Sobrinha

Um conto erótico de Alargador de bundas
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 28/06/2022 22:56:54

Eu deveria estar sonhando, sim com certeza era um sonho , a madrugada estava chuvosa, o som dos trovões lá fora e a aconchegante cascata que caia do telhado , sim com certeza era sonho!

Mas fé fato eu estava explodindo de tesão, sentia mãos finas e delicadas tocar e segurar no meu saco, a umidade de lábios carinhosos e um canal estreito de garganta precionando desde a glande até se encontrar com as mãos que me apalpar os testículos, sim, só podia ser um sonho!

- Pera aí! Despertei assustado! Acendi a lanterna do celular e ergui o edredom, lá estava ela, como eu suspeitei! – Oque você pensa que está fazendo?

-Deixa tio! Ela respondeu com olhos suplicante enquanto fazia biquíni, e sem demora continuou, ainda mais gulosa e atrevida!

- Onde você aprendeu essas coisas garota?

- Tio! Eu já tenho idade, estou na sua casa pra poder fazer facul, esqueceu?

- Ainda ontem te pegava no colo!

- Sim, agora quero sentar no seu colo e sentir seu pau duro sem o jeans que sempre separou a gente! Ela falou e veio em direção do meu rosto.

Seu corpo era pequeno, uma garota de 1, 52 de altura, gordinha mas sem exagero, seu peso ficou sobre minha barriga seus enormes seios precionavam o meu peito, junto de seus braços que se cruzaram ali pra me olhar face-a-face.

-Eu tô muito a fim tio! Sua pélvis se contraia e do meu umbigo escorria o suco que pingava da sua buceta . Meu pau latejava é eu não conseguia reagir.

-Deixa? Ela falou recuando levemente seu corpo deixando meu pau com a cabeça afundada nos lábios da sua bucetinha completamente encharcada.

Consenti com a cabeça, logo seu rebolado, muito bem adestrado, conduziu a glande pelo orifício e ela travou por uns instantes!

- É grande! Suspirou é gemeu sorrindo em seguida!

Totalmente no controle ela subia e descia trazendo cada vez mais pra dentro dela o meu rígido membro.

Me segurei ao máximo pra não gozar logo nas primeiras reboladas, ela sabia fazer e estava com muito tesão, combinação muito perigosa!

Apelei nos meus pensamentos para o ego!

- Que isso cara? Quantas ninfetas você já arrombou por aí? Vários cuzinhos de putinhas! Não deixa baixo pra essa vagabundinha!

- hhhhmmmmm! Escutei seu gemido fino seguido de suspiros cada vez mais descompassados e ofegantes, seu gozo foi retumbante, triunfal parece que ela segurava esse tesão por muito tempo!

- minha vez de realizar minha fantasia e gozar! Abri a gaveta do criado mudo e ela ficou sem entender por um instante.

Peguei na palma da mão uma quantia exagerada de KY e espalhei por entre as nádegas dela, ela congelou e dizendo:

- No cu não tio, eu não estou preparada !

Fiz que não entendi e despejei outra quantidade generosa de gel na cabeça do pau !

-Anda fica de 4! Ordenei dando um tapa firme na bundona gorda dela!

Como toda putinha ela obedeceu imediatamente, mas reclamando o tempo todo!

Foi uma estocada só, o tanto de KY ajudou a deslizar até o saco sem resistência, ela apenas deu um gritinho e colocou os cotovelos no colchão, empinou o máximo e se entregou ao seu macho.

Com as mãos na sua cintura eu estocava sem nenhuma pena, era óbvio que não era o primeiro ali, 21 cm não encontravam resistência, ela mordia o lençol enquanto choramingava e mostrava sinais de dor, mas sempre empinava mais e nesse momento já se masturbava gemendo alto.

Quando ela ia gozar seu cuzinho me “mordeu “ descontrolado e gozamos juntos em um ritual de xingamentos e gritos de prazer.

Dormimos assim mesmo , exaustos, ela no meu peito enquanto lhe escorria o líquido branco do cuzinho esfolado!

Foram 4 anos de faculdade e ela não me decepcionou como amante, mesmo quando tinha seus namoradinhos, ela sempre estava disposta a um bom sexo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Alargador de bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Está Foda Com Sua Sobrinha, Nota Dez e Dez Estrelas Excitado Bati Uma Punheta e Gozei à Beça Manda Fotos Desse Cuzinho,Bucetinha e Peitinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0