Sonho de um é Vontade do outro....

Um conto erótico de Crazy
Categoria: Grupal
Contém 1368 palavras
Data: 09/06/2022 19:47:59
Assuntos: Gay, Grupal, Hetero, Lésbico

Como isso foi gostoso...

Já contei algumas loucuras gostosas, daquelas que a gente não ve a hora de acontecer de novo e de novo....Essa que vou dividir com voces aconteceu em final de fevereiro desse ano, eu sou Nando e Ro é minha amiga para todas loucuras. Vamos dividir com voces escrevendo juntos.

Resolvemos passar um final de semana fora, daqueles que voce só quer relaxar, escolhemos a cidade de Serra Negra, uma estancia de água mineral no interior de SP. Escolhemos um chalé para 3 dias ou 2 noites no alto de um morro, um lugar gostoso com árvores entre os chalés o que dava um pouco mais de privacidade. No primeiro dia fizemos caminhada e a noite na varanda dividimos um vinho com muitos carinhos e olhando um céu estrelado ficamos nos provocando.. é ai que tudo começa.

Na primeira noite transamos lembrando as putarias que já fizemos juntos e usando a imaginação para outras, foi gostoso.

Após o café da manhã saímos para uma caminhada, as trilhas são bem sinalizadas até que certa hora encontramos com um casal voltando e que nos deu bom dia com um sorriso enorme, paramos para conversar, estavam 3 chalés abaixo do nosso, eram de SP, casados acho que uns 40 e poucos anos e chamavam Edson e Miriam.

Ela uma morena de pele bem clara, falsa magra, pouco seios, bunda proporcional ao corpo e um par de pernas firmes, com certeza malha em academia, pouca coisa mais baixa que eu... Ele um pouco acima de peso, não gordo, mais baixo que a Miriam e olhos claros.

Eu sou um cara de 1.78 kg.. gosto de pedalar, isso me deixa com um físico aceitável, já Rô uma morena cabelos curtos, uma bunda um pouco mais cheia que da Miriam e pernas bonitas.

A conversa girou no que fazer numa cidade tão pacata a não ser uma volta pela cidade para ver as lojas, nós comentamos que ficamos na varanda vendo o céu e conversando até de madrugada, o céu é diferente deixa o clima mais romântico para namorar.... foi ai que eles perguntaram se a noite poderiam ficar com a gente conversando e que o vinho seria por conta deles, enfim porque não ...Rss.

Por volta das 20 horas eles apareceram com 3 garrafas de vinho... sentamos no chão da varanda e o papo correu solto, admito.. ambos são muito bons de conversa, ele com uma bermuda ela com uma leg que mostravam bem o desenho do seu copo, eu com uma bermuda de moletom sem cueca e uma camiseta, já Ro com um shorts bem largo que mostrava um pouco da calcinha e uma camiseta de alça sem nada por baixo.

Lá pelas tantas, o vinho já tinha ido.. os 4 totalmente a vontade, Ro falou... “ Gente temos uma garrafa de tequila Cuervo no carro, todos topam ? “ . Foram apenas uns shots e Ro se acomodou com as costas no meu peito e o papo fluiu.. o assunto foi para o sexo entre os casais... até que Edson comentou que tinha uma relação aberta com Miriam e Ro de cara disse que éramos Bisexuais, um olha para o outro, o outro olha parasorriso safado, Miriam veio com a proposta de cada um contar uma aventura, eles falaram que as vezes contam um ao outro o que aconteceu e depois metem gostoso.... foi quando Miriam falou “ Ro me conta uma transa sua com outra mulher e o Nando com outro homem “... o cheiro no ar já era de tesão e contamos juntos uma experiência com outro casal, todos x todos, de forma ativa e passiva.

Eu abraçado com a Ro já alisava seus seios por cima da camiseta, Miriam discretamente passa a mão no pau do Edson e falou algo no ouvido dele... a Ro muito safada sugeriu para a conversa continuar dentro do chalé porque a temperatura estava caindo. Entramos mas não mudamos o assunto até que Miriam falou:

- Tenho uma fantasia de ver um casal transando na minha frente.

