TRANS ATIVA ME DOMINOU: BEBI TUDO DELA E ADOREI

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Trans
Contém 1292 palavras
Data: 06/06/2022 22:18:39
Assuntos: ativa, linda, tgata, Trans, Travesti

Raras vezes fui tão submisso a uma trans, que se anunciava como "ativa demais".

Marquei com LÚCIA (nome trocado para evitar exposição dela) numa quarta-feira à noite. Ela já tinha passado outras vezes por Recife, anunciando em sites, mas nunca tinha conseguido sair com ela. Combinamos o preço e disse que preferia ir para o motel, mesmo ela tendo local. LÚCIA disse tudo bem e perguntou se eu poderia ir buscá-la no local, com o que concordei.

Na hora marcada, peguei-a na frente do prédio e fomos para o motel, que era perto porém serviu para eu me acalmar no trajeto. LÚCIA é muito, mas muito mesmo, feminina, seios lindos, corpo legal, bonita de rosto e um pau médio bem bonito. Ela me questionou se eu faria questão de ela usar perfume ou não, pois sabia que sou comprometido. Esses poucos minutos de conversa foram muito legais, pois já entramos no quarto “bem conhecidos”.

Várias vezes saí com trans que se dizem ativas e que na hora H não demonstram isso, ou mesmo já estão cansadas à noite, horário que é mais fácil para mim por conta do trabalho. Com LÚCIA imaginei que não seria diferente. Eu daria a bunda, mas o forte seria eu comer aquela tgata.

Peguei um refrigerante, ela pegou esses saquinhos de amendoins e uma cerveja. Estranhei porque já ali ela começou a botar amendoins na minha boca, o que eu nem queria muito. Seu estilo de mandar estava evidente.

Começamos o rala-e-rola e ataquei logo os peitos dela, lindos demais, melhores que nas fotos e vídeos; em poucos já estávamos nus na cama. Notei que o cacete dela ao vivo era maior do que nos sites, não que fosse bem maior, entretanto era maior e mais grosso do que eu imaginei. LÚCIA era linda nua, cheirosa, disposta e muito gente boa. Uma linda mulher deitada na cama para lhe fazer sentir prazer. Os beijos na boca dela eram sensacionais.

Partimos para 69, chupei-a todinha e então pedi para comê-la. Ela meio que mostrou uma certa decepção, pois tinha avisado que era bastante ativa. Eu supliquei, pois sair e não comer aquela bundinha era o mesmo que não transar para mim. Aquele rostinho lindo olhou para mim e disse “tá certo, amor”.

Encapei o cacete, ela ficou de quatro na cama e fui. Enfiei o pau, entrou sem dificuldades, e comecei a bombar puxando os longos cabelos pretos dela. Ela me pedia mais força para enfiar no cu e puxar nos cabelos, mas pedia também que eu não gozasse. Comi até quando achei que não seguraria o gozo e tirei o pau depressa.

Ela mal respirou e já disse que era a vez dela. Perguntou como eu queria ser comido, fiquei na quina da cama de quatro, joelhos na cama, mas as canelas e pés para fora. Pedi para ela ir devagar, pois posso travar quando sou passivo (mas eu saí com LÚCIA sabendo que iria levar rola) e mesmo porque achava que o pau dela era “de porte menor” do que estava vendo ali.

- Meu amor, nem se preocupe. Meu pau é no tamanho ideal para você curtir

Vestiu o menino dela, passou gel no pau e no meu cu e foi colocando. A cabecinha, indo e vindo, não demorou muito e LÚCIA já estava socando fundo no meu rabo. Ao perceber que eu estava relaxado, LÚCIA bombava com força. Meus joelhos doeram e eu me deitei com ela sem sair de dentro de mim. Ela continuou com a mesma volúpia por cima, e me dava tapas nos braços, me apertava, etc. Numa dessas o pau saiu e viu que o cacete tinha ficado sujo... (“passei cheque”). LÚCIA não deixou o clima cair, tirou a camisinha e foi se lavar no chuveiro. Eu fui também e embaixo do chuveiro nos agarramos, ela me disse que ia fazer xixi e eu pedi para beber o líquido dela.

- Sente-se no chão

- O quê?

- Sente-se no chão ou se ajoelhe

- Tá certo (respondi me sentando embaixo do chuveiro ligado)

LÚCIA fechou o chuveiro e disse que eu ia beber o mijo dela puro, sem água. Demorou um pouco e começou a urinar na minha cara e na minha boca. O primeiro jato veio na boca e ainda senti um pouco o gosto do esperma dela, era muita urina e encheu a minha boca, vazava e ela jogava na minha cara aquele líquido quente.

- Beba, seu puto. Beba meu mijo

Enchi a boca e mandei para dentro uma boa quantidade de urina dela. Quando ela acabou, enfiou o pau já praticamente duro de novo na minha boca e mandou eu me lavar bem rapidamente, pois tinha serviço a terminar na cama.

Tomei um banho super-rápido, me enxuguei e deitei na cama, desta vez de frango assado. LÚCIA colocou a camisinha de novo, mais gel, enfiou um pouco com o dedo no meu rabo e enfiou o cacete de novo e assim ficou me comendo. Disse que eu iria beber todo o leitinho dela. Meu cacete estava duro demais. Aquela mulher linda, mandona, ativa, comendo meu cu com maestria e olhando nos meus olhos.

- Abra a boca

- Oi?

- Abra a boca

Abri imaginando que ela iria tirar o pau e gozar naquela hora, mas ela cuspiu na minha boca, acertou bem dentro e logo em seguida deu uma tapa na minha cara.

- Abra a boca

Mais uma cuspida e uma tapa. Aquilo foi surreal para mim, nunca ninguém tinha feito isso comigo, nunca eu tinha sido tão submisso (e nem gosto muito de certos fetiches), mas eu estava adorando e ela notou isso. Eu tinha nojo até de ver essas cenas de pornô em que uma mulher cospe na boca do homem, mas, com LÚCIA tudo fluiu como se tivesse eu pedido por aquilo.

- Você vai tomar tomar o meu leite, mas antes de engolir vai encher a boca, ouviu? (e tome tapa na cara)

- Sim

- Abra a boca (cuspida e tapa)

- Me avise quando quiser gozar

Eu já estava explodindo e avisei. Gozei batendo uma com ela dando bombadas no meu cu relaxado a ponto de eu sentir os ovos dela na minha bunda. Ela ria de forma vitoriosa, superior. Gozei na minha barriga e no peitoral. LÚCIA ainda estava bombando, pegou muito da minha porra com a mão e enfiou na minha boca.

- Engula, sinta seu sabor, putinho

Confesso que se não estivesse “hipnotizado” teria ânsia de vômito, só que eu obedeci e bebi a minha porra. E mais uma cuspida e outra tapa

- Se prepare que vou gozar

Deitado como estava ela veio por cima e enfiou o cacete na minha boca. Encheu minha boca de porra, mandou eu abrir para olhar e só então disse que eu deveria engolir tudo, o que fiz sem pestanejar, mostrando a boca vazia logo em seguida. LÚCIA então se deita sobre mim e fica me beijando, dizendo que tinha me adorado como putinha obediente, mulherzinha dela. Ela me dava beijos de língua e quase que a gente começa de novo, só que eu já tinha de ir por conta do horário.

- Gostou das cuspidas e das tapas, meu lindo?

- Na tesão a gente faz de tudo

- Isso é sim ou não?

- Com você, e apenas com você, foi SIM! Adorei

Ela faz que vai me beijar e me cospe de novo na boca; eu nem liguei, já estava acostumado. Nos beijamos de novo, tomamos banho juntos e hoje espero contando os dias para LÚCIA voltar para Recife. Estamos conversando pelas redes sociais e ela já chegou a abrir uma câmera ao vivo via Whatsapp mostrando ela comendo um cara (que autorizou e estava todo coberto), só para me fazer ciúme (e também atender ao fetiche do cara de ser visto sendo enrabado).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Ramon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, o certo é ser tanto passivo quanto ativo mesmo, se deliciar de todas as formas sem frescuras e normas, esfregar pau com pau também é uma ótima dica, e uma coisa que todo homem deveria fazer é provar a própria porra

0 0

Listas em que este conto está presente