Eu e uma mulher casada fã dos contos, transamos com meu personal enquanto marido assistia Real

Um conto erótico de Vanessinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1739 palavras
Data: 28/05/2022 18:30:45

Oi genteeeeeee me chamo Vanessa, tenho 23 anos , escrevo aqui algumas aventuras que vivo, que já vivi , acabei criando bastante amizades, outros viraram fãns, acho fofo, e incrível ter tantas pessoas que gostam desses temas e putaria igual eu !!

Tenho 1.69 de altura, seios médios, cabelos pretos e longos, me acho bonita !! Caso você esteja alguma história para me contar, ou queira interagir e tudo mais , meu in sta gram é bassttiann18888 vou adorar receber todos !!

A história que eu irei contar hoje foi de um casal que me acompanha aqui !! Vou chamar o homem de Cesar homem 29 anos ,empresário, bonito, barba bem feita, corpo legal !! E a Carina sua esposa loira , seios naturais e firmes , seios médios, branca, tatuagem nas costas , e na virilha, uma Hotwife !

Eles amam a fantasia de hotwife e cukcold , como a gente se entendeu na questão do encontro, eles queriam que eu os surpreendesse !!

Eu adorooooo surpreender !!

Eu tenho um amigo personal, o Ricardo, homem 1.88 forte, tatuado, bem dotado um pau de uns 21 cm grosso , delícia de homem !! Ele iria ser a surpresa !!

Marcamos de sair para comer algo antes e se conhecer, foi em uma sexta feira,eu havia falado pro Ricardo me esperar em casa !! Só que o casal não sabia !!

Comemos no Outback do shopping internacional, foi gostoso, eles adoraram me conhecerem eu a eles, eu estava com um vestido preto, decotado, e curto, calcinha fio dental preto !!

A Carina um vestido cinza maravilhoso, marcava bem seu corpo, e o Cesar com uma social e calça jeans ...

Eu então começo a passar a mão na perna do Cesar enquanto conversávamos ... Ele estava louco ali, a Carina sorria para mim e eu para ela, enquanto estava com as mãos perto do pau do seu marido !!

Eles pensavam que iria ser nós 3 !! Mas, eu havia reservado uma surpresa em casa !

Conversa vai e conversa vem, resolvemos ir embora, íamos para um motel, e eu falo, vamos para minha casa, tenho uma surpresa pra carina !!

Ela sorri e fica muitooo animada !!

A gente pede o Uber e vamos os 3 no banco de trás , o Cesar do meu lado direito e a Carina do esquerdo !!

Eu pego passo a mão no rosto do Cesar e falo, esse que é o seu corninho carina ?

Ela fala

Ahammm

Eu o beijo na boca, e seguro seu pau por cima da calça, ele fica loucooooo

Eu mordo meus lábios e falo, tem beijo de corno mesmo !!

Sorrio e me viro para carina ...

A beijo com vontade e sinto aquele fogo, ela encosta seus seios no meu, e ficamos ali nos beijando, o cara do Uber deveria estar morrendo de inveja do Cesar kkkk

Ficamos os 3 nos beijando ali ... Chegamos em casa ... Eu pego um vinho e dou para eles tomarem, eu abro a porta do meu quarto o Ricardo estava lá de cueca gostoso na cama !!

Eu falo, carina tenho uma surpresa para você !!

Abro a porta ela vê aquele Deus ali ,ela morde os lábios, e fala pro Cesar !!

Meu corninho , hoje não vai ser seu dia !!

Eu olho pra ele, ele sorri pra mim, eu pego no seu pau e falo perto de sua boca

Vai ver sua esposa dar pra esse gostoso hoje !

Ele fala

Ahammm aaaaiii

Eu vejo ela já está na cama em cima do Ricardo beijando ele !! Ela olha pro corno e fala,senta aí, vc vai me assistir hoje !!

Ela começa a enfiar sua mão por dentro da cueca do Ricardo ... E começa a marturbalo ... Ela olha pra gente e fala

Amooor o pau dele é enorme !!