Bastou um olhar e Ro completou

- Isso é fácil.. e foi puxando minha bermuda soltando meu pau que já estava pulando para fora ... me beijou, olhou para os dois e desceu me chupando devagar, sempre olhando para os dois, provocando...

Miriam não deixou por menos, após alguns beijos com o marido tirou toda roupa do Edson e caiu de boca... aos poucos ela foi se livrando das roupas, até que se levantou nua e veio em nossa direção... puxou a Ro de lado e disse com um olhar de puta...

- Quero voce.... quero encher os olhos desses dois de tesão e caiu um beijo molhado tirando o que restava de roupa da Ro. Que delícia de mulher, uma puta sensual que sabe o que quer

Eu numa poltrona me masturbando e Edson em outra ... meu pau um pouco maior, o dele um pouco mais grosso.... e nisso escuto Miriam pedindo

- Rosangela.. deixa eu chupar seu marido ? e se vc quiser... o meu está a sua disposição

Eu viajei na delicia de chupada, Miriam sabia das coisas... olho de lado e vejo Ro de joelhos rebolando no pau do Edson que sorria e falava putisses para Ro.

Ajeitei Miram no braço do sofá com a bunda virada pra mim, e fui colocando na buceta ... fodia as vezes devagar, as vezes uma socada mais firme ... até que comecei a alternar e passar a cabeça do meu pau na porta do cuzinho de Miriam que me disse:

- Voce tem um gel ou até mesmo um hidratante ... eu gosto atrás, quero ele todo dentro de mim. A safada da Ro sempre leva o kit putaria na mala e claro que havia um gel...

Comecei a colocar e ela foi forçando a bunda pra traz ... não imaginei que fosse entrar tão fácil, metia forte no cu da Miriam que queria o pau do Edson para chupar até que ele gozou enchendo a boca dela ... caiu um pouco, mas ela engoliu a maior parte....

Era a vez da Ro ... ela goza fácil, de quatro eu metia do jeitinho que ela mais gosta ... uma socada na buceta e outra no cu.. alternando e deixando um pouco no fundo....ao mesmo tempo que ela chupava a buceta da Miriam.

Todos haviam gozado, menos eu...

Sentamos um sem falar nada... e novamente Miriam quebra o silencio e diz:

- Eu tenho uma curiosidade e Edson uma vontade ... de ver ele com um homem....Isso foi a Luz para a biscate da Ro se manifestar .... Ela se levantou e foi chupar o Edson até o pau dele ficar duro novamente e depois me puxou para chupar junto ela que ao mesmo tempo que chupava passava gel no cu do Edson que apenas gemia baixinho de olhos fechados.

Ele tinha um pau gostoso para chupar... mas Miriam queria mais do que aquilo, me tirou dali e me colocou sentado no sofá trazendo o marido pra me chupar, agora era Edson que me engolia todo e fazia isso tão bem que duvidava que fosse a primeira vez, certa hora ele disse que queria dar pra mim... nessa hora a gente topa qualquer coisa, e como Ro diz.. o que acontece entre 4 paredes, fica por ali....

As duas meninas ajeitaram ele na ponta do sofá deixando a bunda dele na altura da minha cintura, e com as mãos colocaram meu pau na entrada do cuzinho do Edson que já gemia de tesão... Ro me beijava e pedia para eu ir empurrando devagar pra dentro ... Miriam colocava aos poucos mais gel e com os dedos alisava meu pau que entrava e saia do cu do marido... não demorou e gozei muito dentro dele, quando tirei vi o cu aberto e a porra saindo devagar...

Ficamos conversando ... foi a Curiosidade e a Vontade realizada numa madrugada só.....

Dormimos todos juntos, de manhã a troca de beijos... contatos ... e era dia de partirmos... sem dúvida foi um final de semana para ficar registrado, mantemos contato direto é certo que ainda vamos nos encontrar, só o Edson reclama um pouco...rss Diz que deu mas não comeu... quem sabe na próxima.

Foi assim ... gostamos de compartilhar com voces, tomara que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive NoCrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão total.

Isto é uma dlc TD q quero.

0 0