Tirando a virgindade de Cintia

Um conto erótico de Brankinhorj
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 12/06/2022 08:34:26

Bem...esse é meu primeiro conto!vou tentar me expressar da melhor forma possível.

Oq vou relatar aconteceu alguns anos atrás aos meus 20 anos... quando eu era um jovem sem critérios e sem responsabilidade!hj tenho 33 anos...estou em um relacionamento bem compartilhado com minha noiva e bem resolvido sexualmente.

Na época eu muito jovem gostava de sair só entre amigos,cada um em seu veículos e sempre nos reunimos em praça ou festa em rodas de amigos... tínhamos nossas ficantes e nada sério!nosso troféu era comer uma bucetinha e falar depois para os amigos...nessa roda de amigos a maioria não comia ninguém...eu era o mais velho!foi aí que conheci a a "Cintia",ela era afilhada da mãe de uma das ficantes de meu amigo!sempre bem tímida e com sorriso disfarçado no rosto quando eu me aproximava... até que umas dessas noites recebo uma msg de texto dela! dizendo de seu interesse em sair cmg mas era tímida e não teve coragem de falar pessoalmente.

Eu não tinha me interessado muito...parecia uma moça fria,mas soube que ela era virgem!

Ela é baixinha...pele clara,cabelo liso...um par de seios que cabiam na minha boca perfeitamente!

Agora vamos lá ... marcamos de nós encontrar!mas não avisei aos meus amigos!

Fui até a cidade vizinha onde ela vive até hj...na época eu tinha uma moto e tava doido pra fuder!

Chegando no local marcado peguei ela em minha moto e segui com minha moto para um local de um morro na cidade...bem discreto!local de abate...o cheiro dela em minha garupa já me alucinou doido pra partir pra cima...ela estava vestindo um short jeans e um top que mostrava sua barriguinha...com brincos de argola!

Quando chegamos ao local marcado o pau já estava doendo dentro da cueca de tão duro!descemos da moto...local bem escuro e clima agradável de verão!

Encostei ela no banco da moto e fui ao seu cangote e dei um beijo...logo em seguida invadi sua boca cm minha língua e ela me correspondendo...em meio nossa pegação e conversa já estava bem a vontade,comecei a pegar ela mais firme...percorria minha mão em todo seu corpo, beijando seu pescoço e comecei encostar meu pau nela para sentir o quanto tava duro em momento nenhum ela relutou!já estava convencido que ela era virgem com seu gemidinhos...

Decidi avançar mais ainda quando enfiei minha mão dentro de seu top...senti o bico do seu seios durinhos, não resisti e cai de boca neles...uma delícia!cabiam inteiro na minha boca,foi aí que ela começou arranhar minha costas e não teve jeito desci minha mão e abri seu short invadido sua bucetinha com meus dedos...nossa!que delícia a bucetinha dela virgem!

Eu estava ficando doido e não teve jeito abri minha bermuda e minha cueca toda manchada de tanto melado saia do meu pau...foi quando peguei a mão dela e coloquei no meu pau!ela ficou extasiada com aquilo duro na mão e melado na mão dela...

Ela apertava meu pau meio sem jeito,conduzi a mão dela iniciando uma punheta...pra mim foi um alívio a primeira estocada com a mão macia dela!já não aguentava mais o meu duro dentro da cueca foi quando iniciei uma siririca nela e Cintia começou a gemer doida cm tudo que estava acontecendo encostada numa moto na calada da noite em uma rua deserta... cheguei em seu ouvido e disse:

_me da essa bucetinha vai... não tô aguentando!

Cintia nem respondeu só acelerou a mão com a punheta e eu ganhei mais espaço com meu dedo em sua bucetinha já melada foi quando ela me perguntou:

_vc tem camisinha?

Eu já preparado para que acontecesse essa eventualidade puxei do bolso da bermuda...

Logo vesti o meu pau e beijei ela loucamente feliz que ia invadir aquela bucetinha virgem...

Terminei de tirar o short dela junto com a calcinha...ela bem baixinha e leve peguei em sua cintura abraçando e coloquei sentada em minha moto e fui guiando meu pau entre sua pernas.

Mesmo cm minhas estocadas com meu dedo em sua bucetinha totalmente melada nunca imaginei a tamanha dificuldade da cabeça do meu pau entrar...ela no auge do prazer ajudando sentado com a bunda no banco da moto foi quando senti meu pau romper seu himen...que delícia! Eu estava alucinado cm a sensação e ela cravando a unha em minhas costas!

Fui iniciando com leves estocadas...comecei pegar na sua bunda em cada banda da sua bunda e consegui ajeitar meu pau todo dentro dela! Ela simplesmente fechou os olhos e abriu a boca sem sair som de tanto tesão e eu muito feliz com tudo aquilo... não aguentei muitas estocadas até que gozei dentro dela enchendo a camisinha de porra!foi uma delícia...foi nossa primeira transa de muitas!depois dessa Cintia virou minha putinha fodia ela a qualquer hora e lugar...

Tenho muito a relatar de nossa história, peço desculpa aos leitores se não me expressei da melhor forma!vou procurar me aperfeiçoar e contar todas minhas aventuras cm Cintia

Espero o comentário de vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Brankinhorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti sua experiência, vou ler as demais.

Aproveite e visite meus contos

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Bom conto, querido. A primeira vez é sempre especial para todos. A Cintia com certeza, nunca irá esquecer essa transa enquanto viver. Pela narrativa leva 3 estrelas. Deixo também o convite para visitar os meus. Bjs.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível