Leticia minha amiga querida

Um conto erótico de Chris
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 30/05/2022 11:31:05

Nesse conto, relato o dia em que minha amiga Leticia, casada, veio a minha cidade e fomos em um churrasco na casa de um amigo em comum..

Casa estava cheia, churrasco piscina, cerveja e música boa, Leticia estava de vestido, linda, conversamos sobre vários assuntos, ela veio a cidade para descansar um pouco e tal. Passado um tempo, já anoite, ela entrou pra dentro da casa e não voltou, fiquei preocupado então fui la dentro ve se tinha acontecido alguma coisa.

Ao chegar na sala, a vejo deitada de bruços no sofá, e pergunto se esta tudo bem.. ela olha pra mim da um sorriso e diz, que não estava tão bem, mas que iria melhorar, e passou a mão no meu pau.

Diante daquela situação, eu abri a bermuda, e ela começou a me chupar ali no meio da sala, olhando pra mim, passando a mão no meu pau, no meu saco, acariciando, e disse que estava doida para dar pra mim.

Como estávamos no meio da sala da casa, no sofá, com medo de chegar alguém, peguei um lençol que estava na poltrona, deitei com ela de ladinho e cobri a gente, a abracei e comecei a beijar seu pescoço, e minha mão foi de encontro a sua calcinha.

Leticia estava com a mão pra trás acariciando meu pau, e eu acariciando sua buceta pela calcinha, até que enfiei a mão e senti sua buceta toda molhada, momento em que eu disse a ela “que delicia, essa buceta está molhadinha...” e em seguida enfiei um dedo nela. “Vai mete esse pau na minha buceta mete” disse Leticia gemendo “ me da seu pau vai”..... Ela botou a calcinha de lado e botou meu pau na entrada da sua buceta e pediu pra fuder. “vai fode, fode minha buceta vai”.

Sua buceta estava tão molhada, e comecei um vai e veem, e dizendo a ela em seu ouvido “ haa que delicia de buceta, que gostosa...” e ela gemendo dizendo pra meter mais forte... “ vai soca, soca forte, me fode vai... “.

Nesse momento não me importava mais se ia chegar alguém, puxei seu cabelo apertei sua cintura e comecei a socar forte. sentia sua buceta apertando meu pau, a cada socada a cada gemido o tesao so aumentava, até que ela começou a gozar..

“que pau gostoso, vai mete, mete filha da puta, me fode gostoso vai, vou gozar no seu cacete vai, haaaa”..

Depois que Leticia gozou, eu parei de meter e fiquei beijando seu pescoço,, passando a mão na sua barriga indo ate sua buceta, e comecei a acaricia-la, tirei meu pau todo molhado de sua buceta, e botei na entrada do seu cuzinho... “haha vai comer meu cu não safado,..” dizia ela rindo e rebolando no meu pau.

“Ta rebolando na minha pica pq então em safada” perguntei a ela, enquanto tocava siririca nela,

Leticia apenas riu e continuou rebolando e começou a pressionar sua bunda pra trás ate que meu pau entrou no seu cu.

“aiii que delicia..... vai devagarzinho vai,, come meu cu... “

Enquanto eu acariciava sua buceta eu ia fazendo um vai e vem no seu cuzinho, até um pau entrar todo. Comecei a socar, ela começou a gemer mais alto, então com uma mao passei embaixo do seu pescoço e tapei sua boca e comecei a meter forte, ela gemia cada vez mais e e eu não parava de meter.

Socava com vontade naquele cuzinho, e com a outra mão pressionava sua buceta, até que eu não aguentei mais e gozei, soquei meu pau fundo e gozei na sua bunda.

Tirei a mão da sua boca e ela disse “ há filha da puta, gozou gostoso foi?, que delicia...”

Conversamos um pouco e até hj quando Letícia vem a minha cidade nos transamos feito loucos em qualquer lugar. Depois através do app, Leticia me disse que sua amiga que estava na festa havia visto a gnt fuder no sofá. Kkk quem sabe um dia não pego sua amiga, ela, ou as duas né.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive advogato32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários