A filha da minha namorada parte 4

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 29/05/2022 00:35:38
Última revisão: 29/05/2022 00:41:35

Sendo chupado por Roberta e observando Cristina se deliciando em Natália resolvi retribuir Roberta a deitei em cima da mesa e comecei a chupar a buceta dela com vontade que gemia alta gozando em minha boca.

Ao olhar para a piscina Cristina e Natália nos observavam e Cristina toda melosa me chamou para ajudar ela sair da piscina dei a mão e a puxei e nisso enrolei minha mão nos cabelos dela e fiz ela chupar minha pica na frente da namorada dela. Natália foi direto na minha namorada e começou a chupar sua buceta e Roberta remexia sendo lambida.

Natália levantou Roberta e se deitou e mandou vem sogrinha lamber tua norazinha e Roberta chupava a buceta de Natália tudo corria na maior putaria foi quando vi Roberta lambendo aquele rabo não resisti mandei Cristina melar bem minha pica e fui atendido.

Roberta puta como ela é falou amor vem aqui logo estava na direção daquele rabao da Natália e Roberta pegou minha pica deu uma cuspida e também melecou o cuzinho da Natália e foi direcionando direto no cu de Natália.

Com tanto tesão envolvido fui enfiando devagar até Natália gemer de tesão e começou a rebolar na pica .

Caralho parecia que aquele cuzinho tava mordiscando meu pau. Natália rebolava e já não falava coisa com coisa foi quando soquei forte no fundo daquele cu que gritou e gemia e chamava palavrões levando pica no cu.

Minha pica tava sendo devorada pelo rabo de Natália que rebolava gostoso com vontade e Cristina veio beijar minha boca enquanto Roberta me incentiva a enrabar mais e mais Natália. Não teve como segurar o melhor gozo da minha vida. Tirei minha pica do cuzinho de Natália e Roberta prontamente veio socar meu pau até eu gozar no rostinho de sua filha e da namorada dela.

Roberta ao final levou minha pica em sua boca sugou o restante de porra que ainda insistia em sair se deliciou e me levou para o banho juntinho com ela.

Hoje em dia temos uma convivência familiar diferente mais prazerosa mantenho relação com minha namorada Roberta e com sua filha cristina que sempre quando pode leva sua namorada Natália para nossas fodas. Não rola ciúmes pois Roberta minha namorada é de boa.

Espero que tenham gostado da sequência dos contos para que eu possa escrever preciso da opinião de todos. Por favor curtam e comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 94 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Engraçado nos seus contos a lésbica é sempre a novinha. as coroas nunca

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom Nota Dez e Dez Estrelas, Nesse Conto e Que Mas Me Excitou Foi a Penetração No Cuzinho De Natália Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tô de pau duro desde o primeiro conto e olha que foi uma punheta para cada um .

0 0
Foto de perfil genérica

Cara se for conto parabens se for real , parabéns duas vezes ...

Nota 10 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Li desde o primeiro, espero que continue por algum tempo, tá de parabéns, seus contos são de estremo bom gosto...

0 0
Foto de perfil de Almafer

Que conto amigo adorei nota mil Maravilha

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente Foda Conto Sensacional Nota Dez e Dez Estrelas, Gostaria de Também Saborear as Mulheres do Conto! Mande Fotos Delas Nua Pode Ser? Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

1 0