Noite de Prazer

Um conto erótico de Grimble
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 26/05/2022 02:07:10
Última revisão: 29/09/2022 10:28:51

Olá caros leitores, venho através deste meu primeiro conto trazer para vocês um relato delicioso de um dos vários momentos incríveis que tenho com minha noiva que tanto amo.

Helena tem 25 anos, é extremamente gostosa, sou apaixonado pelo seu rosto lindo e marcante, sua pele macia e cheirosa e seu corpo delicioso e que me enche de tesão e todo o seu jeito de ser que é maravilhoso.

Em uma tranquila noite lá estávamos nós dois deitados de conchinha, eis que senti ela pressionando levemente sua bunda contra meu pau, já atento me pus a acariciar seus seios por debaixo da blusa, dei um beijo bem molhado em seu pescoço e ali já vi que seria um caminho sem volta. Após maravilhosos minutos em que estivemos nos beijando da forma mais gostosa e apaixonada possível, passei a escorregar minha mão pelo seu corpo, descendo até encontrar seu sexo, continuei a beijando enquanto eu a masturbava sentindo sua buceta toda molhada nos meus dedos, ela mudou de posição e se pôs de bruços, empinando sua bunda em minha direção. Ao ver aquela bucetinha deliciosa e encharcada ali na minha frente eu me pus a chupar sem nem pensar duas vezes. Chupei ela até meu rosto ficar todo melado de seu meu, meu pau já latejava de vontade de estar dentro dela.

Ela pediu para que eu a fodesse, então encaixei meu pau na entrada de sua buceta e provoquei um tanto, esfregando a cabeça de meu pau em seu clitóris. Por fim deixar tudo entrar bem devagar, arrancando um gemido gostoso da minha safada.

Após um tempo a fodendo, fazendo meu pau entrar e sair de dentro dela num ritmo muito gostoso, agarrando seus cabelos com uma mão e sua bunda com a outra, senti que já não iria mais aguentar, anunciei então que iria acabar gozando e a minha gatinha começou a forçar ainda mais sua buceta contra meu pau, me pedindo numa fala ofegante “goza pra mim, me enche de porra”. Senti meu gozo explodindo dentro dela, enchendo sua bucetinha gostosa de porra. Como me enche de tesão brincar com meus dedos no seu clitóris após gozar tudo dentro dela e poder ver a porra escorrendo pelos seus lábios e suas coxas. Logo após ambos gozarmoa juntos e chegarnos ao nosso orgasmo, dei um beijo longo, demorado e muito apaixonado na mulher da minha vida. Dormimos muitíssimo bem após essa transa maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gabezito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários