Descobrindo quem era mamãe de verdade CAP2.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2035 palavras
Data: 28/05/2022 11:02:00

Bom pessoal vamos pra mais um capítulo,irei a partir deste começar direto na história, e deixar no rodapé do conto qualquer outro detalhe, irei postar um pedaço da história a cada 2 dias , pra ter mais qualidade tanto na escrita, quanto na própria história, pois pra fechar a história de cada conto rápido pra postar no outro dia, algumas histórias muito interessantes mesmo ficaram de fora,e elas fazem referência a coisas do capítulo 1, inclusive se quiserem posso contar elas de forma separada. Espero que curtam esse segundo capítulo tanto quanto o primeiro.

---

E naquela noite após aquele flagra em minha prima eu tinha ficado louco, ela era muito gostosa, o ex deve ser muito santinho pra ver uma delícia bunduda dessa se exibir e não fazer nada.

Mas pra ser sincero eu de cara não vi muita malícia em nenhuma delas, a verdade é que eu não queria mais nada com familiar nenhum, eu já estava de saco cheio de incesto, vinganças e por um tempo queria apenas focar nos meus estudos, na minha carteira de habilitação,academia e no karatê que tinha dado uma sumida boa, mas principalmente queria deixar a cabeça esfriar por Emily, me sentia enganado e usado,ela tinha sumido de vez, mas está enganado quem acha que ia só aceitar o papel de trouxa,mas por hora queria colocar a cabeça no lugar, mas esse é o pensamento racional da cabeça de cima, a de baixo ela normalmente é a que faz as cagadas e literalmente é a mais decisiva.

Naquela primeira noite, jantamos em casa,minha tia e as meninas queriam dormir, eu saí da mesa após terminar, lavei meu prato e subi, queria deitar, mas após uns 20 minutos bateram na porta e falei pra entrar,achei que era minha mãe ou meu pai, eu estava só de shorts de academia sem nada por baixo (amo dormir assim),e uma regata cinza, então fiquei mega sem graça quando Luara entrou, e me olhou de cima a baixo e meio que virou para o outro lado, disfarçou bem e disse.

- Primo sua mãe pediu pra você pegar pra mim uma coberta dentro do guarda roupa, uma que é sem pelo, se não minha alergia ataca.

Eu não sabia por que ela estava tão sem graça, ela era o oposto da irmã, devia ter seus 1,75 quase minha altura, que a propósito é 1,80, magrinha,seios maiores que sua irmã, mais a bunda era bem comum, não era grande mas também não era pequena, o que chamava a atenção nela com certeza era seu rosto, ela era muito linda, lábios carnudos,um olhar muito angelical e seus óculos deixavam ela um tesão de ninfeta,ainda mais com seu cabelo preto liso até a cintura, mas voltando, vi que ela estava desconfortável, o por que eu não sei, só estava de short e regata, e nem excitado eu estava, eu estava indo dormir, mas entreguei e ela saiu do meu quarto apressada.

Eu peguei e apaguei, mas durante a noite acordei e fui pra cozinha, estava com muita dor no estômago, fui tomar um remédio,minha mãe deixava todos em uma gaveta,e no que chego lá estranho que na cadeira na área estava a Kay vidrada no celular, olhei no relógio era 05:30, eu bebi meu remédio e pisquei a luz e ela olhou na cozinha e me olhou, e eu fui até ela e falei.

- Tá fazendo o que aqui uma hora dessa sozinha?

Ela falou.

- Dormi muito na viagem, então sono tá desregulado, não ia ficar com a luz do celular ligado pra acordar às 2 lá, então vim aqui.

Então disse pra ela.

- Vai pra dentro doida, você tá só de pijama, aqui tá muito frio, quer ficar lá no meu quarto? Fica lá mexendo no PC, Jajá tô saindo mesmo.

Ela me olhou e respondeu.

- Se não te incomodar vou sim,fico vendo série lá,mas como vou me trocar sem acordar elas agora.

Eu dei risada e perguntei por que se trocar, que podia ir em paz, que eu era safado mas não tanto.

Ela riu muito e disse sem corar.

- Bobo, não é por isso, é que não sei se cairia bem eu de pijama fechada com você no quarto.

Eu dei risada, e disse pra ela parar de neura,e ir logo ela se levantou, e saiu andando na minha frente, óbvio que não ia perder essa visão, e vi aquela bundona que estufava um shortinho bem curtinho rosa bebê, que estava sendo engolido por aquele rabão, eu fiquei vidrado, e ela olhou pra trás e viu, deu uma risadinha e disse.

- Bora logo Rob, viu algo muito interessante no chão né hahaha.

Na hora eu fiquei um pouco sem graça, mas logo passou, ela chegou e já foi na minha escrivaninha onde estava o computador, que ficava de frente pra minha cama,peguei meu fone gamer dei pra ela, deitei rápido por que digamos que o pau subiu rápido, e ela se sentou e aquele shortinho entrou mais ainda na bundona dela, e eu fiquei pensando será que essa safadinha tá de calcinha?.

Mas resolvi deixar a cabeça de cima pensar e dei uma deitada e falei pra ela ficar a vontade que depois eu acordaria, ela disse boa noite e obrigado por deixar eu usar, apenas fiz sinal que sem problema e apaguei.

Acordei era umas 8 horas, iria as 09:00 no cursinho da auto escola, levantei e Kay não estava lá mais, e minha mãe me falou que elas tinham saído pra ir na padaria, me olhou séria e perguntou.

- Rob, a Kay saiu do seu quarto de pijama, o que vocês fizeram lá, não é cobrando nada mas tem que tomar cuidado.

Eu dei risada e mandei.

- Se não fosse minha mãe diria que está com ciúmes dona Su, na verdade ela estava acordada lá fora sem sono e eu só falei pra ela ficar no PC, dormi e acordei agora.

Minha mãe balançou a cabeça incrédula e disse que sabia bem.

Eu apenas respondi mais sério.

- Mãe a senhora já me viu enrabando minha tia na sala da casa dela, pra que eu iria mentir isso.

Ela riu e saiu andando.

E voltei pro quarto e vi que o PC só estava com a tela em repouso, ela deve ter saído e deixado ligado, na hora peguei e falei comigo mesmo, não vou ver , não é da minha conta,mas nem preciso falar qual cabeça venceu né, fechei a porta com chave, caso voltassem e ela fosse querer vir direto eu diria que estava me trocando, e liguei a tela, estava na Netflix, em um episódio de uma série estranha pausado, e vi que tinha mais 2 abas abertas, uma de um site com lugares pra conhecer em nossa cidade, e um de um aplicativo de mensagens, tentem adivinhar qual eu abri primeiro,óbvio que o de mensagens,e tinha conversas com umas amigas, um grupo de escola e a mais recente com uma menina chamada Carolina, entrei e quase infarto, as duas estavam conversando sobre mim.

A conversa era a seguinte mais ou menos.

Kay: Tô aqui no quarto do meu primo, tô quase pulando na cama com ele, ele é muito gatinho, fora que tem um corpão kkk.

Carolina: Aí amiga toma vergonha e apaga esse fogo na xoxota, é seu primo sua safada.

Kay: E o que tem? Não é meu irmão, se ele mandar eu ficar de 4 não vou pensar 2 vezes, se você estivesse aqui faria o mesmo.

E tinha mais umas conversas mas tive que fechar rápido, elas tinham chegado, voltei pro menu de conversas onde estava e fui pra página da Netflix, mas resolvi testar um pouco ver se ela tava afim mesmo, coloquei na aba de lugares pra visitar, desliguei a tela e sai, ela iria reparar com certeza.

E fui ao banheiro fazer minhas necessidades matinais,me arrumar pra sair e quando entrei no quarto pra pegar documentos ela estava denovo com o pijama dela e me olha com uma cara de eu sei o que você fez, disfarça bem e diz bom dia, eu nem disfarço pego minhas coisas e falo.

- Bom dia gatinha, fica a vontade ai, qualquer coisa grita minha mãe.

E sai.

A semente da confusão já estava plantada, dei bom dia pra minha tia e pra Luara e estava já saindo quando minha mãe corre e me chama.

- Rob seu pai pediu pra você passar na loja do seu tio e pegar uns papéis lá pra ele, que a tarde ele não quer passar lá,ele tá uma pilha de stress por essa zona em casa já hahaha.

Eu queria recusar mas como iria fazer isso, não queria ver Emily e muito menos hiago, ver minha tia seria legal pra dar uma descarregada ( sim a cabeça de baixo novamente ganhando),mas eu não tinha o que falar, a loja ficava a uns 800 mts da loja, só ia pegar e ir pra lá,pegar e sair rápido,durante a aula eu nem me lembro de nada que o professor do cursinho falava, era muita chatice, terminando fui pra loja, cheguei lá e perto da entrada estava hiago que me olhou como se visse um fantasma, acenei e fui pra dentro, Emily me viu e veio na minha direção, ela estava tão linda quanto antes e eu só fingi que nem vi, ela me alcançou e disse em tom de brincadeira pra puxar assunto.

