continuar num próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Pantanal 23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkk é cada louco que aparece por aqui...kkkkkkkkk , daí tu acordou e percebeu que era um sonho....rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível