Descobrindo quem era mamãe de verdade 10.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2154 palavras
Data: 23/05/2022 14:42:35

Pessoal bora lá, quero antes de tudo ,agradecer a todos mesmo, pelos feedbacks, a quem gosta dos contos e acompanha desde o início,a quem chegou agora , e até mesmo aos que não acreditam, eu entendo todos vocês, mas é que nem eu disse desde o primeiro conto, estou usando esse site como uma ferramenta de me abrir e compartilhar isso com pessoas que já passaram ou passam por situações semelhantes, provavelmente esse será o antepenúltimo pedaço desse período, e no último conto vocês entenderam o por quê, não significa que a história acaba ali, apenas que esse pedaço sim, caso quiserem eu continuo com a história, aí vou esperar o feedback de vocês.

---

Cheguei em casa após provavelmente a melhor noite da minha vida, Emily era perfeitinha, estava com um certo medo de que talvez eu estivesse me apaixonando, mas resolvi apenas fazer de conta que era neura, e ao chegar minha mãe me olha e sai , se fosse antes eu iria tomar um esporro, mas naquele momento de nossas vidas ela não tinha mais esse poder , por idiotice e safadeza dela mesmo.

Conversei um pouco com Emily que me disse que estava se sentindo maravilhosa, que não tinha como pedir uma primeira vez melhor,mas que Hiago tinha mandado umas 10 mensagens de ontem pra hoje perguntando onde ela estava , onde fomos, e ela só ignorou, iria deixar pra conversar pessoalmente, e que não iria mentir.

Eu queria estar perto, mas infelizmente a verdade era eu estava muito atrasado com estudo, tinha perdido um pouco o foco , estava na última semana, a de provas, e queria fechar tudo com chave de ouro,e iria me dedicar o triplo.

Poderia falar que durante aquela semana comi minha tia, Emily, ou até minha mãe , mas a verdade era , foi uma semana bem sem graça, estudava a manhã toda , e depois ia pra escola, e depois dava uma passada na academia, meu professor de karatê estava ciente que eu iria sumir por um tempo.

E pelo menos uma boa notícia,minha tia Lucia só poderia vir na outra semana, Luara tinha levado bomba na faculdade e iria ter que fazer uma prova de recuperação, então eu teria mais uma semana pra descansar.

As únicas coisas interessantes que tinham acontecido aquela semana, foram, Emily estava mais distante de mim, segundo ela apenas pra respeitar meus estudos, minha mãe estava mais sociável comigo, mas me dava a impressão que me provocava, ou era apenas neura minha, mas minha tia , essa puta safada me atormentava sem piedade, vivia mandando mensagem falando que o cuzinho dela estava começando a pedir pau e se eu conhecia algum amiguinho pauzudo pra arrombar ele, e mandava foto pelada e por aí vai, aquela desgraçada estava me deixando louco.

E quando tudo terminou eu estava morto, mas com sensação que tinha dado tudo certo, e realmente deu , faltava algumas matérias pra sair as notas, mas nas que mais estava preocupado tinha conseguido notas altas.

E tinha encerrado um ciclo em minha vida, e conversei com papai e contei tudo, ele ficou muito feliz, e no sábado ele antes de sair avisa que iríamos jantar no meu tio domingo, era aniversário de não sei quantos anos de casados e fazia tempo que não faziam algo e ele iria dar uma passada lá, eu na hora achei melhor não ir, afinal eu tinha comido a esposinha , arrombado o cu dela e feito ela beber porra aos montes, era uma ironia eu ir ali comemorar isso, mas não tinha como dizer que não iria.

Ao chegar lá meu tio e minha tia se levantaram e recepcionaram a gente , abraçando e agradecendo pela gente estar ali, minha tia me deu um abraço bem apertado e disse bem baixinho no meu ouvido.

- Deixa eles distraírem pra ver se hoje não te pego de jeito, me viciou e sumiu seu safado.

E saiu rebolando aquela raba gigantesca,eu não sei o quanto iria aguentar aquela tortura , já estava a 1 semana na punheta.

Hiago evitava me olhar, e até mesmo me ignorava, pelo menos o olho dele estava melhor, idiota desgraçado, e foi se decorrendo o jantar que naquele momento ja estava virando um mini churrasco, só que sem grelha e carne assada, meus tios bebendo e escutando música alta, e minha mãe fala que vai ao banheiro que estava com o estômago ruim, e após uns 3 minutos meu primo se levanta e fala que vai dar uma deitada, era óbvio que eu não iria acreditar no acaso, dei uns 5 minutos e vi que minha mãe não voltava e minha tia me encarava e subi sem avisar nada, e a porta dele estava fechada e a do banheiro também, mas colei o ouvido no banheiro e já fiquei puto, escutei.

- Vai tia, vamos só mais uma vez , ninguém vai nem sonhar , vai ser rapidinho, tô morrendo de saudades.

E escutei minha mãe respondendo.

- Hiago eu já falei que não, toda vez é a última vez, fiz isso por impulso uma vez e depois não parou mais, você não tem noção o quão perto ficamos de nos ferrar, principalmente eu, mas pra você tudo é só transar.

Ele respondeu.

-Ninguem nem sonha tia,não sei por que você está com esse receio todo.

Minha mãe não contou pra ele que eu já sabia e estava ameaçando ela, o porque eu não conseguia imaginar, mas isso iria mudar e agora.

Eu já estava cansado daquilo, aquele desgraçado que não sabia ouvir um não, no fundo eu estava puto com os 2, afinal como ele entrou ali, e resolvi dar um basta.

Bati na porta e disse.

- Mãe, abre aqui .

Ela deu uns 30 segundos e respondeu desesperada.

-Não filho , vai em outro estou muito apertada Jajá desço lá.

Eu apenas disse bem suave na porta.

- Você vai abrir ou eu chuto essa merda e chamo a atenção de todo mundo lá em baixo?

Ela respondeu tentando dar migué, e que já ia descer e eu apenas falei que ia contar até 10 e arrombar aquela merda, e quando estava no 4 , ela abriu, eu entrei e o Hiago estava branco e paralisado, me olhava como se não entendesse o que estava acontecendo, e eu disse.

- Eae mano, quanto tempo né.

Ele não falou nada , eu apenas ri e disse pra ele.

- Você não se toca mesmo, infelizmente não é que alguém já desconfie , eu flagrei vocês aquele dia no quartinho e filmei um pedaço, então fica em paz não é só desconfiança, você é um 2 caras desgraçado e hipócrita, vou ser bem direto com você , eu quero te bater até minha mão adormecer, mas infelizmente não posso, não vou acabar com meus sonhos por uma ameba como você.Mas vou ser bem direto com você, quero você longe da minha família, de preferência nunca mais quero ter que olhar pra sua cara, e se isso não acontecer eu ferro sua vida seu desgraçado.

Ele ficou me olhando apavorado e disse gaguejando.

- Eeu... Errei sim, mas não obriguei ela a nada.

Na hora o sangue ferveu me aproximei segurei a gola da camisa dele e pressionei contra a parede, e minha mãe foi vir pra separar eu disse meio alto.

-NÃO TOCA NE MIM, apesar de tudo esse desgraçado tem razão nisso sua puta, era sua escolha,então não vem dar uma de coitada, mas voltando ao incrível monte de bosta, eu entendi sua indireta, se eu falar algo ela se ferra junto né, pra ser bem sincero, não ligo, aí vai de você .

Peguei meu celular, achei a conversa com o JP, e deixei no jeito e disse.

- Papai sabe que o filhinho virou um maconheiro de primeira e ainda por cima o fiador de drogas mais burro da história?

Ele me olhou como se achasse que eu estava blefando, e disse.

- Não sei do que você está falando, você está louco.

Eu apenas dei risada e disse.

- Será que não mesmo? Você acha que não sei por que você saiu correndo aquele dia do churrasco? Sabia que ele faz academia comigo? E ele veio me pedir pra conversar com você antes que fizesse algo mais pesado pra cobrar, seu desgraçado, você coloca todo mundo em risco por aquele bando de sangue suga, então eu paguei, mas quero cada centavo devolta se não vou mostrar isso pros seus pais.

E soltei o áudio que era sem dúvida ele, falando que estava apertado mas que iria cobrar os amigos e pagar, mas que ele tinha que parar de ir na loja, e tal.

Ele nem se mexia , minha mãe me olhava perplexa, e eu disse pra ela.

- Agora você tá vendo o monte de bosta que você ta trepando sua puta, e você viu que na hora que apertei ele ameaçou te ferrar junto, bom pra voce ver o que está fazendo com meu pai.

Ela não falou nada só saiu dali com o olho cheio de água,então quando hiago foi falar algo eu apenas mandei ele calar a boca, e soltei ele, que ficou apertando o pescoço e me olhando assustado.

Eu apenas olhei e disse pra ele.

- Agora sim você sabe quem é o merdinha seu fracassado, tem tanta coisa que queria te contar seu merda...

Ele respondeu na hora.

- Se for que você ficou com Emily pode fica tranquilo ela já me falou, você é um desgraçado, sabia que eu gostava dela e fez isso.

Eu apenas ri.

- Eu sou desgraçado? Você não sabe nada ainda seu otário, e fica na sua imaginação o que eu e Emilly fizemos, mas só pra ficar claro, qualquer coisa que aconteça eu mostro esse print pra família toda, e nós 2 sabemos que muito provavelmente você vai ter que arrumar uma nova casa,você sabe o quão conservadora é nossa família priminho.

Mas fica assim, enquanto você não pisar no meu calo , voce tá salvo, mas se quiser saber se estou blefando pode testar.

E sai do banheiro, e fui pra cozinha onde só estavam meus tios e meu pai, e notei que minha tia me encarava como se perguntando o que aconteceu, afinal ela já devia imaginar, e meu primo não desceu mais, minha mãe estava lá fora com a desculpa de querer ar fresco.

Eu precisava falar com a minha tia, ela precisava saber das drogas , ela não iria ferrar com ele , mas pelo menos ficaria de olho pra isso não voltar acontecer e colocar eles em risco,e dei um pouco de sorte divina, meu pai com meu tio vieram e perguntaram pra minha tia e minha mãe se elas estavam afim de ir lá no mercado, pegar umas coisas pra fazer uma carne assada e unas cervejas, minha mãe apenas disse que não estava bem e minha tia estava morrendo de ansiedade então só disse que ia tomar um banho, pra eles só tomarem cuidado no volante.

E os dois sairam, numa felicidade contagiante, assim que o carro saiu minha tia deu sinal pra eu ir na sala, eu fui rápido, não sei quanto tempo eles iriam demorar, se vissem algum conhecido, muito, mas se não 30 minutos no máximo.

E ao chegar lá minha tia falou sem rodeios.

- Rob, o que aconteceu aquela hora , deu um trabalho danado convencer eles a não subir, vocês enrolaram muito.

Eu com toda calma contei que peguei os 2 trancados no banheiro, com Hiago querendo transar e minha mãe falando que não queria e que entrei e ameacei os 2.

Ela me olhou e disse.

- Eu tinha certeza que aquilo estava estranho, aqueles 2 filhos da puta são loucos.

E eu engoli seco e disse pra minha tia.

- Tia, eu não gostaria mesmo de contar isso pra você, mas como aquele dia você estava até me acusando eu vou falar bem a verdade pra você , eu descobri por que dele estar com aquele olho roxo.

Ela me olhou assustada, e pediu pra eu explicar, fiz ela jurar que não iria tomar nenhuma medida sem ser apenas vigiar ela concordou, e eu expliquei toda história do JP, mostrei o áudio, ela começou a chorar, e depois xingar Hiago, e repetia que estranhou que aquele moço mal encarado ficou encarando ela .

Eu apenas abracei ela que chorava de soluçar, e me disse.

- Ele vive a vida me cobrando por ser infiel, e todo papo moralista, mas sai com a mulher do próprio tio, sai por aí mexendo com drogas, aquele hipócrita desgraçado, eu vou começar ensinar ele o que é ser puta como ele vive dizendo quando discutirmos.

E quando eu menos esperava ela abaixa a cabeça, colocando os cabelos ruivos de lado e abrindo meu zíper, e colocando meu pau ainda mole pra fora...

Pessoal o penúltimo capítulo vem em breve, aí se puderem votar, comentar o que estão achando, e principalmente se continuo essa história ou encerro após o último capítulo dessa parte, eu ficaria muito agradecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 260 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É agora tem os dois nas mãos, mais de qualquer forma o seu primo saiu numa boa, isso não foi bom o caso da Emilly ele nunca teve ela vc chegou antes KKK, sua mãe continua na sua mão e a sua tia pelo visto não não te deixar em paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Percebi que o autor optou pelo lado "realista sensato", mas tudo tá muito fácil para o primo babaca, nada pra ele muda a não ser o medo do primo.

Tipo, aprontou, mexeu com drogas, destruiu um relacionamento familiar entre mãe e filho e tudo ficou barato.

Ele ver o primo com a tal Emily nem é punição, ele nunca teve ela pra começo de conversa e o protagonista também não pode contar que comeu a tia por vingança porque aí destruiria o lar e seria incoerente.

Portanto, até aqui, tudo a mil maravilhosas para o primo babaca. Vida fácil e sem nenhuma consequência.

1 0
Foto de perfil genérica

Velho,se isso tudo aconteceu de fato,seja coerente e relate de acordo com o que estiver rolando. Acho melhor não forçar a barra e contar coisas que não façam sentido. Quanto a isso,escreva uma outra história e se torne mais um escritor de sucesso por aqui

2 0
Foto de perfil genérica

Bomdia ....na para não ...aí ainda suspeito q vc tirou alguma casquinha da sua mãe se não rejeitou a própria tia...acha q vai rejeitar a mãe sendo uma Japinha gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e a sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esoero q continue e q nao pare ta muito bom e eu ainda espero q envolva a mãe

0 0
Foto de perfil genérica

Mostra foto da buceta da sua tia deixa no final do próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

aguardando os próximos capítulos.A mae japa e a tia ainda vai entrar na rola!show dw conto, vlw!

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

to vendo que agora é a vez dele ser pego na flagra com a tia, provavelmente a mãe pega-los e dai vai dar merda

0 0
Foto de perfil genérica

Top.... bom o enredo.. envolvente.... aguardando os próximos capítulos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí é que nem expliquei no comentário do Max,eu não forço ninguém a nada, eu apenas estou pedindo que me deem opiniões,gosto de ler e analisar, mas se você não se sente a vontade de fazer nada disso, não tem problema, pode ler e sair sem problema, se você gostar da história isso que importa pra mim.

1 0
Foto de perfil genérica

Está muito bom,pra que parar, continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns novamente, você escreve muito bem e a narrativa transporte de uma forma agradável, por mim você continua eternamente, pois é um dos melhores contos do site. Espero que tenha mais temporadas e que continue tão prazeroso de ler, abraços!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Not parabéns nota mil, é nem sonha em parar ok, se não vou ai te enforco ok kkkk adorei como sempre, e vamos em frente parceiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Só falta agora o cara ficar com a Emilly e abandonar de vez a tia...

0 0