2 casados na Mercedes preta

Um conto erótico de Legal
Categoria: Gay
Contém 759 palavras
Data: 11/06/2022 13:09:53

Sou de SP, casado com Mulher, mas sempre curti uma boa brincadeira entre homens.

Durante a pandemia fiquei algumas semanas sozinhos em SP e a família no interior.

Aproveitei para alguns poucos encontros HxH e acabei conhecendo ELE.

Do papo no uol acabamos nos encontrando 2 vezs na casa dele. Sexo gotoso, muita pegação e sarros. Sem penetração, mas uma delicia. ELE branco, 1,75m, 36anos e com corpo bem em forma. EU 45a, 183m 775kg, branco e corpo legal.

Depois de nossos 2 encontros ELE deu uma sumida. EU tb já voltando presencial e a correria de sempre. EU sempre dando uma olhada no skype para ver se ELE aparecia.

Um dia ELE apareceu. Contou q sumiu pois tinha mudado e estava morando com a noiva. O papo rolou rápido. tesão apareceu de novo.

Era final de expediente, EU no trabalho de pau duro conversando com ELE por msg no skype. ELE tb no escritório. Falei que precisávamos nos ver. Não dava para os 2 irem embora para casa de pau duro eheh. ELE não tinha muito tempo. Propus nos vermos rápido, mesmo que fosse no carro. ELE topo. Marcamos de nos encontrar ao lado de uma estação do Metro, onde pelo google vimos q tinha uma praça.

Lá foi EU quase correndo. Coração a mil e pau duro. Cheguei rápido. Antes dele. Vi que na praça não ia dar para rolar algo no carro, pois tinha muito movimento, já que tinha uma escola. Fiquei decepcionado pensando que não ia dar para rolar nada. Tb sempre tem o medo de ficar na rua em lugar muito deserto, mas ali tinha muita gente andando a pé.

Olhei as mensagens e ele disse q domoraria ainda uns 5 ou 10 minutos. Fui dando a volta na praça e vi uma estacionamento improvisado em um terreno que parecia um inicio de obra. O chão todo de entulhos de demolição. Na porta, ja na calçada esta um senhor q deveria ser o vigia/porteiro. Fui andando até lá. Olhei no terreno e vários carros parados. Pouco iluminação e até umas arvores, que faziam sombra. Me enchi de coragem e falei ao vigia que estava esperando um amigo q chegaria de carro e me traria uns documentos para assinar. Como já estava noite, não queria ficar parado na rua e se poderiamos estacionar o carro no estacionamento mas não desceríamos. Ficariamos ali uns 30 minutos. O vigia disse q não teria problema. Falei q ira pagar a diaria, e ele concordou.

Fiquei animadão de novo. Nova msg ELE disse q estava chegando. Perguntei q carro ELE estava e a resposta me deu ainda mais tesão: um MERCEDES PRETO. Caramba, o cara já é muito legal, gostoso pra caramba, e ainda de MERCEDES.... pau ficou durão na hora.

Em minutos vi o MERCEDES dando a volta na praça. ELE parou eu entrei. Nos cumprimentados. O clima já era de tesão. ELE comentou q ali estava muito movimentado e o que fariamos. Falei todo empolgado, tenho a solução. Vai para o estacionamento que já combinei com o vigia.

Entramos, falei novamente ao vigia que nos indicou uma vaga. Preferimos claro uma mais afastada e escura.

Paramos o carro e já fomos nos pegando. Beijo gostoso de matar saudades. Paus duros na roupa social. ELE sugeriu passar para o bando de tras. Fiquei com receio mas o tesao mandou.

Fomos para tras e brincamos muito. calças abaixadas no é. Camisas sociais aberta e o tesão correu solto. Beijos chupadas encoxads rolou de tudo. Não aguentei e acabei gozando primeiro. Com cuidado para não deixar melar o banco de couro do lindo MERCEDES, segurei a porra na mão e limpei em um papel higiencio que estava por ai. Voltei a mamar ELE até que avisou que iria gozar tmbém. EU nunca engoli porra, mas otesão tava tão grande que pensei, hj vou tomar esse leite. ELE avisou de novo já se movimentando para pegar o papel. Não deixei ELE se mover e acenei com a cabeça, pode ir.ELE gozou muito...foi enchendo minha boca e eu saboreando e engolindo tudo... Qtesão. Eu ali engolindo porra, no banco de traas da MERCEDES. heheh

Terminamos. Nos beijamos mais um pouco. Arrumamos. Voltamos ao banco da frente e saimos. Pagamos o vigia, que nada comentou e fomos embora. ELE me deixo no METRO.

No dia seguinte, trocamos muita msg falando da loucura no estacionamento. Já vamos marcar outra, no nosso estacionamento preferido, no banco de tras da MERCEDES.

Algum casado quiser brincar também, só mandar e-mail legal402014@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Legal40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0