Descobrindo quem era mamãe de verdade - Final 2/2

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2461 palavras
Data: 27/05/2022 01:30:04
Última revisão: 27/05/2022 01:31:48

Bom pessoal vamos para a última parte deste capítulo, pra quem não leu nenhuma outra parte ou não leu a primeira parte do conto final, se quiserem dar um passada lá, não vão se arrepender.

---

Minha mãe se sentou na minha cama, ainda com a roupa que usa pra limpar a casa e afazeres domésticos, mas ainda sim era linda como sempre.

Mas naquele momento eu não iria querer transar nem com a miss universo, eu estava muito magoado e triste, não tinha como eu negar, estava de coração partido, foi o único momento que me arrependi de verdade por toda essa história de vingança, mas já estava feito.

Minha mãe me olhou triste e disse.

- Filho vamos conversar, você está chorando por eu ter flagrado você e sua tia?

Eu me toquei, ela óbvio que iria chegar nessa conclusão, mas não tinha nada ver com isso, então apenas disse.

- Não, outra coisa, quanto a você me flagrar , nem estava lembrando mais.

Ela me perguntou se podia contar pra ela, eu fiz que não e apenas enxuguei os olhos .

Olhei pra ela e perguntei sem pestanejar, mais pra ela não fazer mais perguntas sobre o motivo que estava chorando do que qualquer coisa.

- Você estava se masturbando assistindo né?

Ela me olhou corou e disse.

- Deu pra ver?

Balancei a cabeça afirmativamente.

Ela sorriu e disse.

- Como não se excitar, estava na frente ainda triste pelo que aconteceu no banheiro, e escuto sua tia gritando daquele jeito, corri pra ver mas quando cheguei na sala vi ela andando de 4 limpando o chão com a língua,e do nada você enfiando aquele negócio todo no bumbum dela, não aguentei e me toquei um pouco, queria sair dali mas eu estava hipnotizada.

Eu dei uma risada leve, só ela mesmo pra falar desse jeito, então resolvi provocar.

- Que negócio mãe,não entendi.

Ela corou muito e disse.

- Sério que vai fazer eu falar ? Tá bom, seu pau Rob, e que pau hahaha sua tia deve estar com dificuldade pra sentar até agora.

Eu dei risada e disse.

- Tá sim,mas ela já tá acostumando.

Ela me olhou séria e respondeu.

- Espera, não foi a primeira vez?

-Não,logo depois que vi vocês eu fiz isso pra me vingar, já transamos umas 4 vezes.

Ela deu um suspiro e disse.

- Nessa vingança acho que você ganhou hahaha.

Eu não entendi e perguntei pra ela por que.

- Ah seu primo é muito afoito, fora que se for por tamanho seu pai ganha dele,e pra ser sincera seu pai é muito melhor na cama que ele.

Então eu apenas perguntei sem entender.

- Agora não entendi,então porque você transou com aquela merda?

Ela abaixou a cabeça envergonhada.

- Não é legal, falar dessas coisas com meu filho, mas tá na hora de botar um ponto final, filho eu confesso que errei, não deveria jamais ter feito o que fiz, mas não vou dar desculpas e colocar a culpa no seu pai, na verdade ele que me procura e as vezes dou desculpas, mas é que nunca tive outro homem, sua avó era muito rigorosa, dizia sempre que uma mulher tem que preservar sua honra, então quando comecei namorar com seu pai, casamos rápido, então nunca tive outras experiências na cama, seu pai não é de inventar muito, mas pra ser sincera nunca fui também, o motivo da traição foi esse , eu caí na tentação de querer outro homem só pra saber como era.

Eu interrompi ela e perguntei, como foi que isso começou?

- Teve um dia que você estava na aula, e ele e seu tio apareceram aqui, seu tio veio falar com seu pai sobre umas compras da loja e seu pai estava de folga mas teve que ir correndo no escritório, e seu tio foi correndo lá por que eles tinham que viajar urgente e pediu pro seu primo esperar rapidinho.,eu peguei servi ele alguns doces e via ele me secando, mas não dei mole, afinal era sobrinho de seu pai, e estava fazendo almoço, lavando folhas na pia , ele pegou um copo e fez que ia tomar água e me pressionou por trás, na hora senti que ele estava muito excitado, ele saiu e depois de uns 3 minutos foi colocar o copo denovo , só que aí ele ficou mais um tempo ali e cheirou meu pescoço e segurou minha cintura, eu não sei porque deixei isso chegar até ali,apenas fechei os olhos e senti ele ... bem, passando a mão nos meus peitos, e nessa hora seu pai e seu tio chegaram, ele me soltou , eu me arrumei e ele voltou pra sala e saíram.

