Comparando o tamanho do pau com os caras da faculdade

Um conto erótico de Fabrício
Categoria: Grupal
Contém 853 palavras
Data: 28/05/2022 18:45:58

.

Salve pessoal, meu nome é Fabrício, tenho 31 e vim contar para vocês uma das primeiras experiências que tive com outro homem. No caso outros homens.

Na época eu tinha 19 anos, havia acabado de passar em uma faculdade federal e estava muito feliz, mas ao mesmo tempo triste por ter que mudar de cidade e me afastar da minha família. Quando cheguei na cidade onde iria estudar tive que procurar um lugar para morar, procurando nos anúncios do mural da faculdade. Para os mais novos, antes haviam nas faculdades e escolas painéis de madeira onde eram colocados anúncios de serviços como diaristas, pensionatos e vagas em repúblicas estudantis, foi justamente em uma dessas repúblicas que acabei indo morar, dividia a casa com mais 3 caras, cada um de um Estado diferente e cursando diferentes cursos, Gu de uns 23 anos, Martelo (Marcelo) de 24 e Goiano que só tinha 18 e era calouro assim como eu.

Não houve trote ou nada do tipo, os caras eram muito tranquilos, mas eram bem zueiros quanto a isso, as vezes eu não queria sair para beber e então diziam que eu era o bicho da casa então tinha que obedecer eles, mas sempre em um clima de brincadeira e acabava sendo divertido. Porém algumas vezes, Martelo era bem mandão e folgado, não gostava de limpar a casa e vivia mandando fazer as coisas para ele. Certo dia, já estávamos bêbados e a casa estava uma bagunça, Gustavo falou que faltava uma mina na casa pra deixar tudo limpadinha e arrumadinho, foi quando Martelo surgiu com uma ideia sacana.

- Na falta de mulher, esses bicho tem que servir pra alguma coisa né, vamo fazer eles de empregadinha.

Gustavo riu e ambos concordaram, mas Goiano não gostou nada, ele vinha de Goiânia, que para quem não conhece, é uma região agrícola muito conservadora. Goiano era exatamente assim, o típico cara do interior que gosta de Sertanejo, cresceu na fazenda, vive de coturno. Ele não aceitaria assumir o que considerava papel de mulher e logo soltou:

-Posso ser bicho, mas sou mais macho que todos vocês juntos, não vou me prestar a esse papel.

-Relaxa! Já que tá tão seguro, tenho outra ideia de com escolher a empregada da casa. Vamo todo mundo tirar o pau pra fora, pra ser justo, o com o pau menor é o menos macho, então vai ser a mulherzinha da casa. – Respondeu o Martelo.

Nesse momento eu comecei a suar frio, nenhuma menina nunca reclamou do meu tamanho, mas sabia não ser grande coisa, 13cm (4,7in). Estava intimidado por eles, sou branco, 1,74, gordinho, Gu era um cara bem alto, aproximadamente 1,90, branco, parrudo (braços bem definidos e um peitoral também, mas com uma barriga de cerveja, de cabelos pretos e olhos azuis bem claros, Martelo era alto também, mas cerca de 1,80, loiro e bem magro com olhos verdes, Goiano era menor que eu, mas com o corpo bem forte e definido, acho que ele tinha 1,67 ou 1,70, pouca coisa menor, mas sabem como é para os homens, cada centímetros importa.

Fizemos uma roda e começamos a tirar a bermuda, o primeiro foi o Gu que revelou um grande pau branco, o segundo foi Martelo revelando um pau igualmente grande, então era o momento de descobrir quem tinha o pau menor, eu e o Goiano tiramos a roupa ao mesmo tempo, quase infartou ao ver seu pau, claramente tinha 3 vezes o tamanho do meu. Todos então me olharam com cara de espanto e não conseguiram segurar a risada, estava completamente envergonhado, mas eles não me deixaram colocar a roupa. Martelo disse - Pra ser justo vamos comparar eles duros – então foi até a TV, colocou uma fita pornô e começamos a nos masturbar, logo eles estavam duros, mas pela vergonha o meu não subiu.

-Porra, além de pequeno ele ainda é broxa -Comentou Gustavo rindo

-Ou é viado e não tá gostando do filme -disse Goiano debochando – com um pau pequeno assim, eu não duvidaria.

Pegaram uma régua para medir, Gustavo tinha 18cm (7in) , Martelo tinha 20cm (7,8in), Goiano tinha impressionantes 25cm (9,8) e eu apenas 13cm. Ainda pelado, tive de vestir um avental, limpar a casa e levar cerveja para eles enquanto eles fumavam e bebiam na sala, mas isso não foi o pior, quando estavam muito bêbados começaram a fazer piadas me tratando como mulher e em alguns momentos Martelo chegou até a apertar minha bunda e esfregar o pau em mim.

Mais tarde naquela noite, Martelo me abraçou por trás e encaixou seu pau na minha bunda, claramente estava duro, ele então sussurrou no meu ouvido – Agora além de ser o bicho da casa, você vai ser minha bichinha. – Não sei o motivo, talvez por causa de tudo que aconteceu naquela noite ou por quem sabe já desejar isso inconscientemente, deixei que ele me arrastasse para o quarto dele, antes de fechar a porta ele falou rindo para os outros caras que agora sim ia me fazer mulher. Mas isso é uma história que talvez conte mais pra frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Garoto submisso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta logo. É bom pra nós, piquinhas, que machos de verdade, pauzudos nos façam de viadinhos mesmo. Por que mereceríamos diferente?

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE CONTO! Continua logo compartilhando suas aventuras.

0 0