Sacanagens com a prima safada no ônibus da faculdade

Um conto erótico de Vitor 25 cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1503 palavras
Data: 11/06/2022 14:16:45

Vou contar uma história que aconteceu ontem, sexta-feira diaSou um cara bem magro, 1,80m, com uma rola imensa, 25 cm de comprimento e bem grossa. Tenho uma prima muito safada, que nós fizemos muitas sacanagens juntos, ela tem a minha idade, 19 anos, 1,64m, é loira, faz muita academia, tem uns belos seios, umas coxas grossas e um bundao, a bunda dela é enorme, mistura genética (que a mãe dela também é bem bunduda) e toda academia que ela faz, é um traseiro imenso, 107 cm de quadril é uma baita gostosa, e tenho sorte por ser minha prima, bom vamos a história.

Nós moramos no interior, em cidades diferentes, mas estudamos na mesma faculdade, ambos vão de ônibus a noite para a faculdade. Só que ontem uma coisa foi diferente, meus pais e os pais da minha prima iriam fazer uma janta na minha casa, então ela iria voltar de ônibus pra mim, já que os pais dela estavam na minha cidade. Esperei ela sair da sala de aula, fazemos cursos diferentes e acompanhei ela até o ônibus, já que essa não era a rotina dela e não sabia onde ir. Eu tava com muito tesão nela, sempre escrevi esses contos sobre as nossas aventuras, algumas faço algumas alterações, agr comecei a postar e continuando escrevendo outras que não terminei, tava com o tesão no auge com a minha prima e pensei "porque não fazer umas sacanagens no ônibus?" Como era uma sexta-feira, tava frio, o ônibus veio praticamente vazio, veio eu e mais 5 pra faculdade, é um ônibus tipo aqueles de turismo que nós levam, só que um pouco menor e mais simples, como tinha pouca gente eu sabia q poderia fazer alguma coisa com ela, já que é escuro pois a faculdade termina 22 horas e o pessoal no ônibus vai sempre dormindo pq trabalham durante o dia e voltam cansado. Falei com o motorista, perguntei se ela podia ir comigo, ele aceitou, entramos no ônibus, ela foi na minha frente, pra minha sorte todo mundo tava sentado nos bancos mais a frente, passamos pelo corredor e comecei a apertar e dar uns tapinhas na bundona da minha prima, ela olhava pra trás, dava umas risadinhas e falava baixinho.

P- Para primo kkkkk tais saidinho hj

Eu- Vamos lá no fundão do ônibus

P- Ih quer aprontar kkkkkk

Eu- Não falei ND, só disse pra ir lá que é melhor

P- Então vamos kkkkk

Fomos até um dia últimos bancos do ônibus, eu entrei primeiro e sentei na janela, minha prima sentou no meu lado. Comecei a passar a mão nas coxas dela, nos peitos, dar uns beijinhos no pescoço e ela foi se animando, começou a pegar no meu pau, aí eu percebi que ela topou, no início eu pensava em ganhar só um boquete mesmo, mas vocês vão ver o que essas história se tornou. Começou aquela pegação, minha rola já foi endurecendo e falei no ouvidinho dela.

Eu- Vai dar uma mamada hoje no teu priminho?

P- Tu quer? Não tá meio frio não?

Eu- Meu saco tá bem quente ele te esquenta e no final te dou uma recompensa bem quentinha....aquele leitinho que tu ama tomar

P- Ah é? E esse saco tá cheio pra mim? Tô com bastante sede

Eu- Te garanto que vou encher tua boca de porra bem grossa e quentinha

P- Que delícia, então acho q vou dar uma mamada, é seguro?

Eu- É sim, tá escurinho, pessoal cansado vem sempre dormindo e estão tudo lá na frente, fechamos a cortina aqui do lado e fechou

P- Aí já quero kkkkk

Tirei minha calça, abaixei até o joelho, minha prima virou pro lado e caiu de boca nos 25 cm, já tá habilidosa pra mamar um bem dotado, tínhamos 1 hora de viagem então ela podia fazer com bastante calma. Ela lambia meu pau todo, deixava babado, lambia minhas bolas, sugava ela, chupava a cabecinha do pau e de repente engolia quase metade e eu tranquilo, tava sendo a melhor volta pra casa que eu tive. Eu ficava só aproveitando o boquete gostoso dela, só curtindo, colocava a mão na cabeça dela e ia guiando a mamada dela, ficava com a mão na cabeça dela, fazendo um carinho e falando:

Eu- Mama priminha, mama no pau do teu macho vai, gostosa, chupa toda essa piroca sua putinha, vai meu bebê, toma a mamadeirinha, chupa direitinho que vai sair bastante leitinho quente pra ti

Tava muito gostoso aquele boquete, o negócio tava esquentando, eu tava muito excitado, eu sinto meu pau pulsando dentro da boca dela até ela sentia porque ela falou:

P- Nossa tais bem excitado né pq teu pau tá duro demais kkkkk da pra sentir ele pulsando

Eu- Veiudo do jeito que é kkkkk haja sangue bombando por ele

P- Nossa essas veias saltadas nele são fantásticas, deixa ele até mais lindo

Meu tesão tava nas alturas, notei q ela também tava bem a vontade, n parecia nem q tava em um ônibus, então decidi falar:

Eu- Porque a gente não aumenta esse fogo? Fizemos algo ainda mais perigoso? Não der sentar no meu pau?

P- Sentar? Aqui? Com todo mundo aí na frente?

Eu- Já tocasse punheta pra mim no carro com teus pais, já deu pra mim no cinema atrás da tua mãe, já fudemos com todo mundo em casa, até no chuveiro kkkkk que tal mais uma experiência?

P- Aiii não vou negar que tô com muito desejo de sentar nesse pirocão

Eu- Então abaixa essa calça e vem pro colo do priminho

Ela abaixou a calça e a calcinha até metade da perna, veio pro meu lado do banco e sentou de costas pra mim, aquela bunda é tão grande que quase não cabe no meu colo kkkkkk ela sentou, encaixou a rola dentro da bucetinha, deu uma babada no pau antes pra deixar molhadinho e sentou, eu não prestava atenção em mais nada só naquela bunda gigante subindo e descendo no meu cacete, a minha prima ficou apoiada no banco da frente e conseguia ver se alguém tava vindo. Ela cavalgou bem gostoso na minha piroca, nós éramos cuidadosos pra não fazer barulho e chamar atenção, então ela deu umas quicadas mais tranquilas, não foi com toda a força que normalmente ela vai. Minha priminha sentou, quicou, rebolou, fez tudo que dava no meu pau e eu só admirava aquela maravilha, aquela bunduda mostrando toda a habilidade no pauzão, dava cada vontade de dar uns tapas mas eu me segurava, só apertava, eu esmaguei muito a raba dela ontem a noite. Aquilo aumentou muito nosso fogo, fazer assim proibido, levou nosso tesão lá no alto, não sabia quem tava mais empolgado se era eu ou minha prima, até que ela disse:

P- Será que não dá pra ti me fuder de quatro?

Eu- De quatro vai ser foda kkkk tu quer tentar?

P- Quero, beleza espera o motorista parar no sinal aí se ajeitamos

Quando o motorista parou no sinal, ela se posicionou no banco e eu fiquei em pé, ela se virou pro lá do corredor e eu fiquei ajoelhado no banco da janela, enfiei o pau na buceta dela e comecei a socar nela de cachorrinho, bombava devagarinho pra não chamar a atenção e também não dava pra fazer muito bem porque o ônibus se mexia demais. Mas deu pra aproveitar bastante, eu ficava sempre olhando pra ver se ninguém levantava ou algo do tipo. Depois se viramos e meti um pouco de ladinho nela, até que eu já tava louco pra gozar, e falei:

Eu- Quer que eu goze na tua cara ou na boquinha?

P- Na cara eu não tenho nada pra me limpar

Eu- Então vai na boquinha

P- Na boquinha que eu bebo tudo, cada gotinha de porra que tiver

Ela se ajoelhou no banco e eu fiquei enfiando o pau na boca dela até gozar, fiquei ali com meu pau pulsando dentro da boca dela, jorrando leite, uma gozada bem boa, bem cheia, grossa do jeitinho que ela adora.

Depois nos vestimos de novo, ninguém desconfiou de nada, saímos do ônibus quando chegamos na minha cidade e fomos até a minha casa, chegando lá nossos pais estavam lá, conversamos um pouco, minha tia me ofereceu comida:

Tia- Não quer comer alguma coisa?

Eu- Não tia, já comi bem essa noite, tô satisfeito (ela só não sabia que a filha dela foi a comida)

Tia- O importante é se alimentar

Conversa vai e conversa vem, deu 1 hora da manhã e eles foram embora, foi a melhor noite voltando da faculdade, tava louco pra contar isso aqui, porque não comento com mais ninguém. Um recado a minha priminha que sempre lê as histórias: Se prepara que meu pauzao tá louco pra te fuder, na próxima tu nao escapa de levar no cuzinho...Se vocês tiverem alguma dúvida podem perguntar pra ela, ela criou uma conta e vai responder alguns de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vitinho_dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVitinho_dotadoContos: 63Seguidores: 158Seguindo: 2Mensagem Escrevo histórias que tive com a minha prima.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma sacanagem é sempre uma sacanagem. Ótimo conto Vitor, continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Ontem foi demais primo, não vejo a hora da próxima rsrs na próxima o cuzinho é teu, eu prometo🤭☺️🔥💦

1 0
Foto de perfil genérica

Você é a prima que o Vitor fala tão bem nos contos?

2 0
Foto de perfil genérica

simm, sou a putinha dele, como ele fala rsrsrs sou essa loirinha do rabao que ele tanto fala rsrs criei minha conta aqui

1 0
Foto de perfil genérica

Ah que maravilha hein,seja bem vinda. Ele tem falado muito bem de você viu kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu percebi nos contos e nos comentários rsrs

0 0