Encontro com a leitora submissa… vendada

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 29/05/2022 12:18:44

Olá pessoal. Já faz algum tempo que não escrevo nada aqui. Ainda tenho algumas histórias que pretendo escrever logo. Lembrando que todos os meus contos são reais e vividos por mim. Apenas os nomes são alterados.

Esse conto é sobre minha primeira e única experiência com uma leitora do site que também escreveu alguns contos reais e me interessou bastante. Pedirei pra ela comentar no conto para vcs terem acesso aos contos dela também. Em breve ela deve escrever a versão dela sobre este conto que vou escrever agora.

Ela se chama Tara Morena, casada, mais ou menos 1,60 de altura, branquinha de cabelos pretos. Escreveu alguns contos sobre traição e entrei em contato e começamos a trocar e-mails por bastante tempo. Nossa troca de e-mail esquentou bastante e falávamos de tudo, do que faríamos... eu contei minhas taras sobre dominação, sexo com ela amarrada e vendada e ela se interessou bastante em ser vendada. Trocamos muitas fotos, ela mandou fotos de seus peitos grandes e lindos, deliciosos. Mandou da sua bucetinha lisinha, mandou foto de 4 apenas com calcinha... mandou vídeo se masturbando, toda molhada... cada troca de e-mails era mais excitante e aumentava a expectativa. Combinamos muitas vezes de nos encontrarmos, mas ela sempre desmarcou na última hora com alguma desculpa. Na prática ela tinha medo, e com razão, pois não sabia quem eu era, como eu era e não tinha nenhuma informação sobre mim. Em alguns momentos ela sumia e voltava a mandar e-mails depois de alguns meses. Isso durou mais de 1 ano até que finalmente ela criou coragem de me encontrar. Combinamos no shopping Bourbon, na zona Oeste de São Paulo, no estacionamento. Ela atrasou um pouco mas logo chegou e estava vestida como eu queria: de saia e pronta para trair seu marido e transar com um cara que ela nunca tinha visto. E isso a deixou muito excitada, segundo ela, o que pude perceber em sua bucetinha molhada assim que entrou no carro.

Encontrei com ela na saída do elevador, no estacionamento superior. Assim que ela entrou no carro estava muito nervosa. Logo parei em uma vaga para ela ficar mais tranquila, conversei com ela por 5 minutos, pra deixá-la tranquila e para dizer que se quisesse desistir não teria problema. Ela disse que não queria desistir. Então eu disse que ela já seria vendada naquele momento e ficaria vendada até o motel. Ela topou. Estava com muito medo, tremendo, mas topou. Dei a venda pra ela, beijei seu pescoço, seu rosto, sua boca e liguei o carro até o motel Caribe, que fica perto do shopping. Durante o caminho fui brincando com seus peitos, sua bucetinha por cima da calcinha, falando que iria judiar muito dela. Ela estava muito excitada e já gemia.

Chegamos no motel, estacionei na garagem e a tirei do carro, ainda vendada. Abri seu vestido e a deixei só de calcinha rendada preta, sutiã e salto alto ainda na garagem. Entramos no quarto e pedi pra ela ajoelhar, tirei meu pau pra fora e ela começou a chupar com muita vontade.

Tara: Que delícia de pau, estava muito curiosa...

Eu: está gostando? logo ele estava dentro de vc...

Tara: Adorando... mas é muito grosso.... não sei se vou aguentar..

Eu: vai aguentar sim… o que vc é hj?

Tara: uma vadia!

Falava enquanto chupava meu pau em um boquete sensacional bem molhado… chupou por uns 5 minutos, eu tava com muito tesão… batia com meu pau na cara dela, ela se deliciava …

Coloquei ela na cama deitada, comecei a beijar seu corpo todo, com muita paciência.. pescoço, ombros… tirei seu sutiã e comecei a chupar seus peitos deliciosos… desci para a barriga… pulei a calcinha e fui as pernas e comecei a subir… ela gemia bastante, com muito tesão… e eu fazia tudo com muita calma…

Finalmente tirei sua calcinha… sua bucetinha estava completamente encharcada, quase escorrendo… bem lisinha e deliciosa… chupei muito… até ela quase gozar e pedir…

Tara: me come! Quero sentir seu pau dentro de mim! Me come … mas com carinho e devagar pq não estou acostumada com esse tamanho de pau…

Eu: seu marido não tem um pau assim?

Tara: não! Muito menor e mais fino… e tenho transado muito pouco com ele …

Dei novamente meu pau para ela chupar mais um pouco… coloquei uma camisinha, e comecei a esfregar na buceta dela… ela gemia…

Comecei a enfiar e ela gemia muito… com certeza outros quartos estava escutando pq era muito alto seus gemidos… comecei a socar mais forte, ela gemia, falava que não ia aguentar… o todo tempo ela estava vendada… seus peitos grandes balançando … era uma cena deliciosa…

Mudamos de posição… ela veio por cima cavalgando no meu pau… sempre gemendo muito… depois a coloquei de quatro e soquei forte… comecei a dar tapas em sua bunda… ela gritava…

Tara: que delícia de pau!!! Mete!! Soca… soca na dua puta… que delícia… ahhhhhhh

Eu: isso putinha, geme… vai ter que aguentar bastante esse pau te comendo… delícia!

Tara: pode comer!! Come gostoso… que delícia!!

Ela pediu para tirar a venda e eu deixei… ela estava louca de tesão… mudamos várias vezes de posição… ela gozava sem parar… gemia, gritava… até tirei umas fotos dela de quatro com autorização dela… era muito tesão…

Tara: não aguento mais… minha buceta tá ardendo… mas tá delicioso… goza, por favor!

Eu: ainda vou comer sua bunda hj!

Tara: não, não vou aguentar, vc sabe que nunca dei o cu…

De fato ela já havia comentado que era a única coisa proibida… não quis insistir…

Eu: onde vc vai querer que eu goze?

Tara: Onde vc quiser!

Eu: então ajoelha… e fica bem quietinha com as mão pra trás…

Ela fez o que eu mandei… toda submissa e com tesão… tirei minha camisinha, bati com o pau na cara dela… ela chupou mais um pouco e eu comecei a me masturbar até gozar na cara dela… ela ficou paradinha recebendo um banho de porra na cara… foi delicioso!!!

Logo ela foi pro banho e fomos embora… agora estamos combinando mais uma pra eu comer a bunda dela… ela disse que ficou muito curiosa e quer muito tentar comigo… em breve, se realmente acontecer, eu escrevo aqui a continuação…

Espero que tenham gostado e que ela comente e escreva a versão dela…

Eduardo

du198308@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Du198308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível