Fudi com meu enteado parte 2

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 11/06/2022 00:57:22

Eu Talia estava muito mexida com a situação pois Saulo meu marido nunca me deixou faltar nada muito menos pica e agora eu estava envolvida nesse situação com meu enteado.

Passei a me controlar mais para evitar o pior mais Silvio estava tarado por mim e pudia perceber em suas atitudes.

Certa tarde Silvio já tinha tirado a imobizacao do braço e estava em seu quarto fui avisar a ele que iria dar uma saída que não demoraria.

Voltei bem antes do que imaginava e fui no quarto ver se estava tudo bem ele não estava fui até meu quarto e Silvio estava com minha calcinha na mão e batendo punheta dei o flagra nele que disse que não era por mal mais que estava com muito tesão por mim. Eu disse que não poderíamos fazer aquilo oi se envolver pois eu amava seu pai ele pediu desculpas e foi para seu quarto. Na hora vi que eu tinha feito a escolha certa e fui pedi desculpa pelas minhas palavras terem sido duras com ele.

Voltei pensando que ele tinha parado com aquilo e quando entrei em seu quarto ele estava nu e rapidamente me abraçou e me beijou e retribui aquele beijo ardente envolvendo minha língua na dele e por cima do meu vestido sentia toda a pressão da pica dele roçando em mim eu logo me abaixei e comecei a chupar sua pica ele delirava com minha chupada e logo fui compensada pois ele arrancou meu vestido e arrebentando minha calcinha parecia feroz e aquilo me excitava o safado lambeu minha buceta pra lambia ora chupava minha buceta escorria de prazer.

Já tava no clima me deitei na cama e fiquei de quatro pensando dele fuder minha bucetinha mais o caralho alisou minha bunda melecou meu rabo e a pica dele e foi metendo lentamente no meu cuzinho que piscava eu comprimia o cu apertando o pau dele ele endoidou e começou socar forte me enrabando arrancando cada prega do meu cuzinho cheguei a gritar de dor e tesão.

Pedi pra ele fuder minha buceta foi que ele tirou do meu cu e agarrou meu cabelo e naquela mesma posição ele bombava forte até gozei na pica dele ele rapidamente tirou sua pica enfiou em minha boca e gozou como um cavalo fudendo égua.

Hoje tenho dois machos em casa e quando meu companheiro não estar eu fodo com seu filho meu enteado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foda Gostosa Nota Dez e Dez Estrelas, Essa Penetração No Cuzinho Foi Excitante Adoro Comer Um Cuzinho Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei , achei super excitante esta história...

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0