O Femboy e a Nerdzinha - parte 01

Um conto erótico de Bibi Femboy
Categoria: Crossdresser
Contém 1794 palavras
Data: 12/06/2022 01:19:57
Última revisão: 12/06/2022 01:28:55

Oie de novo taradinhos 🥰

Andei meio ausente esses meses, mas tá aqui um relato sexual novo que tavam me cobrando. Relembrando, eu sou um femboy e esse é o meu Twitter para os curiosos:

https://twitter.com/Bibi_Femboy?t=syuG8_THlW7KjzGuOBYESg&s=09

Quando eu digo que namoro as pessoas olham pra mim e pressupõem que eu esteja com um homem devido a minha aparência... imagino como elas ficariam surpresas conhecendo meu histórico com garotas. A verdade é que quando o assunto é uma relação séria, eu curto mais um toque feminino se é que me entendem...

A primeira coisa que me atraiu na Helena foi a voz doce e sexy que ela tem... quando ela falava comigo eu praticamente endurecia imaginando ela me puxando pela coleira e dizendo que eu era dela. E aquele sorriso de aparelho... meus deuses... aquele sorriso com borrachinhas coloridas me derrete todo por dentro até hoje, principalmente quando estão sujinhas com a minha porra... Toda vez que ela sorri pra mim, eu me sinto como no dia em que eu a conheci. Não foi um amor a primeira vista, mas ficamos amigos próximos bem rápido... alguma coisa nela atraiu alguma coisa em mim logo de cara (e não foram só os peitos enormes que ela tem... embora, né? Que puta peitões ela tem... da pra alimentar a África inteira com aquilo).

Eu sempre curti nerdzinhas, mas eu nunca conheci nenhuma como ela, e eu não me lembro de ter encontrado na minha vida uma garota tão doce e fofa mas que ao mesmo tempo fosse tão... sla, firme e durona como ela é. É verdade o que dizem sobre as garotas quietas e tímidas... quando elas se soltam, elas viram verdadeiras putas insaciáveis, e pra minha felicidade foi exatamente assim com a Helena.

Nunca vi uma mulher que curte tanto me provocar e satisfazer... e quanto mais fazemos, mais confiante e atrevida ela se torna. A umas semanas estávamos assistindo um filminho juntos, e acabamos ficando sozinhos, coisa rara alias... ela estava com um shortinho tão curtinho como o meu, uma camisetinha larga, cabelo preso e óculos... e como eu já disse, ela lembra muito a Mei do Overwatch... nerd, ruiva, peituda pra caralho e gostosa pra porra. Eu tava com meu look normal de femboy que vcs já conhecem: shortinho curtinho e camisa meio larguinha... eu tava sem meia calça aquele dia.

Embora a Lena seja bem safada comigo, ela ainda é tímida enquanto a coisa não esquenta, mas assim que começa e ela se solta... não tem volta, não importa o que aconteça. Quando ficamos sozinhos aquele dia, eu não demorei pra dar uma provocada nela... toquei sua coxa grossa e lisinha e já comecei a subir minha mão até acariciar ela entre as pernas enquanto me aproximava e beijava o seu pescoço. Ela apenas suspirou meu nome e pude ver sua mão apertar o sofá... me ajeitei e comecei a abrir seu shortinho e colocar minha mão dentro pra acariciar sua boceta por cima da calcinha enquanto sussurrava umas putariazinhas com voz macia bem no pé do ouvido dela, dizendo que ela era uma putinha... a minha putinha particular. Ela já começou a gemer baixinho, e eu continuei a chupar seu pescoço e passar a língua na orelha dela enquanto ela abria mais as pernas pra mim. Nesse momento meu pau já queria rasgar minha calcinha e sair daquele shortinho tão apertado... era realmente uma tortura pra mim, então peguei sua mão e coloquei no meu volume. “Olha como você me deixa amor...”, eu disse no ouvido dela, e ela sem perder tempo já segurou meu pau por cima do shorts com vontade, quase apertando ele, e se virou pra me beijar, manchando os lábios dela com o meu batom. Eu conseguia sentir a língua molhada dela inteira na minha boca, e acho que ela sentia meu pau pulsar em sua mão, mesmo por cima do shorts... eu tava quase implorando pra comer ela ali, mesmo com o risco dos pais dela voltarem a qualquer momento.

Mas foi nesse momento completamente inoportuno que meu celular tocou no meu bolso, e pelo toque personalizado de uma vaca mugindo, era a minha mãe quem estava atrapalhando minha quase foda. Tentei afastar a Lena mas ela estava com o modo puta no on, e não quis me soltar tão facilmente, mordendo e lambendo meus lábios conforme eu me afastava. Quando separamos aquele beijo eu pude ver o rostinho de tesão dela junto com aquele sorrisinho lindo que ela dava, exibindo o aparelhozinho que decorava seus dentes. Suspirei e peguei meu cel, e confirmei que era realmente minha mãe já atendendo, fazendo um sinal de tempo pra Lena... só que ela não tirou a mão do meu pau, muito pelo contrário... enquanto eu dava oi pra minha mãe, ela se colocou de pé na minha frente e começou a tirar a camisa, ficando só com aquele sutiãzinho preto que lutava pra conter aqueles seios extremamente fartos e pálidos que ela tem. Eu tentava entender o que minha mãe dizia, mas eu estava hipinotizado por aquele par de peitos macios feito marshmallow, enquanto ela tirava eles pra fora e brincava com eles bem diante dos meus olhos. Minha mãe dizia que queria minha ajuda pra fazer um jantar em família enquanto a Lena se exibia pra mim... tenta imaginar essa cena e minha cara de idiota enquanto só concordava com minha mãe sem nem piscar.

Foi aí que a Lena se colocou de joelhos na minha frente e começou a abrir e abaixar meu shortinho, exibindo minha rola dura saindo pra fora da calcinha, com a cabeça rosa babando muito. Fiquei meio em choque por 1 ou 2 segundos antes de realmente entender que ela não tava nem ai pra minha mãe no celular... ela iria me chupar de qualquer forma. Sem eu poder dizer nada, ela abaixou minha calcinha enquanto sorria toda corada e começou a bater uma pra mim... eu suspirava no telefone entre os “uhuum” que eu dava concordando com tudo que minha mãe dizia sem poder dar uma resposta mais complexa já que meu cérebro não funcionava naquele momento.

A Helena é o tipo de garota que as vezes se satisfaz dominando a pessoa e a situação com as provocações dela, mas eu já sabia disso... desde o dia que ela ficou acariciando a minha rola em baixo da mesa com os pais e familiares dela por perto enquanto eu me continha pra não gemer já que sou bem sensível nessa e em outras áreas... desde aquele dia eu sabia que ela era corajosa sexualmente e que esse tipo de "risco" a excitava.

O próximo movimento dela foi mortal... ela simplesmente se inclinou como uma vibora dando o bote e deu uma lambida gostosa da base até a cabeça da minha rola que babava pra caralho naquele momento, e fez td isso sem tirar os olhos de mim. Acabei por sorte conseguindo conter meu gemido mordendo os lábios, e ela fez o msm suspirando duas palavras...

- Viadinho safado...

Acho que minha mãe ouviu minha respiração ofegante e perguntou se estava tudo bem, e isso me assustou...

- Tá sim! Eu... te ligo depois pra falar do... troço aí que vc falou... bjs

Helena fez uma cara de total decepção e se sentou na minha frente entre as minhas pernas.

- Cachorrinho mau... não era pra desligar... eu queria te fazer gemer enquanto falava com ela.

Eu ri nesse momento por perceber o extremo contraste entre a Helena que era só minha amiga puritana quando nos conhecemos e essa Helena de agr... completamente pervertida, sentada de frente pra minha rola dura que ela tinha acabado de provar.

- Helena... era a minha mãe

- Nha...‐ Ela se inclinou e deu um beijo na cabeça do meu pau. - então não ganha boquetinho...

Fiquei puto, mas eu sabia como ela funcionava.

- Desculpa... eu fui um cachorrinho mau... o que vc quer que eu faça pra ganhar o direito de ganhar um boquetinho, hum?

Ela se levantou rapidamente segurando sua camisa na mão e fazendo seus peitos darem uns pulinhos que meus olhos não tiveram como não acompanhar.

- Hum... faz truques pra mim cachorrinho

Fiquei corado e suspirei... mas concodei com os termos dela, que se sentou do meu lado puxando meu rostinho e me deu um beijo molhado que me deixou todo bobo.

- Vai pro chão cachorrinho...

Obedeci quase que imediatamente e fui pro tapete no chão, só de camisa, sem shorts ou calcinha e de pau completamente duro... fiquei sentado sobre as minhas pernas olhando pra ela com a franja no meu olho. Ela se inclinou um pouco e tirou o cabelo do meu rosto e sorriu pra mim, dando uma leve olhada pro meu pau que continuava duro.

- Da a patinha cachorrinho...

Estendi minha mão pra ela, que segurou na hora e fez um carinho, virando ela e olhando minha palma.

- Suas mãos são fofas... macias, parecem de menina... vc é todo branco e rosinha...

Fiquei td corado e ela continuou.

- A quem vc pertence cachorrinho?

- A você Helena... só a você... eu sou completamente seu...

Ela sorriu enquanto segurava minha mão e olhou pro meu pau que dava uns pulinhos

- E de quem é essa rola grande e grossa, hum?

Mordi os lábios novamente.

- É sua Helena... essa rola é só sua.

Ela sorriu novamente e soltou minha mão.

- Deita no chão cachorrinho...

E como um cachorrinho eu obedeci quase que imediatamente, me deitando na frente dela, que imediatamente tirou o tênis e começou a esfregar o pezinho pequeno que ela tem na minha rola bem devagar.

- Quer gozar não quer gayzinho?

Soltei um gemidinho baixinho entre suspiros e disse que sim, e ela colocou o cabelo pra trás da orelha enquanto me observava aos pés dela... aos pés de uma nerdzinha de só 1,55 de altura. Ela tirou o pé da minha rola e passou de leve subindo pelo meu corpo e levando ele pra debaixo da minha camisa, e começou a esfrega-lo no meu peitinho...

- Vc é um animalzinho indefeso... é muito gostoso te adestrar Biel...

Eu naquele momento já tava gemendo gostoso e querendo muito gozar.

- Lena... pfvr... me chupa.

Ela parou de passar o pé no meu peitinho e se levantou tirando o shortinho e ficando só de calcinha e sutiã... e foi pro tapete cmg, subindo por cima de mim e me beijando em sequência... e em seguida já me ajudou a tirar a camisa e começou a chupar e morder meus peitinhos me fazendo gemer e gritar como uma gatinha no cio. Ela fazia isso enquanto se esfregava na minha rola, e dava pra sentir a calcinha dela toda melada.

- Le-Lena... - eu gemia muito...

Ela parou por um momento e nos olhamos.

- Eu...

Continua... 😛

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Bibi Femboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de CharmosoPutinha

Estou amando ler seus contos... acho que posso começar a me apaixonar por você, você é uma delícia!

0 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Por favor continua, essa história é muito boa ela aborda vários temas difíceis de encontrar e o petplay é bem gostoso de se ler.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes