PARTE 1 - ME VINGANDO DO EX CORNO

Um conto erótico de Sheva
Categoria: Trans
Contém 705 palavras
Data: 29/06/2022 17:13:21

Depois do Igor ter me enchido a porra do saco para eu voltar com ele, eu decidi voltar, mas se ele pensava que as coisas iriam voltar a ser as mil maravilhas que eram antes dele fazer as cagadas que fez, ele estaria muito enganado. Eu já tinha tudo planejado, eu só aceitei voltar com ele para colocar minha vingança em prática. Agora era minha vez de ser o vilão.

Eu queria começar a faculdade só que eu não tinha onde morar, mas felizmente meu incrível namorado me ofereceu sua casa para eu ficar. Igor já estava atuando como engenheiro e morando sozinho, ganhava muito bem e eu o fazia pagar tudo sozinho e gastar boa parte do salário comigo. Ele nunca reclamava de nada disso pelo menos, ele sabia que se achasse ruim a gente iria terminar e eu sei que o Igor não queria isso. Era ali que as coisas iriam começar a ficarem boas. Eu sabia que era a hora de começar a colocar meu plano em ação.

Algumas semanas morando juntos eu disse para Igor que se a gente fosse ser um casal de verdade ele teria que me assumir para a família dele e me apresentar para todos, inclusive seus irmãos e irmãs. Ele aceitou igual um idiota e eu tive que me segurar muito para não rir da sua cara de empolgado. Mal sabia ele o que o esperava pela frente.

Eu já tinha contado tudo para seus irmãos. Eu falei TUDO mesmo, falei que Igor amava ser corno e tudo mais. Fiquei bem próximo deles, na verdade já estava tudo combinado com eles. Eles iriam me foder na casa da sua mãe, enquanto Igor iria poder ver tudo se fosse um pouco esperto. Sua irmã ficaria encarregada de dar uma volta com sua mãe enquanto eu iria transar com os machos, assim eu poderia gemer para caralho.

O plano começa, eu chego na sua casa fingindo não conhecer ninguém, e todos fingem não me conhecer também. Dou um abraço na sua mãe e um tempo depois vamos todos almoçar em família. Umas horas depois, dois irmãos dizem em momentos diferentes que vão ir dormir em algum quarto. Sua irmã vai dar uma volta com sua mãe e apenas um fica com você na área batendo um papo (eles iria ajudar a colocar lenha na fogueira rs).

Fico junto com vocês por alguns minutos, dou umas olhas safadas para o seu irmão que está ali. Igor percebe e eu fico contente (ufaaa, o corno não é tão lesado assim). Depois eu me levanto e digo que eu tenho que ir para o banheiro, mas na verdade eu vou direto para o quarto e é lá que a putaria começa.

Seus irmãos tiram minha roupa loucamente, ainda bem que eles já estavam só de cueca, assim sobrava mais tempo para eu ficar fodendo com eles. O mais velho já me coloca pra chupar e eu caio de boca. Ele me força para uma garganta profunda e eu engulo tudo quase vomitando, mas aguento bem. Eu o chupo enquanto bato uma para o outro. Faço seu irmão gozarem no meu rosto e o mais velho que goza na minha boca e me faz engolir tudo.

Enquanto isso seu irmão começa a colocar lenha na fogueira enquanto conversa com você:

- Seu “namorado” tá demorando né?

- Meu NAMORADO está demorando sim, por quê?

- Nada, só achei estranho isso.

-Ué, ele pode não estar bem, só isso, eu não vou incomodar agora. Daqui a pouco eu vou ver se ele precisa de alguma coisa.

Alguns gemidos são ouvidos e seu irmão diz:

-É, acho que ele deve estar passando mal mesmo. Conseguiu ouvir, maninho?

Igor vai correndo até o som dos meus gemidos e tenta abrir a porta do quarto, mas ela está bloqueada por algum móvel. Então Igor só fica espiando por uma fresta que tinha ali tentando ver alguma coisa. Quando Igor consegue ver o que está acontecendo ali fica confuso, mas continua espiando. Ele está curioso, levemente animado, mas chateado ao mesmo tempo, mas mesmo assim quer continuar vendo com seus próprios olhos o que está acontecendo ali.

Continua...

(Meu primeiro conto, espero que gostem. Críticas construtivas são sempre bem vindas)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Max Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários