Pescaria Levei vara

Um conto erótico de PassivoEdson
Categoria: Gay
Data: 29/05/2022 10:03:24

Tenho um vizinho que é aposentado e sempre sai para pescar.

Estava eu de férias e vi ele arrumando suas Tralhas de pescaria. Cheguei no seu portão, e ele me convidou para entrar.

Ele estava organizando iscas e trocando linhas dos molinetes. Ele disse que iria pescar na próxima quinta e voltaria na segunda. Ele perguntou se gostaria de ir?

Respondi que poderia ir mas ,não possuía nada para pescar e nem uma barraca.

Ele falou que possuía tudo e que seria muito bom ter alguém para conversar.

Fiquei super animado, meu vizinho é um coroa muito conservado, 60 anos,1.90 de altura ,aquela barriguinha de cerveja e usa sempre bermudas e é impressionante o tamanho da mala. Deve possuir uma Anaconda.

Na quarta fui arrumar minha mochila,peguei alguns shorts e bermudas. Amo calcinhas então peguei várias e umas duas cuecas, camisetas básicas e uma camisa de manga comprida.

Chegou o dia e saímos bem cedo. Era uma viagem de um pouco mais de 300km.

Chegamos no rancho e era um lugar muito simples,não havia casa,apenas uma palhoça com um banheiro ,pia de cozinha e fogão a lenha.

Ele levou uma barraca de 4 pessoas e um colchão de casal inflável.

Montamos nosso acampamento e fui tomar um banho. Entrei na barraca para trocar de roupa. Peguei uma bermuda Jeans que um dia foi uma calça e decidi vestir uma calcinha branca Fio Dental. E uma camiseta.

Meu vizinho possui até uma canoa com um motor a gasolina.

Estava tudo pronto para podermos começar nossa pescaria.

O problema destas bermudas que um dia foi calça é que é fácil rasgar. E quando fui subir na canoa rasgou na altura do bolso de trás. Passei a mão e senti a calcinha. Estava de camiseta então fiquei tranquilo.

Meu vizinho com uma camiseta regata,chinelo e uma bermuda . Ficamos de frente um para o outro. Eu não conseguia tirar os olhos daquela mala entre suas pernas,tentava mais era hipinotizante. Pescamos bastante, e o calor estava insuportável. Meu vizinho não aguentou e tirou a camiseta e a bermuda ficando apenas de sunga. O que era hipnotizante agora era impossível não olhar aquela Vara de lado marcando e aquela bolas enormes.

Ele pediu para tirar a roupa e ficar mais a vontade. Tirei apenas a camiseta. Continuamos nossa pescaria. Derepente ouço ele falando. Nossa que delicia, vc está usando calcinha. Sabia que uma hora ele ia ver. Fazer o que?

Falei que sim . Que sempre gostei de usar,gostava de sentir a calcinha socada na minha bunda.

Meu vizinho ficou louco. Pegou na sunga e me falou que eu tinha deixado ele de pau duro.

Olhei e vi que havia despertado a Anaconda.

Ele pediu para eu tirar minha bermuda para ele ver .

Falei que no acampamento eu mostraria que ali alguém poderia ver. Na hora ele falou coisa rápida. Aqui não tem ninguém apenas nós.

Abaixei e mostrei para ele .

Ele perguntou se podia pegar? Eu apenas fiz o sim balançando a minha cabeça.

Ele me apertava com suas mãos enormes e abria minha bunda, falou que era linda . Quando ele tentou enfiar um dedo ,eu falei assim não. Ele me mostrou a sunga, e vi onde terminava aquela Vara estava molhada. Ele tirou sua vara da sunga e pediu para eu pegar. Meu sonho estava quase realizado.

Peguei e estava com a cabeça bem molhada. Fui e meti ela na boca ,puxando todo o pré gozo. Meu vizinho me chamava de puta, vadia, gostosa. E continuei naquele boquete . Ele falou que estava para gozar, então tentei engolir tudo. Ele viu que não ia para e falou vai minha putinha vc quer leitinho?

Estou quase . Vai não para tá saindo. Eu engoli aquela vara até onde aguentei,saiu muita porra os três primeiros jatos passaram direto engasguei tentei tirar um pouco e ele empurrou mais. Tomei tudo. Ele sentou mole e elogiou muito meu boquete. Falou que não fazia sexo com a Esposa a uns quatro meses.

Eu aproveitei que ele estava deitado e fiz uma faxina.

Ver aquela vara tombada foi surreal.

Ele falou para voltarmos para o acampamento que ele queria me dar um trato.

Pedi para ficarmos um pouco mais. Ele falou que só ficaria se eu ficasse de calcinha. Ok ,eu fico só de calcinha.

Pescamos mais e toda hora ele pegava ou passava aquela vara em mim. Ele achava graça pois quando ele vinha andando para pegar na minha bunda eu segurava nas bordas da canoa e ficava de quatro e ele aproveitava .

Retornamos para o acampamento. Fui direto para o chuveiro. Tentei fazer uma higiene caprichada. Saí apenas de Toalha. Ele me deu um abraço me apertou e apertava minha bunda. Falou que iria tomar um banho e que já iria para a Barraca.

Entrei e peguei uma calcinha preta transparente na parte de trás, pois havia ficado apenas de calcinha e ficou uma Marquinha bem sexy.

Fiquei de costas para entrada da barraca esperando meu vizinho . Ele já entrou Nu e bem molhado. Elogiou minha bunda, disse que estava mais gostosa com a Marquinha. Ele tirou minha calcinha e caiu de língua no meu cu. Coisa mais gostosa,eu rebolava na língua dele descontrolada. Ele parou e fui dar um trato naquela vara. Chupei,babei muito.

Ele pediu para ficar de quatro que iria acabar comigo.

Pedi para ele ir com carinho. Ele apontou a vara na pontinha do meu cu. Deu uma cuspida e pude sentir escorrer, ai começou a empurrar sua cabeça passou. Ele parou e perguntou se estava bom? Respondi que estava ótimo. Ele foi empurrando lentamente senti cada centímetro entrando. Quando ele parou ficou quieto e falou que tinha entrado Tudo. Eu aguentei tudo sem reclamar, mais doeu e estava doendo muito, pedi para ele ficar um pouco quietinho pois estava doendo um pouco.

Logo parou e fui rebolando devagar,estava muito gostoso. Aquela vara me preencheu totalmente.

Ele foi aos poucos me comendo. Aquele vai e vem bem devagar. Eu pedir para ele ir mais rápido. Ele tirava e socava tudo,tirava e socava....

Meu cu tava em brasa. Ele me colocou de frango assado ,coloquei minhas pernas nos ombros dele e entrou lentamente sem parar até o final.

Ele tirava e colocava tudo. Quando entrava tudo sentia uma dor . Dava para aguentar.

Ele acelerou e gozou sem me avisar. Me encheu com sua porra. Ele tirou e senti escorrendo muita porra .

Este fato aconteceu antes do meu casamento.

Meu vizinho faleceu no início da Pandemia de Covid.

Saímos muito. Até mesmo depois de casado. Pude aproveitar bastante.

Espero que gostem . Desculpe pelos erros.

Incentive PassivoEdson a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil de PassivoEdsonPassivoEdsonContos: 2Seguidores: 20Seguindo: 187Mensagem Sou casado,e adoro ser Passivo para um macho. Amo gordinhos.