O pai da minha amiga

Um conto erótico de Helder
Categoria: Gay
Contém 677 palavras
Data: 15/06/2022 07:49:50

Essa história aconteceu, quando eu estava ainda na adolescência.

Sempre gostei de brincar com as meninas da rua, e eu tinha uma amiga chamada Luiza éramos da mesma idade, Luiza freqüentava a minha casa e eu a dela, eu sempre adorava ir na casa dela, sempre soube que gostava de homens mais velhos e o pai da Luiza era um lindo homem maduro, seu Eustáquio era um homem muito grande,na casa dos 50 anos, branco porém com a pele um pouco castigada por conta da profissão de caminhoneiro, barriga de cerveja mas não muito gordo, fortão braços peludos, coxas grossas, cabelo grisalhos e um peitoral bonito com tufos de pêlos negros misturados com alguns brancos nossa ficava todo alegre quando ele tava em casa, ele sempre me pedia pra fazer uma massagem em seus pés, eu gostava e ele adorava, criamos um laço muito bonito.

Na minha adolescência era louco para aprender a guiar moto, como cresci sem um pai presente, o seu Eustáquio era pra mim tipo um pai, mas eu queria que ele fosse algo a mais, então um dia pedi pra ele me ensinar a pilotar moto, ele tinha uma moto apesar de ser caminhoneiro ele também gostava muito de motos, ele falou que quando no domingo cedo cedinho ele iria me ensinar, chegou o domingo e lá fui eu antes das 7 horas da manhã, já estava na casa dele, esperando ele terminar o café para podermos ir.

Eustáquio, foi guiando a moto até uma rua deserta que tinha um matagal por perto, pois ele falou que ali seria mais seguro para mim, já que não haveria ninguém por perto, pois eu iria aprender daí não iríamos correr o risco de bater em alguém ou em alguma coisa. Eustáquio pediu pra me subir na moto e ele sentou logo atrás de mim no banco do carona, passou algumas instruções e comecei devagarzinho a pilotar, nossa foi uma sensação boa de liberdade, passaram alguns minutos e noto que o volume entre as pernas de seu Eustáquio estava ficando duro que nem pedra, ele parecia um pouco desconfortável com aquela situação, eu estava adorando, então resolvi dar uma afastada para e encaixei minha bunda bem encaixada no seu pau que naquele momento estava duro e bem desenhado no seu calção jeans que ele usava, passou alguns minutos e ele falou agora quero que ande sozinho na moto quero ver como você irá se sair, quando ele desceu da moto percebi seu volume era enorme, e falei: eita tio Eustáquio alguém ta animado ai no meio de suas pernas, ele falou: é meu filho fazia tempo que meu pau não encostava numa bunda gostosa assim!

Sem pensar duas vezes, meti a minha mão no seu volume e comecei a acariciar, ele falava: garoto, cuidado você ta brincando com fogo, não provoca, daí abri o zipper e o safado estava sem cueca então comecei a chupar ele bem gostoso igual como chupava um sorvete, daí ele falou vamos ali naquele matinho, quero meter em você. Então ele me levou num matinho, desceu seu calção, passou um cuspi na cabeça do pau e tentou meter de uma vez só, daí meu buraquinho bem apertadinho não agüentou, ele então se abaixou e começou a chupar meu cuzinho deixando ele bem molhadinho e mais uma vez cuspiu no seu e foi com tudo pra dentro do meu cuzinho seu pau, foi deslizando e rasgando as preguinhas do meu cu, nossa nesse momento vi estrelas era uma mistura de dor e prazer sem igual, ele parecia uma cavalo metendo e gemendo, depois de algumas estocadas sinto uma jatada de porra dentro do meu cu, nossa ele gemeu bem alto e ficou metendo seu leitinho dentro de mim, passaram-se alguns minutos e ele tira seu pau todo melado de porra e um pouco de sangue, e falou assim: alguém acaba de perder algumas pregas, nossa eu estava maravilhado em ter deixado aquele homem satisfeito! Tivemos várias outras histórias, depois ire contar a primeira vez que ele me fudeu no caminhão dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Dede2913 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDede2913Contos: 22Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem Gosto de fazer amizades! chamem no whatsapp- +5583988345931. skype- live:helderdias12

Comentários

Foto de perfil genérica

SERÁ QUE UMA HORA ELE TE ASSUME, TE PEDE EM NAMORO E MANTÉM UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM VC? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO CUSTA SONHAR.

0 0