Descobrindo quem era mamãe de verdade - Final 1/2.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2029 palavras
Data: 24/05/2022 13:03:52

Pessoal,antes de nada quero começar esse conto agradecendo a todos que acompanham , votam,e me dão suas opiniões, irei encerrar esse arco em respeito e agradecimento a todos , quero deixar claro, vocês não são obrigados a nada, quem quiser ler e sair , pode sair sem problema, só quero que gostem. Mas quero pedir um favor a todos, quem achar ruim ou qualquer coisa dessa, não tem problema pode ler e sair, só peço que não façam comentários no mínimo indelicados, como insinuando que estou carente,que é mentira o que estou falando, ou indo nos comentários indicar outros autores, isso é desrespeitoso com qualquer escritor, aceito toda crítica desde que seja construtiva,quando peço pra comentar é pra saber a opinião de vocês, o que fariam, e saber o que acham, não que esse é o quesito pra eu escrever o resto da história, pois se fosse assim eu daria um intervalo maior entre um conto e outro, agradeço de verdade o carinho e atenção de todos.

---

Continuando,

Após contar tudo a minha tia, era notável seu transtorno,e não podia culpar ela, ela pelo jeito carregava um fardo a anos por um erro, e quem havia feito o fardo ser mais pesado era seu filho, que agora estava fazendo o mesmo com seu próprio tio, fora a questão da droga, mas não acreditei quando vi ela abrir me zíper e tirar meu pau mole pra fora , e num movimento rápido colocar ele inteiro na boca, e começar a lamber meu pau, vadia boqueteira, aquilo estava muito bom, e eu disse.

- Tia , eu entendo sua raiva, isso está muito bom , mas não acha que estamos nos arriscando?

Ela me olhou com um olhar insano, tirou o pau todo babado da boca, duro com uma barra de ferro e disse.

- Achei que você fosse muito mais corajoso, ele estava comendo sua mãe na sua casa, gozou na cara dela e depois de tudo você ainda tem medo?, Voce tem os 2 na mão, se ele abrir a boca da gente, ele se ferra em 2 lados, seu pai mata ele por colocar chifre nele e meu marido mata ele por pegar a mulher do tio e ainda pela droga, e pra ser bem realista seu tio vai ficar chateado se descobrir eu traindo ele denovo, mas lá no fundo acho que ele até sabe, mas prefere não saber , principalmente pelo Hiago, e quanto a sua mãe, ela vai fazer o que ? Dedurar você, provavelmente ela é a mais ferrada,e no ruim do ruim você come ela também, ou vai falar que se a japinha ficar de 4 você não mete o ferro nela seu safado.

Eu não sabia o que responder, ela era muito mais astuta que eu e provavelmente eu aprendi muito com ela, e sabia que ela tinha razão, óbvio que comeria minha mãe, aquela safada estava mexendo comigo, mas preferi pegar e dar um tapa na cara de minha tia e disse bem sério.

- Tá bom putinha, falou bastante já , agora faz o que essa boquinha faz melhor, mama meu cacete.

Ela me olhou como uma criança olha pra seu brinquedo favorito e voltou chupar, agora com mais vontade e raiva, e eu forçando sua cabeça, e já ouvia barulhos como de engasgo, GLUP GLUP GLUP, e quando estava prestes a gozar tirei ela do pau e disse.

- Me mostra essa bucetinha putinha, deixa eu chupar essa delícia já que o corninho não gosta.

Ela apenas balançou a cabeça e disse.

- Não não, já tô pegando fogo, e fora que jajá eles chegam, eu preciso de ferro nela, enfia esse pauzao em mim.

Ela se levantou, ergueu o vestido que tava usando e ficou de 4, e puxou o fio dental preto de lado, e disse.

- Vem cachorro filho da puta, me arrumei assim pro corninho, mas provavelmente ele nem vai aproveitar mesmo, me dá você meu presente de casamento.

Eu apenas peguei meu pau e pincelei na portinha, que estava muito molhada e pegando fogo e resolvi castigar, e numa estocada só enterrei tudo, ela urrou.

- Aaaaaahhhhhhh meu deus, isso é bom demais, vaaaai me fode cachorro.

E eu não deixei por menos e bombava firme, fazendo um barulho muito alto de PLOC PLOC PLOC,o risco de ser pego só deixava tudo mais gostoso,eu estava muito tempo sem transar já , a última tinha sido com Emily então não ia resistir muito, e falei pra ela.

- Anda putinha , rebola no caralho, tava até agora me chamando de covarde, vai que quero ver você tomar leite bem quente.

Ela me olhou e começou dar bundadas pra trás, àquilo estava muito bom , e eu provavelmente iria gozar logo, ela já tinha gozado, meu pau estava muito melado e mandei ela se ajoelhar e mamar, ela fez sem reclamar, eu não aguentei 1 minuto e gozei muito, muito mesmo , ela deixou cair um pouco no chão.

E eu disse pra ela.

- Vai sua puta , limpa esse chão, ficou reclamando que queria leite, não vai desperdiçar nada.

E ela fez algo que nunca esqueci, se ajoelhou e começou lamber no chão cada gota de sêmen que caiu, e deixou o rabão bem aberto na minha cara, aquele cuzinho lindo piscando.

Podia estar arriscando mais, mas meu pau deu sinal na hora, puxei ela e mandei ela limpar meu pau, e depois de uns 5 minutos ele tava duro denovo, levantei, coloquei ela de 4 , cuspi no cuzinho dela e meti meu pau que foi entrando com dificuldade mas não igual da última vez, e ela só berrando, e quando cheguei no fim ela estava gritando.

- Caralhoooo tinha esquecido como dói dar o cuzinho, tadinho do seu tio não vou conseguir transar com ele hoje.

E comecei bombar, ela só gemia e pedia mais,e gozou denovo me xingando de cachorro desgraçado,eu segurei firme sua bunda e gozei denovo, tirando meu pau e vendo o estrago que fiz, tinha ficado uma cratera pingando porra,nessa hora olho no canto da porta e vejo minha mãe que devia estar observando a um tempo já, minha tia estava parecendo que estava fazendo um parto e quando fizemos contato visual ela saiu em direção a frente da casa, mas notei que ela devia estar se masturbando, pois tive a impressão de ver ela tirando a não de dentro da calça legging.

Mas não ia me preocupar com isso agora, minha tia pegou a calcinha, limpou em volta e no chão , colocou denovo e se levantou parecendo uma dama.

Eu apenas disse pra ela.

- Eae putinha curtiu? Se bem que a vizinhança inteira deve ter ouvido, certeza seu filhinho deve estar se masturbando lá em cima, ela riu e disse.

- Duvido, ele coloca aquele fone e nem os bombeiros tiram ele de lá, mas sua mãe concerteza deve ter ouvido, sinceramente até torço para que sim,me sinto vingada.

Ela ligou o ventilador lá, pra não ficar com cheiro lá e saiu em direção ao banheiro, fui pra frente da casa , minha mãe estava sentada perto de umas plantas me olhou e ficou encarando, e eu disse.

- Depois conversamos disso com calma, ok?

Ela apenas fez que sim com a cabeça, por aquela noite foi isso mesmo, tirando fato que minha tia teve que sair de carro pra ir atrás da dupla de bêbados, que estavam a umas 2 horas fora, e ela encontrou eles na saída do mercado sentados em um barzinho conversando com um casal de amigos, deu um esporro nos 2 e fizeram eles vir embora, que chegaram cheios de razão e reclamando, não deu 1 hora meu tio largou tudo,subiu e apagou na cama, e meu pai estava quase indo pelo mesmo caminho, então fomos embora também, minha mãe deu tchau pra minha tia e disse pra ela tentar achar o bicho que estava gritando tanto a um tempo atrás , minha tia olhou pra ela e sem nem ficar sem graça disse que já tinha acabado com o bicho e que se ele aparecesse na minha casa ela deveria fazer o mesmo, e saiu .

Eu estava impressionado com mamãe , ela raramente falava algo e ainda mais essas coisas, e minha tia como sempre muito astuta e sem freio na língua.

Minha mãe colocou meu pai deitado no banco de trás roncando alto e saiu, e disse pra mim, com certeza eu vou matar esse bicho também, eu apenas ri e disse.

- Quem sabe né.

Chegamos em casa , minha mãe levou meu pai pra cama , eu estava achando que iríamos conversar, mas ela nem desceu mais , após um tempo eu só peguei e fui dormir, tinha marcado de na parte da manhã ir na auto escola dar entrada na minha carta e no processo,ia aproveitar a última semana de tranquilidade.

E então no outro dia minha mãe fazia de conta de que nada tinha acontecido, eu não iria abordar ela, iria deixar ela vir quando se sentisse a vontade, e no celular conversava com minha tia , que me falava que o cuzinho dela tava doendo muito que na próxima era pra usar lubrificante ou creme, e disse que meu primo estava mansinho com ela, como se estivesse com medo de algo.

Mas antes de ir pra escola chamei Emily pra conversar, fazia muito tempo que não conversávamos de verdade ela me respondeu.

- oiê, desculpa a gente precisa mesmo conversar, mas tem que ser pessoalmente, sexta a gente faz isso pode ser?

Eu na hora respondi.

- Não , vamos hoje , não consigo segurar ansiedade, vou te esperar na frente da casa da sua amiga na hora do almoço.

Ela apenas respondeu que ok.

E após dar entrada na carta, meu pai tinha ido comigo e pedi pra ele me deixar na casa dessa amiga e falei que depois voltava de Uber.

E não deu uns 20 minutos ela apareceu, linda como sempre, mas quando me viu notei que estava muito triste, pensei que ela ia chamar pra entrar , quem sabe algo mais, mas quando ela sentou na elevação do muro e pediu pra eu sentar que vi que era realmente sério.

Ela me olhou séria e disse.

- Rob , não sei nem como vou te dizer isto, mas não quero ser falsa com você, e nem alimentar falsas esperanças, o que a gente fez foi maravilhoso, não poderia pedir melhor, você foi mega carinhoso,legal e um verdadeiro cavalheiro, mas...

Ela deu uma silenciada e eu pedi pra ela terminar.

- Certo, mas eu estou me envolvendo com um cara que foi na loja esses dias,ele estava no churrasco aquele dia, a gente começou conversar e saimos umas 2 vezes e pra ser sincera com você estou realmente gostando dele.

Eu estava muito triste, no fundo eu sabia que ela não queria nada sério comigo, mas no fim a vingança se virou contra mim, e eu vi o que era realmente o karma, tinha me apaixonado de verdade por aquela menina, e perdi ela.

Eu apenas perguntei.

- Isso é sério?

Ela fez que sim com a cabeça e me pediu desculpas, e disse que poderíamos ser amigos, que ela gostava muito de conversar comigo.

Eu apenas peguei meu celular, solicitei um Uber na rua atrás e disse pra ela.

- Adeus, se cuida.

E sai andando sem nem me despedir, queria chorar e pedir pra ela não fazer isso, mas sabia que lá no fundo era uma decisão final, ela não estava blefando,e eu era muito orgulhoso pra me fazer implorar amor.

Peguei o Uber , cheguei em casa tinha mensagem dela , perguntando se estava tudo bem, eu apenas deletei ela e arquivei, não iria ficar me torturando.

Deitei e comecei chorar igual criança, por que aquilo tinha acontecido, tínhamos transado a menos de 15 dias , e ela do nada se envolveu com um cara provavelmente mais velho, então cheguei a conclusão que ela não conseguia ter confiança de ir até o fim com um cara, e deve ter me usado pra conseguir fazer isso e depois pegou confiança, mas infelizmente era tudo teoria.

E do nada a porta do meu quarto e minha mãe entra, e me vê chorando , ela apenas se aproxima e me pergunta o que aconteceu....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 216 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pelo visto a Emily tbm usou ele, como experiência pra chegar em outro, foi muita sacanagem que ela fez, mais como diz bola pra frente.

0 0
Foto de perfil genérica

A Emily tê-lo chifrado é interessante. Dá para desenvolver isso?

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp!!! Esse final com a Emily realmente me trouxe lembranças amargas do término do meu último relacionamento. Terminou por motivos e de forma parecida.

E sobre a consequência para o primo babaca, até aqui, minha teoria estava certa, ele só saiu com uma "advertência", zero consequência de fato.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do Conto Fiquei Excitado Se Pudesse Fuder Sua Mãe e Sua Tia Seria Uma Delícia, Mas Me Contento Com Fotos Delas Nua, Pode Ser? Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e a sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não acredito q eu tinha perdido isso, faz três dias q o contos foi postado e eu só vi agr kkkk porra a Emilly era uma das minhas personagens favoritas, tô triste q ela vai sumir.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Quem tem boca para falar, também tem a obrigação de se desculpar quando passa do ponto.

Fica aqui o meu pedido de desculpas ao notstop.

Passei do ponto e venho corrigir esse erro.

Você é um bom contador de histórias. Não pare de escrever.

Forte abraço.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Notstop. Eu sou esposa do Max e não vim aqui defendê-lo também.

Ele pediu para lhe passar o email dele, pois ele não tem conta vip no site.

Aqui está: max.alharbi07@gmail.com

Se você se sentir melhor, deixe aqui o seu email e ele entra em contato com você. Não é uma armadilha para te sacanear. Ele realmente que conversar contigo e esclarecer as coisas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não vou no conto de ninguém falar nada de ruim pelo lado pessoal, acho isso falta de respeito, quanto a críticas sempre levei pra aprender, se você ir nos primeiros contos vera que muita gente me falava sobre eu comentar sobre contos longos e sobre tamanho, eu agradeci e comecei a ver que estava errado, e mudei, mas não aguento mais vir aqui e ver discussão, eu comecei a escrever aqui por vontade de acrescentar algo a um site que sempre acompanhei, mas graças a criancices como a dele eu não tenho mais tesão de continuar, minha vontade é só apagar tudo e fazer de conta que nunca estive aqui, por isso estou apagando os comentários que possam gerar mais discussão, quem sabe consigo pelo menos finalizar.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que vergonha galera tá achando que aqui é wattapad, ou sala das reclamações, não críticas construtivas são bem vindas para todos, mais falar bobagem ou algo que magoe e foda, faz bem apagar esses comentários.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa Barbie é tudo de bom! além de tudo ainda tem opinião e é muito inteligente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas quem faz aquilo movimentar sou eu kkkk e convenhamos, Mark gosta, mas tem alguns autores que não gostam... Eu recebi muitas críticas de um celebre autor desse site por isso e acho errado... Esse espaço é justamente para isso... E são poucas as manifestações... Esses contos a maioria tem mais de 400 visualizações e muitos deles não chegam a 50 comentários... Lael ficou muito chateado por isso um dia... Mas é aquela história, tem gente que gosta e gente que não...

0 0
Foto de perfil genérica

Inclusive Duda/Kiko esse mesmo celebre autor está fazendo com que outras pessoas se distanciem desse espaço... Falo isso com propriedade e números... Veja o conto do Mark, esse teve uma grande treta que foi a história do juiz dormir com a estagiária na cama e teve apenas 100 comentários... O outro que foi digamos só um indicio do machismo do juiz teve 239... Essas criticas aí de quem comenta nesse espaço estão fazendo as pessoas perder a graça aqui... Aconteceu já treta em contos do Neto, em outro conto também... Eu fico triste sabe, porque de certa forma a presença das pessoas aqui e a discussão ressalta e muito o talento de quem escreve

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem razão no seu comentário,isso tira a vontade de outros comentarem, não pelo conto que é espetacular e sim pelo seu comentário inicial, seu embate com quem comenta, tira o foco do seu conto e abre outros debates que não são interessantes assim infelizmente

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo ainda torço pra q ele envolva a mãe e espero q vc continue essa história

0 0
Este comentário não está disponível