Ela tira da cueca e mostra pro corno ver, sua boca deslizando pelo pau, sua língua passando em volta da cabeça ela soca de leve e engole aquele cacete !!

Ela faz um gesto de vem, vanessaz vem me ajudar !!

Eu então tiro minha roupa e vou até ela, começamos as duas a mamar o Ricardo, passava a língua de um lado e ela no outro, chegamos na cabeça e nos beijavamos com seu pau no meu, hummmm que delícia !!

Vou até às bolas e fico com ela na boca, ela vai engolindo seu pau ... E engasga, ele da uma socada de leve !!!

Ela chama o corno e o beija na boca cheia de baba de pau ...

Ele assiste de perto eu e sua esposa mamar !!

Ele estava mega excitado !!

Ela então tira sua roupa, estava com uma langerie vermelha super sexy !!

Tiro o sutiã dela e o Ricardo começa a chupar aqueles seios e eu chupava o outro ...

Ela gemia ... E masturbava o Ricardo enquanto eu e o Ricardo chupava ela ... Eu tiro sua calcinha, ela se posiciona em cima do Ricardo , eu chamo o corno e falo, vem ver de perto !!!

Eu e ele olhando o pau do Ricardo, a mão da Carina segurando aquele cacete, ela de aliança, era lindo !!

Ela então coloca a cabeça dentro de sua bucetinha !! Ela sorri e geme aaaaaiiii

O corno estava babando !!

Eu seguro em sua bunda e vou ajudando ela a descer no pau !!

Cm a cm entrava e sua bucetinha engolia aquele cacete !!

Até entrar tudooooo !!

Ela sorri levanta tirando 90% dele e senta lentamente... Começa a fazer esse vai e vem bem devagarinho, e fala, olha corninho, o presente da Vanessa aaaaaiiii está Taooooo gostoso o pau desse macho, obrigada amiga !!!

Eu vou até ela e a beijo enquanto sento na boca do Ricardo e ele começa a me chupar !!!

Ficamos os 3 ali transando gostoso e o corno na punheta !! Até que o Ricardo começa a socar forte !!!

Ela

Aaaaiiii aaaaaai aaaaa aaaaaa aaaiii AAAAAAA aaaaaa aaiiii que gostosoooo aaaaiiiiiiii

Ela gemia na minha boca. Eu olhava pra ela e ela sorria falava, você é uma delícia gata !!! E seu amigo TAMBEM !!!

AAAAAIIII VOU GOZAAAAR

Ela começa a cavalgar naquele cacete ... Seu marido estava quase gozando vendo sua esposa delirar naquela pica ... Ela me abraça , nossos seios encostam, biquinho no biquinho, ela estava louca de tesão ela grita

AAAAAAA AAAAAAAAIIIII AAAAAAAAAAAA

E goza bemmmmmm gostosooooooo

Ela cai suspirando de lado ,e aí eu sento no pau do Ricardo, começa eu a rebolar e cavalgar naquela PICA aaaaiiii aaaaaii eu seguro em seu peito forte ... Vejo o corno beijando sua esposa .... E me assistindo transar !!! Os dois começa a ver eu rebolar e sorrir pra eles enquanto aquele pau entrava e saia de dentro de mim !!!

Aaaaaii aaaaai o Ricardo bate na minha bunda e fala, goza safada !!! Gozaaaaaa PUTAAAAA

Eu aaaaaaa aaaaaa aaaaaa aaiiiiii Aaaaiiiiiiiiiii

Gozo gostosooooooooo

O Ricardo então fala, vou gozar !!! Eu e a Carina, abrimos a boca, estavamos, as duas deitadas, ele começa a gozar... O primeiro jato vem na minha boca.... E queixo , o segundo acerta no fundo da garganta da Carina ... O terceiro também, o próximo meu rosto ... Ele enche a gente de porra !! Ficamos com o rosto e a boca cheia de porra, a Carina fala pro Cesar, vem !!

O Cesar vem e começa a beijar nos duas e sentir a porra daquele macho viril !!