- Ola moço bonito como posso te ajudar?

Eu apenas disse sério.

- Emily eu vou lá no escritório do meu tio, se você ver meu tio ou minha tia fala que vim buscar uns papéis que meu pai quer ver.

Poderia falar que estava decidido, mas no fundo do coração eu pulava de vontade de conversar e ficar ali com ela, mas ao mesmo tempo eu sabia que seria idiotice, ela me usou como um destrave emocional e simplesmente me trocou por um brinquedo melhor.

Sai andando e ouvi ela dizer um ok bem sem graça, e fui pra sala, cheguei lá e fui direto na cafeteira, peguei um café e fiquei olhando o pátio, e quando estava terminando, minha tia entrou me deu bom dia, e sentou na cadeira do meu tio, e brincando falou.

- O que o mini empresário veio fazer aqui?

Ela era inacreditável,linda e sexy como sempre, mas provavelmente o que mais me encantou nela a vida toda era sua alegria e disposição, então brinquei.

- Tô afim de pegar uma vaca, que tenha um rabão,e aguente cavalgar bastante.

Ela riu muito, fingiu pegar a caneta e disse séria.

- Então senhor só temos uma aqui, só que ela tem um problema, ela gosta de tomar o leite todo.

Ri muito e perguntei se ali tinha câmera, ela me olhou com uma cara de safada e disse.

- Não , pra que colocar câmera na sala do seu tio, mas sei o por quê da pergunta seu safado, meu cuzinho que o diga, mas tô naqueles dias, odeio transar assim, fora que não vou transar no serviço, aí seria implorar pra dar merda, hoje vai ter que chegar em casa e bater punheta, se bem que em casa o que não falta é mulher hahaha.

Eu dei risada, peguei os papéis e estávamos saindo quando disse bem baixinho.

- E só pra corrigir cuzinho tenho certeza que não é mais.

E fui embora , peguei um Uber e ao chegar lá em casa tomei um susto, a casa estava vazia não tinha ninguém, todo mundo tinha saído, vi um papel na mesa e mamãe escreveu dizendo que ia levar minha tia e as meninas no shopping pra comprar umas roupas de frio, pois elas não tinham trazido nenhuma, eu li e pensei , vou aproveitar minhas horas de liberdade.

E quando chego no meu quarto vejo que ia ser difícil manter o controle nesse período, estava o shortinho rosa bebê,uma calcinha infantil branca cheia de flor, e uma camisa folgada, aquela safada tinha trocado no meu quarto e deixado ali pra me provocar, eu fiquei olhando uns 10 minutos e não pensei 2 vezes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 211 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conseguiu dar uma boa continuidade, sem perder as pontas deixadas no último capítulo.

Eu tinha achado que era o final, bom saber que tem mais pra ler.

0 0
Foto de perfil genérica

AINDA TEM CONTO POR AI

FALTA A MAMÃE, TIA NOVA E AS PRIMINHAS .

FALTA AINDA A MAMÃE E AS TIAS DANDO PARA ELE AS 3 JUNTAS KKKKK

QUE TESÃO SEUS CONTOS.

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA SEUS CONTOS BEM DETALHADO, ESPERO MAIS CONTOS E SEI QUE NÃO VAI TERMINAR POR AI, FALTA A MAMÃE AINDA SENTAR NA SUA ROLA.

A CADA CONTO UMA PUNHETA RSRSRS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns por continuar o segundo capítulo, espero que continue mantendo essa ótima escrita e aguardando a continuação o quanto antes, abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, mais eu prefiro que vc poste seus relatos todos os dias, são muito bons para serem postados apenas de 2 em 2 dias tenho certeza q todos q estão lendo irão concordar comigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pelo visto muitas coisas novas vão surgir, estamos esperando pela acao!a mae ainda nao vai levar vara...e ser enrabada!A sequência promete esquentar mais ainda... Acao!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tô muito afim de saber mais das priminhas agr! Qual das duas é a mais safada será🤭😈

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp como essa série é boooa FDP! Mano faz os extras, faz tudo só continua mandando mais contos pq sao os melhores atualmente!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Not tu é um tarado incorrigível kkkkk nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele pelo menos é sincero 🤣🤣🤣

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente