Amor de Peso 3 - 08: Novidades

Um conto erótico de Escrevo Amor
Categoria: Gay
Contém 1924 palavras
Data: 23/05/2022 21:54:30

YURI

— Eu sou tio? — questionei para o Zedu, que contou sobre a novidade envolvendo o JL. — Quer dizer, indiretamente, né? Afinal, não somos casados.

— Ainda, não somos casados, ainda. — ressaltou Zedu, cruzando os braços e fazendo bico. — Desse ano não passa.

— Sem pressa, José Eduardo. Temos uma casa para comprar e coisas para fazer. — assegurei. — Ah, não é só você que tem novidades, não. Eu consegui um emprego. Vou trabalhar em uma multinacional, o salário nem chega perto do teu, mas já é alguma coisa. Começo na próxima semana.

— Sério? — Zedu me abraçou. — Estou muito feliz, bebê.

Aos poucos, as coisas estavam voltando ao seu lugar. O Zedu decidiu retornar ao convívio da família, mesmo não querendo se encontrar com o irmão. Pelo menos, o primeiro passo foi dado e havia esperança para os dois. Outro ponto positivo? A terapia que o Zedu se permitiu fazer. Ele encontrou um ótimo terapeuta e marcou algumas sessões.

Porém, o foco era na inauguração da agência que aconteceria no sábado. A empresa contratou uma equipe para cuidar só da cerimônia, inclusive, uma missa seria celebrada para abençoar o início dos trabalhos. Fomos ao salão para dar um trato no visual. Nem preciso dizer que o Zedu ficou um príncipe.

No caminho para casa, o Zedu leu o discurso que faria na abertura. O meu noivo estava dando o melhor de si. Eu sei que não era fácil, principalmente, com os seus demônios pessoais. A minha casa se tornou uma feira. Todos foram convidados para o evento, ou seja, a porteira foi aberta.

— Tia, a senhora viu a minha tiara dourada? — questionou Giovanna, passando por nós como um furacão.

— Eu não sei onde coloquei o meu suspensório. — reclamou Richard, só de cueca na sala.

— Sabe a pior parte? — perguntei olhando para o Zedu e sorrindo. — Eu senti falta dessa loucura.

— Eu também. — ele concordou.

Subimos para o quarto e começamos a nos arrumar. Para a ocasião, apostei em um suspensório e gravata borboleta. O Zedu, por outro lado, usou uma camiseta 3/4 azul e um colete bege da cor de sua calça social. A gravata rosa se destacou no look. Aproveitei o momento para tirar uma selfie, não é todo dia que o meu noivo parece da realeza.

O Carlos alugou uma van que nos levaria até o local da festa. A Camille estava em contato com o Zedu para avisar que os investidores e convidados VIP's já estavam presentes no coquetel. Felizmente, o trânsito da cidade cooperou e não chegamos tão atrasados.

Meu Deus. A equipe de decoração fez uma obra de arte. Haviam flores para todos os lados. O tema da festa era o desabrochar da primavera, apesar de tal estação do ano não existir em Manaus. A minha família foi para as cadeiras reservadas. Eu tive que fazer o bom noivo e rodar com o Zedu pelo salão.

Fiquei surpreso que o Zedu conhecia cada convidado e mantinha uma conversa olho no olho com cada um. Eu preciso comer muito feijão com arroz para alcançá-lo. No início, fiquei com vergonha, porque a maioria dos investidores eram hetéros e levaram suas esposas para a cerimônia. E se eu atrapalhasse o fechamento de novos negócios?

Detesto quando os homossexuais são diminuídos. O Zedu chegou até aqui com o próprio esforço. Ele tem muita coragem em me assumir desta forma. Não sou idiota, a comunidade LGBTQIA+ precisa trabalhar o dobro para conseguir se destacar. Será que o Zedu se arrependeu de me trazer?

ZEDU

Graças a Deus que o Yuri veio. Eu estaria perdido sem o meu parceiro. Afinal, a melhoria de vida que eu busco é para comprarmos a nossa própria casa e iniciar uma família. Durante os primeiros minutos, esgotou todo o meu repertório de conversa e boas maneiras. Sou salvo quando a mestre de cerimônia começa a programação da noite.

Um vídeo institucional é exibido. Nele, falamos sobre os valores da empresa. Na verdade, isso é algo corriqueiro nos lançamentos de novas agências. O segundo vídeo é nosso. Deu um trabalho para fazer, mas a equipe conseguiu em tempo hábil. As imagens mostram o interior da agência com paisagens típicas do Amazonas.

Em seguida, a mestre de cerimônia chamou por mim. Meu Deus, as minhas pernas estão trêmulas. O Yuri apertou o meu ombro e pude sentir a energia positiva fluindo pelo meu corpo. Eu subo no palco e não consigo visualizar a plateia, porque as luzes estão muito fortes. Respiro fundo e abro o papel com o meu discurso. Uso uma bancada de acrílico para colocar o papel.

— Boa noite. — digo e sou aplaudido pelos presentes. — Bem, hoje é uma noite especial. Uma noite onde os desafios vão se tornar mais reais. Os últimos dias têm sido uma loucura, porém, cada um está fazendo o seu melhor para colocar em pé está agência. Quero agradecer aos meus familiares, meu noivo e todos os meus funcionários por abraçarem este sonho. Agora, por favor, aproveitem à noite e não esqueçam de marcar a hashtag da agência em suas redes sociais.

Sou aplaudido por um bom tempo. Eu não estou acostumado com esse tipo de atenção. Tenho certeza que as minhas orelhas estão vermelhas. Ao descer, o Yuri me espera em pé e damos um selinho, entretanto, a minha vontade é devorar esse homem meu. Infelizmente, não posso fazer nada na frente dos acionistas.

— Você arrasou. Estou muito orgulhoso, amor. — o Yuri garantiu me abraçando.

— Filho. — a mamãe correu para me abraçar. — Você está tão lindo. Eu queria que o seu pai estivesse aqui para te ver. Ele estaria tão orgulhoso.

— Eu sei, mamãe. Eu também queria que ele estivesse aqui. — abraçando e beijando a mãe no rosto. — Agora, vamos aproveitar essa festa que foi tudo muito caro. Podem comer e beber à vontade.

— Você não vai beber, né? — questionou Yuri, fazendo uma careta, mas a minha atenção vai para a boca mais linda do mundo.

— Eu preciso de você. — digo, o puxando pela mão e levando para uma parte mais afastada do salão de festas.

— Zedu, calma. O que aconteceu? — Yuri questionou assustado, mas me acompanhando.

YURI

Entramos em um corredor e não havia mais ninguém. O Zedu me guiou até uma sala vazia. Suas mãos estavam trêmulas. Alguma coisa não parecia bem. Finalmente, ele parou e colocou a testa contra a parede.

— Eu não sei se posso fazer isso, Yuri. — ele lamentou, ainda com o rosto encostado contra a parede.

— Fazer o quê? — questionei, tocando no ombro dele.

— A empresa. Foi uma loucura ter aceitado tal posição. — Zedu começou a andar de um lado para o outro.

— Não, José Eduardo. Eu não vou deixar você sabotar esse momento. Amor, você estudou e se especializou para assumir o cargo. Quantas noites de sono foram perdidas? Quantas coisas você abdicou? Esse é o fruto do seu esforço e ninguém pode tirar isso de você. — aconselhei.

Realmente, o Zedu conseguiu tudo com o próprio esforço. Quantas vezes, ele não ficou estudando durante a madrugada? Às vezes, o lado confiante do Zedu desaparece muito rápido, então, o meu papel como parceiro é lembrá-lo de todas as coisas positivas que ele conquistou.

— Obrigado. Obrigado por tudo, Yuri. Eu sei que estou ficando chato e repetitivo, mas obrigado. — Zedu agradeceu me abraçando e beijando.

Eu nunca vou me acostumar com os beijos do Zedu. Toda vez que nos beijamos, me sinto como na primeira vez. O estômago se revira e o coração fica acelerado. Literalmente, coloco o meu noivo contra a parede, libero o seu cinto e lhe de um ótimo sexo oral. Tomamos cuidado para não deixar nenhuma evidência.

— Meu Deus. Você é incrível. Me aconselhou e aliviou. — brincou Zedu, colocando o cinto e fechando o ziper da calça.

— Vamos lá, todo poderoso. Vamos aproveitar a sua festa. — pedi estendendo a mão.

— Vamos. — Zedu pega na minha mão e voltamos para o salão de festas.

Aproveitei a noite para conversar com minhas amigas. A Luciana e Ramona foram convidadas, assim como o Brutus, Lucas, Santino, Kleber, Enzo, André, Lucas, George, Jonas e a diva maior, Hélder. Fizemos um grupinho e relembramos histórias do passado. Na maior parte do tempo, o Zedu deu atenção para os figurões da publicidade manauara.

Graças aos deuses que o evento aconteceu dentro do esperado. Às 2h, já estávamos em casa, onde aconteceu um after. Algumas pessoas mais chegadas ao Zedu foram convidadas e celebramos até o amanhecer. Lá pelas tantas, a Luciana caiu na piscina e todos pulamos.

— Então, quer dizer que vocês vão assentar acampamento em Manaus? — perguntou Luciana, completamente bêbada.

— Sim. — respondi, tão bêbado quanto ela. — O Zedu conseguiu vencer todos os medos e vamos comprar uma casa. Né, amor? — cutuquei o Zedu, que estava desmaiado do meu lado.

— Hum rum. — ele se limitou a murmurar.

— Fico feliz. Sentimos a falta de vocês. — garantiu Ramona nos envolvendo em um abraço.

ZEDU

A minha cabeça dói. Eu mal abri os olhos, mas já sei que vou ter um dia de ressaca moral. Por que misturei tantos tipos de bebida? Aos poucos, e com muita calma, vou abrindo os olhos. O Brutus está dormindo ao meu lado. O Yuri dorme tranquilamente na espreguiçadeira. A festa rendeu mais do que o esperado.

Eu ri quando vi o Santino e o Kleber. Eles estavam abraçados próximo a área da piscina. Levantei e cambaleei nos primeiros passos, mas não desisti, pois precisava de um enorme copo de água. Na cozinha, as secretárias da Olívia preparavam um café da manhã reforçado. Os únicos que continuavam de boa eram o Richard e o Ned, saudades dos meus 19 anos.

— Pô, vocês apagaram cedo. — reclamou Richard, que já devorava uma enorme tapioca.

— Bom dia, cunhadinhos. — o Sérgio, namorado da Giovanna, apareceu só de sunga e chamou a atenção de Richard e Ned.

— Sérgio, tem certeza que não é bi?

— Eu não. Eu já não dou conta da tua irmã, imagina dois pivetes. — saindo para se banhar na piscina.

— Um amor de pessoa. — pensei, indo até uma gaveta onde os remédios eram guardados.

Quanto tempo demora para a alma voltar ao corpo? A minha estava atrasada. Por sorte, a Olívia havia separado alguns remédios para ressaca. Ela sabia como as festas de seus sobrinhos terminavam. Eu só queria que a dor de cabeça passasse. Tomei o remédio como se a minha vida dependesse dele, e meio que depende.

Preparei um segundo copo de água e peguei uma pílula. Segui para a espreguiçadeira que o Yuri estava dormindo. O meu noivo parece um anjinho. Ele dorme apoiando a cabeça no antebraço. A coisa mais fofa do mundo. Ele acorda aos poucos e murmura algo que eu não entendo.

— Toma esse remédio, amor. Vai melhorar.

— Obrigado. — ele se sentou com dificuldade e pegou a pílula.

O resto do dia passou de maneira tranquila. Era sábado, mas eu tinha algumas coisas para finalizar. Eu queria aproveitar o fim de semana com o Yuri. Apesar da ressaca, adiantei todos os problemas da empresa. Meu Deus, só queria ver a planilha na segunda-feira. De repente, recebo uma mensagem da mamãe.

***

Mãe Tereza <3:

Filho, estou com a Isabelle comigo. Você quer conhecer a sua sobrinha?

***

— Yuri! — gritei e saí correndo atrás do meu meu noivo, que estava na sala assistindo "Todos querem falar sobre Jamie" na sala com os irmãos.

— Que foi? — Yuri se arrumou no sofá.

— Olha. — entreguei o celular para o Yuri, que leu a mensagem e voltou a atenção para mim. — E aí, vai querer conhecê-la?

— Eu... eu...

***

*Oi, gente. Se você está curtindo essa história peço que curta, compartilhe e comente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Escrevo Amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que blz de festa.. adoooorooooo!!!!!

Espero que ele vá logo conhecer a sobrinha, nada como um bebê para amolecer um coração amargurado.

0 0