A Carina eu e o Cesar engolimos a porra do Ricardo !!

Eu e ela então falamos pro corno sentar, que voltaríamos a namorar o Ricardo, o Ricardo então nos abraça, e ficamos eu ele e a Carina na cama nós beijando e acariciando o corpo dele !!

Ele então coloca eu de 4 a Carina em cima de mim, ele tinha a visão da minha bucetinha e da Carina , sentia o corpo da carinha em cima de mim seus seios, então sinto aquele cacete entrar na minha bucetinha aaaaaaaiiii aaaaaaaa aaaaiiiii eu tremia de tesão e ao balançar , balançava a Carina em cima de mim, ele tirava da minha bucetinha e enfiava na da Carina ... Ele fala aprende corno !! Assim que macho de verdade faz !!

Eu e a Carina damos risada da cara do corno e falamos , gostosooo nos fode pro corno ver vaiiii !!

Eu então falo, coloca no meu cuzinho vaiiii safado !!!

Ele então pega ky que tinha na minha gaveta e mela meu cu e o da Carina... A Carina sorri e fala delícia !!! Vem ver de perto corno !!!

Então o Ricardo coloca a cabeça na entrada do meu cuzinho ... Sinto aquele medo, tesão e vontade .. sinto ele forçar e entra a cabeça AAAAAAIIII AAAAAAAAIIIII gemo gostoso e alto !! Ele enfia tudo, sentia seu pau bem gostoso dentro do meu cuzinho , ele bomba !! Aaaaaiiii aaaaaiiii aaaaaiiii ele então dá tapa na bunda da Carina que estava em cima de mim, eeeu aaaaaiiii aaaaaa aaaaaa aaaaiii ele tira e enfia no cuzinho da Carina

Ela fala

Olha cornooooo olha o macho comendo o cu da sua esposa !!

O corno fala

Fode minha esposa fodeeeee!!

O Ricardo então segura na contará da Carina e enfia .. ela beija minha nuca e geme alto AAAAAAA AAAAIIIII AAAAII GOSTOSO FODEEEE AAAAIIIII AAAAAAAAAA

ele bombava no cu dela e tirava e bombava no meu ... Aaaaaiiiii aaaaaaaaaa aaaaiii era uma revezada de cu delícia !!!

Até que eu queria gozar !! Eu falo fode meu cuuuuu fodeeeeeee

Ele começa a bombar e eu a me tocar começo a gozar gostoso sentindo aquele pau entrar e sair rápido de dentro do meu cuzinho meus olhos reviram e eu gozo aaaaaiii aaaaaaaa Aaaaaaaaa aaaiiiiii a Carina fala, goza amigaaaa gozaaaaaa aaaiiiii

Eu gozo gostoso dando o cuzinho, ele tira do meu, eu estava mole.

E enfia na carina e começa a fazer ela gozar... Ela aaaaiii aaaaaiiii aaaaaa

O Ricardo fala, que CUUUUUU aaaaiiiii caralho vou gozar de novo

A Carina fala aaaaiii caralhoooooo vou gozar tambemmmmmm aaaaaa aaaiiii aaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAA AIIIII os dois gozam gostosooooooo ... O pau do Ricardo pulsa dentro do rabinho da Carina, ele tira... E escorre porra do cu dela, o corno vem, e vê eu e a Carina de bunda pra cima, ele coloca a mão em nossa bunda e começa a chupar nosso cuzinho, ele dava línguadas no cu da Carina e no meu

.. e eu e ela olhando para aquele macho !!

O corno então goza na nossa bunda ... Ficamos sabendo que era a terceira vez que ele gozava !! A gente sente aquela porra quente pingar na nossa bunda

Como bom corno ele limpa !!!

Foi uma delícia de experiência com esse casal !!

Se você quer realizar alguma fantasia, quer contar alguma história, meu in sta gram é bassttiann18888 vou adorar receber todos vocês lá !!

Por favor VOTEM NO CONTO !!

Espero que tenham gozado !!

Beijo bem gostoso !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Baassttiann18889 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários