Descobrindo quem era mamãe de verdade C2 - 2

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 1858 palavras
Data: 30/05/2022 17:39:14
Última revisão: 30/05/2022 21:14:06

Continuando...

Eu olhava aquela roupa no chão e pensava comigo, não tem santo que suporte, lá vou eu em mais uma confusão, e lembrei da conversa dela com a amiga, " se ele mandar eu ficar de 4, eu fico", então aquela safada queria, se iria rolar não sei, mas eu iria entrar no jogo e provocar também, fui peguei a calcinha e levei direto no nariz,que cheiro inebriante , era cheiro de buceta novinha, não existe como explicar , somente coloquei o pau pra fora e comecei me masturbar pensando naquela safada, imaginando aquele bundão quicando em mim, e eu deixando aquela bunda marcada de tapa e fiz algo que em sanidade normal jamais faria, peguei a calcinha e gozei em cima de onde fica bem sua rachinha, queria que ela visse e tivesse certeza que eu tinha notado, gozei um pouco em cima e depois mirei o resto no chão, óbvio que me arrependi disso afinal eu que tive que limpar , na hora me deu uma saudade de tia Marilia ela limparia aquilo feliz balançando aquele rabão.

Limpei aquela bagunça, tirei o excesso de porra na calcinha, mas deixei um bom tanto, ela iria notar na hora, qual seria sua reação?

Será que eu estava jogando muito arriscado?,e se ela mostra pra sua mãe ou pior ainda pra meu pai, mas teria que arriscar, e tive certeza que era o correto, se eu não arriscasse não teria conseguido metade do que consegui.

E depois de colocar devolta mais ou menos do jeito que peguei eu resolvi fazer algo, fui estudar um pouco e depois de um bom tempo elas chegaram,minha mãe com uma cara de quem odiava isso,minha tia e minhas primas estavam muito alegres cheias de sacolas, exceto Luara que parecia muito quieta e desanimada, mas Kay passou por mim e olhou bem no fundo dos meus olhos e saiu.

Eu fiquei a tarde toda na copa estudando, não queria ficar trancado no meu quarto pra não dar impressão que elas estavam incomodando, mas não tinha como concentrar toda hora passava uma bunda mais linda que a outra balançando, e isso incluia mamãe, mas a tarde elas saíram denovo, iam pra casa de minha tia, iríamos jantar lá, mas fiquei de esperar meu pai, eu sinceramente queria paz um pouco,e quando sairam fui tomar banho, terminei e me arrumei, desci e meu pai tinha chegado, após uns 30 minutos saímos também, chegamos a casa de meu tio e como sempre fomos super recepcionados,e vi que minha tia Lucia estava muito abraçada com Hiago, e estranhei e já pensei comigo, já vai mais uma otária, e papo vai e vem, minha tia Marilia vem e fala que precisava comprar umas coisas que ela tinha esquecido pra fazer a galinhada, e me ofereço pra ir com ela , pra dar uma volta, e ela disse que não tinha problema que era até melhor pra eu ajudar ela, e vi um olhar fulminante de minha mãe e um de curiosidade de Hiago, e saímos.

Ela assim que saímos disse.

- Você não tem jeito mesmo, seu safado, falei que estava naqueles dias, jajá vai passar, você podia se segurar.

Eu dei risada e disse.

- Você tá se achando muito dona Marilia, eu realmente só quero dar uma volta,fico muito sufocado com esse monte de gente.

Ela me olhou como se tentasse me analisar e disse.

- Sua mãe nos olhou com uma cara de quem ia matar a mim.

E contei pra ela que minha mãe tinha visto ela sendo currada, e se masturbado.

Ela riu muito e disse.

- Que japinha safada, com aquela carinha de santinha,não sei como você não comeu ela ainda do jeito que é safado, se eu vejo ela olhando com certeza daria sinal pra ela participar hahaha.

Eu fiquei surpreso com essa informação, e perguntei pra ela se ela teria coragem mesmo.

Ela me olhou como se eu estivesse brincando.

- Você acha que estou brincando? Amo brincadeiras assim, se bem que não faço nada do tipo a muitos anos mesmo, depois que virei mãe de família eu sosseguei.

Eu sem pensar perguntei.

- Fiquei sabendo que você e tia Lucia são muito grudadas uma na outra e ...

Ela me interrompeu e disse me zuando.

- Safado, já tá de olho na outra tia, quer me pegar com ela seu Safado?

E antes de responder ela mesmo fez com a cabeça um não e disse que sem chance, que minha tia e ela nunca fizeram isso juntas e que nem imaginava a reação se fizesse uma proposta indecente dessa.

E eu meio puto falei.

- Então o que estavam cochichando aquele dia? E ela quando chegou me disse que depois queria que eu contasse umas histórias que ela ouviu.

Ela me disse que somente tinha contado de Emily que tinha visto você botar a menina pra mamar no meio da festa, que jamais ia falar que trepava comigo.

Eu emburrei, desci e ajudei ela com as compras, e no mercado ela vendo que eu estava chateado disse.

- Falar em Emily, você sabia que ela está namorando?

Eu senti um tiro no peito e tentando fingir o máximo de desinteresse perguntei com quem.

- Com um cara que estava no churrasco aquele dia, um meio gordinho com um cabelo cacheado que vive atrás do seu pai falando de baboseira atoa.

Eu na hora olhei pra ela e perguntei.

- Espera ela tá namorando o Diego?

Ela assentiu,e disse.

- Isso mesmo, Diego.

Diego era um cara que trabalhava pro meu pai a muito tempo devia ter seus 33 a 35 anos,meio gordinho, cabelo meio falhado, era o típico puxa saco,direto ia em casa jantar e ficar falando com meu pai sobre serviço, coisa que meu pai odiava, ele tinha um lema de vida que sempre admirei e copio até hoje.

" Trabalho acaba a partir do momento que você sai de serviço", e papai vivia dizendo que ele trabalhava bem mas era muito puxa saco, mas resumindo, aquele baba ovo tinha me passado pra trás, mas não podia transparecer meu ódio

Minha tia me olhou e perguntou se eu estava triste com isso.

Eu apenas dei risada e disse.

- Não, foi legal mas já passou, sem contar que fui o primeiro dela, isso ele não pode superar.

Ela me olhou pela primeira vez com pena e disse.

- Desculpa eu não sabia que isso te incomodava, mas pelo menos você não tem que aguentar o Hiago emburrado desde que ela falou pra gente lá, e provavelmente ela vai trabalhar com seu pai, o namorado dela estava falando de que ela tinha que ir pra lá e ela estava muito animada com a chance.

Eu fingi um pouco de desinteresse e terminamos tudo e voltamos, eu o caminho todo pensando ne Emily na empresa de meu pai, me veio um ódio daquela dissimulada, mas jamais iria chegar em meu pai e pedir pra barrar ela, isso seria uma atitude muito infantil e imatura minha, mas que ela iria me ver muito isso ela iria, depois de terminar meus estudos meu pai sempre me pressionava para trabalhar com ele, que eu seria um substituto ideal, que eu era muito inteligente, eu já estava propenso a aceitar , só o que me impedia de aceitar era meu pensamento de que não tinha mérito, pois meu pai não iria me colocar em uma posição mais baixa, ele queria que eu trabalhasse com ele diretamente, mas com essa informação de Emily eu tinha tomado uma decisão, eu iria aceitar sim, se Emily podia entrar só por estar namorando um supervisor por que eu não poderia entrar sendo filho do diretor, e quando estávamos chegando minha tia me olha e brincando fala.

- Tenho até medo quando você fica calado assim hahaha.

E voltamos a casa, ainda estava um clima de alegria, todos exceto Luara e Hiago estavam ali e depois de uns minutos fui pra sala sentar um pouco longe do barulho e escutei umas conversas do outro lado da parede que dava do outro lado da sala e era HiagoVocê não ligava antes, a gente quando era mais novo vivia fazendo isso.

E escutei Luara responder mais séria.

- Hiago a gente não tem mais 12 anos, eu namoro e você deveria fazer o mesmo, se quiser conversar de outras coisas estou aqui sempre, mas sobre isso infelizmente é perda de tempo.

Eu vi ele entrar irritado e fiquei olhando, ele passou me viu e saiu sem falar nada, dei uns 5 minutos e sai pra falar com ela e vi ela sentada sozinha no banco do jardim olhando o céu, e sentei do lado dela e falei.

- Deslocada naquela bagunça também?

Ela me olhou muito corada e disse quase gaguejando.

- É, bem , você escutou o que estávamos conversando primo?

Eu olhei e decidi que não iria mentir.

E disse pra ela olhando em seus olhos.

- Infelizmente sim , até peço desculpas, estava no sofá deitado, e por favor para de me chamar de primo, não precisava dessa formalidade comigo.

Ela me olhou e disse meio triste.