Eu perguntei denovo.

- E como chegaram ao ponto em que transaram?

Ela me olhou como se implorarasse pra cortar esse assunto, mas quando viu que eu não iria recuar começou contar.

- Depois daquele dia, ele sempre vinha aqui com algum pretexto, sempre após você sair, e eu sempre recusando e falando que aquilo foi errado, e um dia ele deixou um livro aqui de coisas da loja e ligou pedindo se seu pai podia levar lá que era urgente, e quando falei que seu pai estava no escritório ele pediu pra eu mesma levar, achei que era algo sério e levei, e ao entrar ele mandou eu ir no quarto dele e aí rolou.

Eu sem esperar disse.

- Rolou o que? Quero os detalhes.

Ela corou mais que antes se é que era possível e disse que não queria falar essas coisas, que eu era seu filho e não queria que eu tivesse essa imagem dela.

Eu ri bem sarcástico e disse.

- Eu já escutei minha mãe apanhando na bunda igual criança e falando que ia gozar, vi minha mãe de joelhos babando um pau e tomando gozada na cara, acho que não vai ser isso que vai fazer nem cócegas.

Ela concordou e começou contar.

- Ele mandou eu entrar,e levantou pelado,ele me puxou e começou tirar minha roupa, misturou a surpresa com a curiosidade e quando me vi estava com ele ... chupando meu peito e passando a mão na minha pepeka,eu afastei ele com susto e disse que era errado, que ele estava ficando louco, ele começou dizer que era só uma vez e nunca mais e eu na hora não pensei e deixei rolar , ele me penetrou ali mesmo em cima da cama dele, eu cavalgando e na hora eu estava com tesão e resolvi aproveitar, afinal era só uma vez , mas ele não aguentou uns 5 minutos e gozou dentro de mim, eu não estava acreditando que ele tinha gozado tão rápido, e quando olhei ele estava suado e muito ofegante, quando escuto o portão abrindo , me limpei correndo no lençol dele, me vesti e mandei ele correr pro banheiro, pois suado assim óbvio que quem fosse ia desconfiar, e sai correndo do quarto dele, e quase infarto quando vejo sua tia quase na porta me encarando desconfiada, sai quase correndo sentindo ainda o sêmen dele escorrendo, e depois disso ele começou me pressionar, dizendo que era a última vez que depois nunca mais viria , e uma vez quando disse que não iria mais fazer isso, ele falou que ia contar pro meu tio, que se eu fizesse mais uma vez ele iria me deixar em paz que ele só queria ver eu gozar e curtir uma última vez, foi em casa e ele aquele dia estava muito transtornado, hoje tenho quase certeza que ele devia ter fumado ou algo assim, por que ele me xingava e batia muito na minha bunda, foi a melhor transa que tivemos, fiquei toda assada,e quando eu gozei ele gozou imediatamente, e depois voce mudou seu horário, na hora eu até fiquei um pouco chateada, tinha sido a melhor transa que tínhamos tido e já iria parar, mas depois de um tempo eu decidi que era melhor assim, até o dia do churrasco que ele perguntou se eu podia mostrar onde estava o cooler, e chegando lá ele começou a me agarrar e disse que queria transar , e se contentou com o oral, e depois você flagrou e paramos de vez, bloqueei ele no whatsapp e rede sociais, aquilo tinha ido muito longe.

Eu fiquei olhando incrédulo e depois de um longo silêncio eu disse.

- A primeira vez que eu descobri foi exatamente no dia que ele devia estar drogado ou algo assim, por isso mudei meu horário, mas me responde com sinceridade mãe, sem mentir, você ainda quer algo com ele?

- Não, aquilo foi um erro que quase me ferrou, fora que de 7 transas teve uma boa, não vale o risco que corri,por mais que eu queira sim experiências novas, pelo menos sua tia estava correndo risco mas estava gozando de se molhar com seu pau grandão hahaha e agora que ele está com medo, quero distância dele.

Eu na hora senti uma certa indireta, e pra ser realista eu ia avançar e puxar ela, e eu tinha certeza que ela não iria recuar, ela queria, estava fascinada desde que viu eu enrabando minha tia, e quando finalmente destravei , alguém tocou a campainha, ela saiu do transe e saiu e disse que depois terminavamos, mas pra ser sincero com todos aqui, lá no fundo eu agradeci seja quem for pela campainha,eu não sabia se queria atravessar essa linha e naquele momento eu não estava pronto, ainda via muito ela como minha mãe e principalmente como mulher do meu pai, então sai dali e fui fazer outra coisa, ela reparou e não insistiu mais.

Pra ser bem sincero foi só isso que aconteceu, eu achava ela linda, um tesão de mulher, mas não conseguia avançar,pelo menos por enquanto.

E a semana se correu com tranquilidade, sem sinal de meu primo, Emily, minha tia, e no domingo umas 7 horas da manhã meu pai me chama e pede pra ir com ele, buscar minha tia e primas , e diz que ia precisar que eu viesse de Uber com as malas delas, que elas estavam trazendo o mundo com elas e fomos pro aeroporto, que ficava um pouco longe,e chegando la, vejo na hora , uma mulher linda , calça jeans colada , bunduda , com um peitão que estava muito chamativo no decote, uma moca que era um pouco mais alta, com um corpo mais modesto mas muito linda , e uma versão menor da mulher mais velha, eram elas, como tempo tinha voado, elas vieram e minha tia já foi abraçando meu pai e Luara esperava, mas Kay veio e quase pulou ne mim , me deu um abraço e disse.

- Nossa Rob você cresceu muito, tá muito lindo.

Eu sorri sem graça e disse que com certeza ela também tinha crescido muito e estava maravilhosa, ela girou toda feliz e disse que ia pegar todos da cidade .

Todos riram exceto Luara que veio mais séria me abraçou me deu um beijo no rosto e disse que era legal me rever.

Mas a surpresa foi minha tia ela me abraçou e disse que eu estava um homem feito, que nem parecia aquele menino catarrento que ela viu da última vez , me abraçou bem forte e disse que depois queria conversar comigo que eu tinha que contar umas histórias que Mari estava contando pra ela,eu perguntei.

- Mari?

Ela riu muito e perguntou se eu tinha esquecido da tia Marilia, também, piscou e saiu andando, rebolando aquele bundão, e minhas primas foram juntas, eu estava ferrado e no paraíso ao mesmo tempo, aquelas 3 deusas em casa e eu não podia fazer nada.

E quando terminou de trazer as malas eu fui entender por que iria ir de Uber , elas trouxeram o guarda roupa todo, tenho até medo do quanto pagaram para trazer tudo, mas parando pra pensar bem meu tio tinha um bom dinheiro, então nem iria se importar.

Terminamos de encher o carro todo e tivemos um probleminha, alguém teria que ir de Uber também,e na hora Kay disse que ia comigo, que não se importava e eles foram na frente, e esperei o Uber chegar.

Enquanto isso estávamos conversando, e nos conhecendo denovo e perguntei.

- Eae Kay tá namorando?

Ela disse.

- Estava até esses dias , mas não estava dando muito certo não.

E eu perguntei.

- Oloco, o que aconteceu, você é tão linda.

Ela riu e disse.

- Obrigado Rob, já que perguntou vou te falar, digamos que ele era muito bobinho, não conseguia passar de mão boba, eu só faltei amarrar pra transar com ele, e ele com papo que devíamos esperar que a primeira vez era muito seria, mal sabe ele que já fiz minha primeira vez faz tempo hahaha.

Eu quase cuspi a coca que peguei no aeroporto, ela falava numa naturalidade que me lembrava tia Marilia, se bem que pelas histórias sua mãe também era assim, ainda não tinha descobrido.

E nosso Uber chegou , e entramos, na hora o motorista brincou.

- Onde o jovem casal vai?

Eu respondi.

- Na verdade somos primos hahaha

E fomos ela encostou a cabeça no meu ombro e dormiu, devia estar exausta, eu estava maluco em ouvir ela falando daquele jeito, fora que ela era linda, desinibida e tinha um perfume que era muito gostoso.

Chegamos e minha casa estava parecendo um point de encontros, meu tio e tia Marilia estavam lá,minha tia não desgrudava da tia Lucia, Luara devia estar tomando banho, e Kay assim que chegou perguntou onde ia ficar e subiu, resumindo, tínhamos 3 quartos, minha tia e minhas primas iam ficar no quarto de hóspedes, e eu no meu quarto, mesmo insistindo muito para elas ficarem no meu que era maior.

Eu vi que aquilo ia dar merda, quando fui sentido a sala de estar para desligar a luz , e vi minhas 2 tias conversando com risadinhas e quando me viram , riram abertamente e eu saí com a cara queimando, não podia acreditar que era o que eu imaginava, mas algo me dizia que era.

Resumindo aquela noite, estava uma festa em casa e eu resolvi subir e ir tomar um banho e talvez pela falta de costume , apenas abri e entrei, Kay estava com uma camisa folgada e uma calcinha daquelas meio infantil socada naquela bunda que era gigante, pedi desculpas muito constragido e sai falando pra ela fechar com chave a porta por que tínhamos costume de deixar todas as portas fechadas ,ela deu risada e disse que não tinha problema.

Já saí e fui pro meu quarto e pensei comigo.

FUDEU.

--

Pessoal obrigado a todos que acompanharam até aqui, este é o fim do Capítulo 1, então caso queiram irei continuar a saga , só não sei ainda se com o mesmo nome ou mudo, mas podem esperar por que muita coisa ainda vai acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 224 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pelo visto a Marília não aguentou que antiga parceira de foda ia visitar, deu com a língua nos dentes KKK, pelo visto vai ter que dá conta de todas.

0 0
Foto de perfil genérica

👍🏽👍🏽👍🏽 muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

"NonStop", fazendo um trocadilho com o nick do seu perfil: "não pare", você escreve bem!!!

Agora, a única coisa que senti falta, já disse nos outros capítulos, foi a consequência séria para o primo "Hiago". Talvez por eu gostar de contas de vingança mais pesadas, mas é apenas gosto pessoal.

Com a "mãe", bem, fica claro que uma hora poderá rolar, mas esse ponto de flerte entre os personagens é legal, claro que só isso acaba ficando chato também, então é legal ter um equilíbrio.

Foi uma boa e divertida série.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano PF continue tá mto foda independente de ser vdd ou não tô adorando vc é mto bom escritor, se realmente vive isso tudo vc é foda vou virar fã li todos e adorei cada um fiquei sentido de vc ter ficado sem a gostosinha lá, quando passar a bad e superar passa a rola com força nessa putinha pq elas sempre se abrem denovo já tirei mto cabaço e pode tá namorando e o Caraí elas dão!!!

Se tua mãe tá na vibe de dar pra tu e tu tem tesão nela mete sem dó!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito curioso pra ler o restante

0 0
Foto de perfil genérica

Respondendo a todos, obrigado pelo carinho e fico feliz que gostaram, amanhã provavelmente sai o próximo capítulo.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara está indo muito bem. Vi alguns comentários bons outros nem tanto. Mas não deixe te abalar. Continua com o mesmo nome só que segunda temporada. Fica mais fácil identificar e acompanhar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo, com toda certeza,sim queremos q vc continue com seus relatos

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente narrativa. Vc só para se quiser. Todos estão adorando suas estórias, que acredito ter ainda muito material pra ser desenvolvido. Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Não para não cata, continua que está muito bom, só não demora pra postar os novos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continue que está cada vez melhor!!!!! até pq ficou muita coisa boa engatilhada... e ainda espero q inclua a mãe.Quero saber do que essa família é capaz.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e a sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal meu amigo... Um final surpreendente e bastante bacana... Agora na próxima temporada existem muitos gatilhos a se trabalhar... Acompanhei o seu trabalho desde o primeiro capítulo amigo, tu soube construir muito bem essa história, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

cara que massa suas histórias, gostei muito mesmo, achei super legal que fugiu do padrão do filho chantagear a mãe para querer transar com ela, e mostrou ele inseguro para ter uma relação com ela, mesmo que queria, foi legal ele reconhecer que não estava pronto para um passo gigante desse, parabéns mesmo, agora com as tias e as primas ele tem que passar o ferro mesmo

nota 10...e por favor mande logo a continuação..kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Baita né neto? Quem será que foi o pior, o primo ou a Amanda?

0 0
Foto de perfil genérica

Neto Batista pedindo "logo a continuação"... Sinto-me vingado... kkkkkkkkkkkk

0 0