A Priminha separada

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 1909 palavras
Data: 27/06/2022 22:34:46

O que vou relatar aconteceu a mais ou menos 1 mês atrás.

Prima da minha esposa Luana 24 anos, loira, baixinha, dona de uma bunda de deixa qualquer um louco peitos médios, olhos grandes boquinha pequena.

Uma ninfetinha.

Sentia mó tesão nela sempre usando biquininho curto de mais pra raba dela, e as calcinhas ainda mais inclusive já gosei em algumas delas antes dela casar.

Ela casou a mais ou menos 1 ano com namoradinho dela, foram morar juntos...

Só que se separaram a mais ou menos dois meses,

E como sou conhecido na família como faz tudo me pediu ajuda para desmontar seu jogo de quarto e cozinha pois teria que voltar a morar com sua mãe e deixar a casa de aluguel pois já não dava mais conta das contas...

Fui lá para fazer um orçamento ela e para minha decepção estava de roupão. Olhei tudo que ela queria fazer dei o preço, ela se assustou um pouco e tentou negociar...

Como poso pagar?

Falei que podia ser no cartão.

Ela me solta pode ser xerecard? E morde a boca

Meu cartão tá estourado...

Falei que era complicado que não podia aceitar, pois ela era prima da minha esposa e tal.. mas louco para aceitar.

Só que com medo de ser uma pegadinha.

Então ela abre o roupão e me mostra aquele corpinho tão cobiçado numa lingerie rosa bem clarinha de rendinha e me diz tem certeza?

Isso tudo soltando o roupão no chão e dando uma voltinha me mostrando aquele rabão comendo a calcinha.

Estava usando uma bermuda de moletom que não disfarçou em nada o tesão que me deu naquele momento.

Ela vendo veio na minha direção falando com aquela vozinha rouca tem certeza mesmo olhando pro meu pau querendo saltar da cueca,

Pedi pra ela se virar novamente, dei um tapão em sua bunda, dei uma encoxada nela senti seu perfume no cangote dela e com uma das mãos fui até sua buceta e a outra até o bico de seio que estava rígido, nisso ela suspira forte pode ver os pelinhos loiros do braço se arrepiarem.

Então peguei em sua buceta com força por cima da calcinha e disse em seu ouvido.

Tá pronta pra ser minha putinha? E fazer tudo que eu mandar?

Ela só balançou a cabeça positivamente com os olhos fechados.

Já estava imaginando aquela boquinha no meu pau.

Me prova que é isso mesmo que tu tá querendo e me chupa.

Ela pega e solta, não sou muito boa nisso.

Não tem problema, se ajoelha.

Tira meu short e ela puchou pra baixo com cueca e tudo e meu pau bateu no queixo dela, não que ele seja gigante mas dá pro gasto pois é grosso.

Ela começou num boquete meio sem jeito, deu pra ver que seu ex marido era um Zé ruela de não aproveitar o que tinha em suas mãos. Deixei ela brincar um pouco com aquela boquinha na cabeça do meu pau então pedi pra ela me olhar e enfiei tudo na boca dela até às bolas baterem no queixo e segurei sua cabeça e via lágrima escorrer no canto do olho então soltei ela respiro fundo e disse tá loco?

Aí falei não queria ser minha putinha?

Vai chupa com vontade.

Comecei a foder aquela boquinha linda, lágrima escorrendo meu pau todo babado senti que o gozo estava vindo, olhei pra ela e disse gosta de leitinho na boca nem dei tempo dela responder peguei ela pelos cabelos enrolei na mão e enfiei na garganta dela ela tentou sair mais já era tarde minha gala já estava indo guela abaixo senti meu pau pulsar na boquinha dela e encher de porra que chegou a escorrer pelo ladinho da boca.

Ela foi cuspir eu disse puta que é puta engole tudinho, ela me olhou com a boca cheia fez uma carinha pra mim , mas fechou a boquinha e engoliu tudo.

Levantei ela dei um beijo na quela boca, uma das mãos segurando sua bunda e a outra descendo a alça do sutiã revelando seus biquinho duros de tesão.

Perguntei se tinha se arrependido da proposta que havia me feito.

E ela disse que não, que nunca tinha senti aquilo e que estava louca de tesão.

Aí perguntei quando tinha sido a última vez que ela havia gozado?

Falou que não lembrava pois o ex era tão inexperiente quanto ela no assunto sexo.

Meu tesão foi mais alto ainda, pois era oportunidade perfeita para comer um cuzinho virgem...

Pedi pra ela ficar de quatro na cama.

Ela prontamente obedeceu um pouco sem jeito com as pernas fechadas não me dando acesso aí grutinha inexplorado.

Abri suas pernas me encaixei atrás dela, ela vai me come de verdade.

Eu disse calma só vou te comer depois que gozar pra mim.

Pedi pra ela encostar a cabecinha e o troco no colchão pra poder empinar bem aquele rabo pra mim.

Me abaixei puxei a calcinha pro lado revelando aquela buceta bem melada de tesão, olhei aquele cuzinho bem fechadinho já imaginando gozar dentro dele...

Dei um beijinho de leve na buceta e ela se contorceu, eu disse relaxa e curte e comecei a chupa a buceta, alternando com umas lambidas no cuzinho que quando sentia minha língua se fechava e abria, dava de ver nítido que ela estava com muito tesão então lambuzei muito aquele cuzinho depois com o polegar comecei a massagear a portinha e chupar sua buceta, ela só dizei que delícia nunca tinha sentido isso antes.

Então numa dessa piscadas que ela deu com o vizinho enfiei o polegar ela soltou um urro e caio na cama.

Puxei ela de volta pra posição continuei a chupada dessa vez já com dedo nu cuzinho dela e ela gemia como uma putinha até que senti ela se tremer toda e cair na cama novamente revirando olho.

Subi na cama e pensei e agora ou nunca, esfreguei meu pau na bucetinha dela cheia ade gozo coloquei na portinha do cu dela quando ela iria dizer algo a cabeça já havia entrando ela gritou e eu tirei ela disse essa não em minha buceta ..

Eu disse eu sei...

Que era seu cuzinho o bola de vez.

Ela disse que não... Não forcei sabendo que era questão de tempo pra ser meu

Coloquei ela de quatro novamente e comecei a comer sua bucetinha mas de olho no meu prêmio ali piscando pra mim.

Deitei na cama e pedi pra ela cavalgar um pouco nele de costa pra vim.

Que visão linda aquele rabo subindo e descendo engolindo meu pau por completo.

Estava louco pela aquele cuzinho então mudamos para um 69 onde me delícia novamente com cuzinho dela enquanto mamava meu pau.

Enfiei um dedo em sua buceta e outro no cuzinho ela gemeu mas aceitou, então comecei a foder o cuzinho dela com dedo e a chupar ela novamente não demorou muito pra ela gozar novamente, ela olhou pra mim e disse não tenho escolha né a não ser dar o cu pra ti né.

Eu disse que faria devagarinho com carinho que ela iria até gozar mais uma vez e então ela falou que tudo bem.

Pedi pra minha putinha ficar de quatro novamente, ela prontamente se posicionou da mesma forma que havia ensinado antes, arrebitando bem o rabinho pra mim.

Pedi pra ela abrir com uma das mãos, então comecei a passar o dedo indicador entre os lábios ainda encharcados de seu buceta e seu cuzinho trazendo se gozo para ajudar na lubrificação.

Depois disso com o mastro já pronto enfie na buceta pois queria ele também bem lubrificado dei uma duas escorregadas pra dentro da bucetinha dela, tirei e coloquei na portinha do cu e forcei a entrada ela gemeu me abaixei dei uma cuspidinha nele e mete o dedo ela gritou aiii, calma que foi só o dedo.

Coloquei o pau novamente forcei a cabeça passou, ela agarrou com força o lençol e deu urro, sentia os músculos do cuzinho dela apertando meu pau tentando expulsar ele dali...

Pedi pra ela respirar fundo e tentar relaxar assim que ela fez empurrei o restante do pau ela gritou forte "dói muito tira tira "

Fiquei ali engatado nela segurando ela pela cintura, disse pra ela se levantar sentia meu pau lateja dentro daquela grutinha quente e apertada, ela ofegante comecei a estimular seu clitóris com a mão a outra segurando seu pescoço pra cima e beijando ele ao mesmo tempo.

Então comecei devagar um movimento de vai e vem com ela ajoelhada na cama passei a mão nos seios e pude sentir eles durinhos novamente, aquele era o sinal de que já se misturava dor e prazer na quele corpinho, tanto que parei o movimento e ela continuo o vai vem sozinha, mas sem parar com a mão no clitóris dela até que ela gozou pela terceira vez, mandei ela se abaixar novamente e comecei a ir um pouco mais rápido ela gemia muito e dizia come meu cuzinho come aiaaiaia que delícia.

Faz o que tu quer fazer que encher ele de porra vai...

Aquela palavras foram como música nos meu ouvidos, então peguei ela pelos cabelos loiros dela e comecei a socar com força sentia minhas bolas baterem na sua buceta e seu bunda vibrava a cada socada.

Não demorou muito pra gozar forte no cu dela.

Tirei o pau de dentro e pode ver a porra sai dentro do cuzinho dela junto com pouco de sangue.

Ela então se deitou exausta com aquela rabo lindo pra cima, me deitei ao lado dela também satisfeito.

Depois de um tempo ali sem dizer nada ela se virou pra mim e disse que nunca havia sentido nada parecido nesse tempo de casado.

Ela disse que iria tomar banho se levantou abriu a gaveta de calcinha já me deixou louco de novo quem já leu meu conto anterior sabe que tenho uma queda por calcinha,disse que queria escolher sua calcinha.

E ela começou a pegar uma por uma de dentro da gaveta e me mostrar até que me mostrou uma branquinha cheia de coraçãozinho que foi a escolhida, levantei e fui para o banheiro junto com ela tentei comer ela de novo mas ela já não quis pedi um novo boquete ela prontamente me deu só que pediu pra não ser do mesmo jeito do outro concordei, mas quando vi que ia gozar tirei da boquinha dela e gozei no rostinho lindo dela e ela ficou ali com um olho fechado pois estava coberto de porra, peguei a calcinha dela e limpei todo seu rostinho ela olho pra mim e disse essa era a calcinha que ia por...

Ia não eu disse vais usar ainda, pode por ela assim.

Ela como uma bela putinha obedeceu e coloca a calcinha toda gozada.

Enfim fiz nós despedimos e fui embora, no final do dia ela me chama no whats, pergunta se estou sozinho, digo que sim. E ela faz uma chamada de vídeo me contando que tinha adorado tudo aquilo que tínhamos feitos e que quer repetir a doze, perguntei o que ela estava vestindo na quele momento e ela viro a camera do celular para o espelho e pode ver ela ainda com a calcinha toda gozada. Nossa tais com a calcinha gozada ainda ela disse que não tirou nenhum minuto e que na nossa próxima transa vai usar ela....

Qualquer hora volto aqui pra contar como foi!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Tigass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários