Minha Esposa Pegou Ônibus Lotado e Levou Gozada

Um conto erótico de Allan_SP31
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 14/06/2022 21:52:51

Oi gente, passei pra relatar mais uma aventura minha com minha esposa.

Dessa vez foi em um ônibus coletivo, onde um homem encoxou ela e foi punhetado por ela até gozar. Eu e Andréia estávamos indo para a casa de uns amigos em um bairro distante, e por isso precisamos ir até o centro da cidade e de lá pegar outro ônibus. Andréia é uma mulher bunduda e peituda, e isso chama muita atenção dos machos. A gente ia num churrasco e eu pedi pra ela usar um vestidinho curto, com decote, pois claro que eu gosto de exibir minha mulher, ainda mais sendo gostosa do jeito que ela é. Pois bem, ela usou um vestidinho de alcinha que deixa as costas nuas, dava pra ver sua tatuagem na parte de cima das costas. O vestido ia até a metade das coxas, cor salmão, que combinava com a cor do cabelo meio ruivo escuro. O decote mostrava os peitos bem grandes que ela tem, que combinado com o sutiã dava uma impressão que iam saltar pra fora, de tão gostoso que estava o decote dela. Sandália, piercing no nariz e tatuagem de flores no pé esquerdo. Uma mulher maravilhosa.

Chegamos até o centro sem nenhum problema, pois nosso bairro é tranquilo e o ônibus nunca fica cheio. O problema foi o segundo ônibus, que quando entramos, ficamos em pé, e o ônibus estava LO-TA-DO. Ela entrou na frente e eu fui logo em seguida. Entramos e depois de passarmos a catraca tentamos ir o mais pro fundo possível, mas estava praticamente impossível. Quando chegamos no fundo, paramos em pé perto dos últimos lugares e ficamos por ali. Eu fiquei do lado dela. Logo atrás dela parou um homem alto, de mais ou menos 1,80 metros (a Andréia tem 1,60), negro, não era musculoso mas tinha um bom porte físico.

Pois bem, no vai e vem do ônibus, percebi que o homem não reparou que ela estava acompanhada, e começou a encostar o pau na bunda da Andréia. Encostou uma vez, duas vezes, na terceira vez eu percebi que a Andréia estava inclinando a bunda pra trás. A safada estava gostando de levar sarrada dele. Olhei pra ela pra saber se ela estava bem com aquela situação, e a safada só olhou pra mim com cara de piranha e passou a língua nos lábios. Foi a forma dela de me dizer que estava gostando de sentir a pica do negão no ônibus. A safada gosta dessas atitudes de homem, de chegar chegando, mandando. Ela adora ser putinha. E o cara estava deixando ela com tesão. Eu respondi que “sim” com a cabeça. Ela entendeu que da minha parte não tinha problema, ela poderia se divertir à vontade com aquele macho. Daí depois que eu aprovei, ela ficou mais à vontade. Como o ônibus estava muito lotado e todo mundo estava praticamente espremido uns contra os outros, não tinha como ninguém ver o que estava acontecendo. Somente os dois e eu, que estava do lado vendo o movimento dos dois.

A Andréia foi aos poucos subindo o vestidinho dela pra facilitar ele por a mão na bunda dela. Cada vez que o ônibus parava, eles precisavam disfarçar. Mas quando o ônibus andava e começava a balançar eles iam se esfregando. Uma hora ele deu uma leve abaixada e esticou a mão. Percebi que ele enfiou a mão na bucetinha dela por trás. Depois puxou a mão de volta e lambeu os dedos molhados com o melzinho dela. Ela ama isso, quando passam a mão na bucetinha dela e lambe o melzinho com os dedos. O safado estava de short esportivo, não era difícil tirar o pau pra fora. Uma hora ela se encostou nele e virou o pescoço pro lado, e claro ele entendeu e cheirou o pescoço dela. Ela arrepiou de tesão a vadia. Depois de um tempo assim sarrando, ela pôs a mão pra trás e tirou o pau dele pra fora. Vi que ela começou a bater uma punheta pra ele de costas mesmo, e ele estava claro adorando ser punhetado por ela. O que dava mais tesão na Andréia era olhar pra minha cara e ver que eu estava satisfeito, que eu estava gostando muito de ver minha mulher ser a putinha de outro macho em um ônibus público. A vadia sabe me deixar com tesão.

Depois de um tempo punhetando o cara, ele gozou e a porra ficou no meio do rabo dela, escorrendo pela calcinha. Daí não teve jeito, depois que ele gozou a Andréia virou de frente e beijou o cara. Ficaram se beijando uns 5 minutos, no vai e vem ele ainda conseguiu, disfarçadamente passar a mão nos peitos dela. Nisso já tinha passado uns 40 minutos que estávamos dentro do ônibus quando chegou nosso ponto e descemos. Ela avisou pra ele que o ponto dela tinha chegado. O cara quis descer junto mas ela disse que não podia pois a família dela estaria no ponto esperando por ela. Ele pediu o WhatsApp mas não deu tempo de passar, a porta do ônibus abriu e a gente teve que descer. Ela desceu na frente e eu atrás. Claro que quando chegamos na casa do nosso amigo, pedimos pra usar o banheiro, demos a desculpa que tínhamos pegado ônibus lotado e queríamos tomar um banho pra tirar a “nhaca”. Nossos amigos claro que cederam o banheiro deles pra gente tomar banho, mas que nhaca que nada, a gente queria era fuder mesmo. Entramos juntos no banheiro e quando levantei o vestido dela, que delícia. A porra do negão estava toda lá, escorrendo pelas pernas dela e melecado toda a calcinha. Chupei a buceta dela toda, limpando toda a porra dela. Depois metemos gostoso, gozamos e só depois tomamos banho pra começar a festinha.

Naquela tarde, mesmo tendo transado na entrada, ficamos com tesão o dia todo. Quando fomos dormir, transamos de novo relembrando os momentos de maior tesão com o cara encoxando minha mulher no ônibus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Corno_SP31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Corno_SP31Corno_SP31Contos: 4Seguidores: 48Seguindo: 17Mensagem Corno, casado e feliz!

Comentários

Foto de perfil de Professora Ivana

Parabéns, meu lindo. Seu conto é uma preciosidade que ocorrem em vários ônibus pela cidade. Me senti vivenciando cada cena nessa encoxada. Venha ler como dei uma aula especial para um ex-aluno e colegas. Beijocas em ti...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Confesso que senti um pouco de inveja desse negao e com certeza foi uma experiência maravilhosa.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Já vivi algo parecido com a tua Andréia dentro de um ônibus. Com o cara esfregando o bilau duro no vale da minha bunda. Como a tua narrativa é detalhada, especialmente sobre as tuas sensações ao vê-la sendo sarrada por outro, entendi o que os homens sentem. Como o meu marido que fica tarado ao saber que estive com outro. Deixo 3 estrelas e convite para ler os meus. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Corno_SP31

Obrigado Mallu 😊 é muito bom pra nós maridos que gosta dá muito tesão. Vou ler os seus com certeza 😍

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de ocnto..sua esposinha deve ser mesmo um tesão.. e ja que ela gosta de se exibir e voce gosta que ela se mostre.. me escreve..manda fotos dela.. pra podermos comentar e falar o que gostaria de fazer com ela pro corninho ver... jorgecarvalho54@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras.

1 0