- Você não vai comentar nada disso com ninguém né,digamos que foi coisa de adolescente curioso, era muito nova e estava me conhecendo.

Eu interrompi ela e disse que podia ficar tranquila eu jamais falaria nada, e ainda brinquei com ela.

- Mas o Hiago acho que não lembrou que não é mais adolescente né hahaha.

Ela riu e disse que ele era meio apegado e não conseguia esquecer as coisas.

Na hora eu tive um dejavu, e como eu sabia que ele era apegado.

E ela me disse com um sorriso lindo no rosto.

- E prometo que não vou mais ficar te chamando de primo, vou te chamar de Rob, é que bem nunca tivemos muita amizade.

A gente conversou um pouco, e ficou falando sobre a vida, relacionamentos, sonhos, faculdade, e tudo mais.

E após um tempo fomos todos embora,e chegamos em casa e fui pro quarto e quando vi no chão a calcinha de Kay reparei que onde eu gozei tinha uma marca branca claríssima que ela notaria sem dúvidas,e na hora veio o arrependimento e iria tentar limpar mas bem na hora ela veio e perguntou se podia colocar o pijama no quarto, pois o banheiro estava ocupado,e a roupa dela já estava ali mesmo.

Eu sorri sem graça e disse que sem problema, ela entrou deu uns 3 minutos e saiu, me olhou com um olhar safado e disse muito obrigado, e eu vi ela naquele pijaminha, e vi uma trouxa com as roupas que ela usou no jantar, e reparei uma calcinha fio dental vermelha, e na hora quase gozo, ela tinha usado a calcinha do jeito que estava e saiu rebolando aquele bundão.

Eu entrei e fiquei umas 2 horas pensando em sacanagem, tinha até esquecido de Emily, mas não conseguia dormir por nada, e quando estava pensando em desligar o celular e tentar dormir chega uma mensagem no meu celular.

---

Pessoal, peço desculpas a demora,estou bem ocupado nesses últimos dias, mas vou continuar postando com frequência, espero que gostem e digam o que estão achando até aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 213 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esses relatos, mas não entendi uma coisa, seu pai é dono de duas empresas? Ou seja, sócio com seu tio na loja e dona de outra?

0 0
Foto de perfil genérica

O interessante desse capítulo, é a atenção à imaturidade dada a idade dos personagens.

O pior é o Hiago, age como um moleque travesso e mimado, sempre querendo testar os limites. Ainda espero por uma consequência séria pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma coisa que esqueci de comentar: Emily.

Espero que ela se dê muito mal e que a máscara dela caia logo. Esse tipo de mulher interesseira só merece se lascar. Parece que aprendeu a usar a beleza pra conseguir o que quer.

2 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo espero q ainda tenha algo entre ele e a mãe dele

0 0
Foto de perfil genérica

Sei que é uma continuação da primeira temporada,digamos assim,mas pelo desenrolar da trama,sua mãe é apenas coadjuvante e com mais personagens o espaço dela na história tende a diminuir. É só uma observação,não tô sugerindo que vc mude o título,mas quem chegar agora e acompanhar a saga pode perceber que a cada capítulo a suposta protagonista - sua genitora - dividirá espaço com várias outras,as quais vc deve comer todas........

0 0
Foto de perfil genérica

Está muito foda esses contos mano, só a demora que é foda!

1 0
Foto de perfil genérica

Como sempre esta ótimo, fico sempre no aguardo de novas postagens, adorei o rumo que a história esta tomando, abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e a sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que tops seus contos a melhor história e sequência de contos que já vi fico louco esperando a notificação do seus contos para eu poder ler tá dando muito tesão espero ter muito mais !!

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Que demora é essa que você pediu desculpas? 2 dias. Isso não é demora, pô!

Boa sequência.

3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Quais as consequências disso tudo. está muito bom mesmo,aguardando o desenrolar...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tecnicamente o capítulo 2 é a primeira parte, e ficaria meio redundante colocar parte 1.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ponto 1: você que está confundindo, não tem incoerência nenhuma, não vou falar pra não estragar sua interpretação, mas se ler denovo com atenção vai reparar rs.

Ponto 2: são apenas ângulos de vista, realmente posso mudar esse tipo de frase, mas não tem erro nenhum nela,mas vou tentar evitar.

Mas de forma geral, estou pegando costume ainda com a escrita aqui, mas agradeço o toque.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara simplesmente demais nota mil parabéns

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo,continue sim desse jeito,pois está muito bom mesmo

1 0