gozei no carro

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 29/06/2022 14:13:55

Sai do trabalho e como estava chovendo, fiquei dentro do carro aguardando a chuva passar, logo a seguir entrou um casal no carro bem ao lado do meu, mas não perceberam a minha presença, começaram a se beijarem e logo já estavam se despindo e começando a trazar.

Fiquei espiando e como fazia muito tempo que eu não gozava, estava sentindo falta de gozar... isso foi me deixando excitada, lembrei das boas trepadas que já havia dado dentro de um carro, foi me deixando com tesão, a chuva caindo o carro ao lado se mexendo, estava me enlouquecendo.

A garota só de calcinha e sutiã e eu vendo o garoto com a mão bolinhando todo o corpo dela, fiquei apreciando aquela visão até porque ela era linda, não conseguia ver direito, mas percebi que ela tinha curvas perfeitas e seios fartos. De repente ela começa a soltar o sutiã, fiquei impressionada com aquela vista. e ainda depois ela tira a calcinha e o namorado já tava de pica dura, nesse momento ele puxa o rosto dela com força e segura ela pelos cabelos, dava para ver ele com o pau pra fora e ela chupando, ele começa a brincar com a xaninha dela e começou a fazer movimentos rápidos com a mão, aumentava a velocidade cada vez mais enquanto ele pegava os biquinhos de seus peitos e enfiava o dedo na entrada da xana., então para aliviar, levantei minha saia e meti a mão em minha bucetinha, imediatamente minha calcinha ficou encharcada, puxei-a de lado e meti meus dedos na minha rachinha, nossa que delicia, deixei de me esconder para ver melhor as pessoas no carro ao lado, tirei de vez a calcinha, joguei meu corpo um pouco pra frente e me masturbei deliciosamente.

Tinha uma visão perfeita do rosto dele chegando ao delírio, sempre tive curiosidade de saber como seria as expressões de um garoto enquanto esta tendo o pau bem chupado por uma garota, foi maravilhoso ver aquele rostinho lindo indo ao delírio, tive vontade de dar para ele naquele momento, ele me comeria fácil, fácil com aquele olhar, eu me esforçando para segurar o gozo. Até o momento que ele chegou no Clímax e gozou e saiu muita porra, nunca tinha visto um jato daquele, foi um jato forte que bateu no vidro. Pra minha sorte já estava entardecendo e pela chuva já quase escuro, segurei para não gritar, e minha buceta explodiu, não me aguentei e gozei ali mesmo, gozei muito profundo e como gozei, tive ate de enxugar o banco do carro, só imaginando ele me comendo, desde então, quando estou sozinha dentro do carro, toco uma siririca gostosa pra aliviar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia, já bati uma punheta no carro na luz do dia, e foi sensacional, mas do jeito que você narrou, seria fenomenal! É muito bom ser um voyeur em momentos inesperados da vida!

1 0