Um passeio caliente

Um conto erótico de Jackson
Categoria: Grupal
Contém 733 palavras
Data: 08/06/2022 21:01:11

Era uma noite fresca com poucas nuvens no céu... Um tempo que era compreensível por aquele casaquinho, mas também estar apenas com uma camisetinha aproveitando aquela brisa gostosa.

Decidimos sair para algum barzinho, pois a noite estava muito propícia a diversão. Falamos que não íamos fazer nenhum rolê liberal, queríamos algo PB.

Chegamos em casa, tomamos um banho bem gostoso e antes dela poder colocar sua roupa, após o banho, a joguei na cama e fiz um belo oral!

Falava coisas em seu ouvido do tipo:

- Ei Gostosa, imagina eu te chupando e tendo mais dois homens aqui contigo... Te tocando, beijando cada parte do seu corpo e te desejando por inteira!

Ela ficava tão excitada com aqueles olhinhos fechados e gemidos baixos, com a boca fechada, eram quase sussurros.

Quando ela me pediu para comê-la me levantei e pedi para ela se arrumar, pois tínhamos que sair ainda. Eu me arrumei rápido, pois já tinha em mente o que ia vestir. Ela tirou algumas peças de roupa, e como sempre acontece, ela perguntou-me qual seria a melhor opção para aquele rolê. E ela gosta ainda mais porque sabe que sempre irei escolher um look bonito e sensual. Provocante. E dessa vez não foi diferente. Ela vestiu uma sainha jeans branca que mal cabia a palma da minha mão rsrs um Cropped mais despojado e vermelho. E para completar uma sandalinha bem estilo verão.

Fomos a um bar que eu já havia ido antes e sabia que lá frequentava uma galera bonita e com uma vibe parecida com a minha. Gosto muito bater um papo, sorrir, conhecer pessoas novas. Quando chegamos logo percebemos olhares, mas aquilo achávamos normal, pois em muitos rolês havia aqueles olhares. Não nos gabando, mas juntos sou um CASALZÃO rsrs

Sentamos a mesa e pedimos uma cerveja e uma caipirinha. A noite estava muito boa. Som ao vivo, clima gostoso, bebidas refrescantes e... Estava faltando alguma coisa ali. Um pouquinho de safadeza. O bar foi ficando cada vez mais cheio. Nós estávamos em um bate papo gostoso, mas nada focado na vida liberal. Sem ela esperar disse a ela que precisava dar um a saidinha, mas logo voltada. Alice como sempre muito curiosa começou a me perguntar o que eu iria fazer. Com quem ia falar. Eu todo misterioso, como gosto de ser, dava risada e acabei fazendo ela ficar com raiva (adoro ela toda bravinha). Foi aí que me enfiei debaixo da mesa tirei a calcinha dela e comecei a brincar com a bussetinha dela... Ali no meio do bar. Eu pagaria para alguém filmar a cara dela enquanto eu a chupava e masturbava aquela safada! Quando deixei ela toda molhadinha, sai debaixo da mesa e logo na minha frente tinha dois amigos conversando. Dei de cara com eles. Eu tenho certeza de que eles perceberam, mas deram só risada e fez um gesto de: É isso, pega essa gostosa de jeito!

Eu dei risada, me levantei e fui ao banheiro. Quando voltei percebi que Alice ficava de rabo de olho nos meninos. Sem titubear perguntei o que ela havia perdido ali. Ela me respondeu que achava que os meninos tinham percebido, porque não paravam de olhar em direção a nossa mesa. Afirme, então:

- É não só perceberam como me mandaram um recado.

Alice disse

- Que recado?

- “Come essa gostosa de jeito”

- Ah eles me acham gostosa?

- Alice, conheço esse sorrisinho... E eu acabei de te deixar toda meladinha. O que você já está fantasiando aí, hein?

Ela deu a aquela risadinha de canto de boca e falou:

- Nada!

Eu estava sentado de frente para ela. Me levantei e coloquei a cadeira ao seu lado. Tirei o pano da mesa, que cobria suas pernas e comecei a falar besteiras em seus ouvidos. Besteiras essas que envolvia os dois caras que continuavam a nos observar. Ela foi ficando mais excitada e mais excitada, até que abriu a perna e colocou minha em sua busseta. Pediu para eu masturbá-la... Os meninos esqueceram todo o resto que estava acontecendo e só ficavam observando aquela cena! Nós sabíamos que estávamos sendo vistos. Depois de alguns poucos minutos, me levantei e fui até eles. Levei a calcinha dela e falei:

- Ela já está sem calcinha e doida pra dar pra nós 3. Topam?

Não pensaram duas vezes!

Saímos do bar e fomos para um motel...

E o restante fica para outro conto!

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive D3sejo_Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível