Me descobri

Um conto erótico de Gulosaopf
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 22/05/2022 12:04:28

Olá, sou o Antônio ( nome fictício ) e oque vou relatar aconteceu a muito tempo atrás e acredito que tenha sido o início da minha vida dupla.

Na época tinha dois irmãos emprestados que vou chamar de Clay e Zé ( nome horríveis mas foi oque deu pra improvisar hahahaha )

Sempre brincávamos juntos, o tempo passou e fomos amadurecendo, descobrindo as coisas e o corpo todos juntos.

Conseguíamos revistas adultas, espiavamos as meninas e tudo que os jovens fazem nessa época..... Sempre tomávamos banho juntos para otimizar o processo dizia o pai dos meninos ( meus irmãos emprestados ) ( tenho uma história deste cara depois ) então vou relatar oque lembro fisicamente:

Clay era magrinho mais tímido e tinha um pau médio... Quando estava duro, era uma pau mais ou menos.... Eu tinha o pau pequeno e tenho te hoje, hahahahahah não tenho problemas com isso.... O Zé era meio que um líder nato, mais entroncado, parrudinho e tinha pra idade dele um pau maior que a média ( tipo o pai dele )

Vamos ládia no banho estávamos de bagunça e tudo mais até que o Clay sugeriu que fizéssemos as poses da revista que tínhamos visto a horas antes e que estavam escondidas debaixo do armario do nosso quarto em uma tábua solta da lateral... Hahahahahahahahahaha lembro que eu não entendi muito bem oque ele queria, mas topei.....uma das cenas era alguém escorado na parede e com a bunda arrebitada e outro chegando por trás ( típico de revista pornografia da década de 80 ) então o Zé já foi empurrando o Clay e esfregando o pau ainda mole na bunda dele, depois de um tempo, uns 30 segundos o Clay quis mudar de posição e passou a esfregar o pau no Zé e o pau do Clay logo ficou duro.... Aí o Zé pediu pra eu encostar na parede e passou a esfregar o pau na minha bunda e foi exatamente aí que descobri que gostaria de pau na bunda.... Lembro que o pau dele ainda estava meio mole mas conforme ele esfregava na minha bunda ele ia endurecendo e ficou bem grande, não sei precisar tamanho, mas era quase o dobro do pau do Clay que era 2 anos mais novo e eu era da mesma idade do Zé.

Então estávamos ali e cada vez mais eu abria mão do meu tempo esfregando para que o Clay e o Zé esfregassem em mim, até que em um determinado momento estavam eles se revezando na minha bunda, ambos de pau duro.

Eu lembro que era muito bom... Até que em um momento o Zé abriu a minha bunda com as mãos e lembro que ele forçou o pau no meu cuzinho que até então só recebia as pinceladas dos dois.... Como estávamos em baixo do chuveiro a pele estava meio adstringente e não entrava então o Zé saiu de trás de mim e o Clay começou esfregar, quando vi o Zé já estava com um sabonete na mão passando no pau dele.... Diga se de passagem um pau lindo, aqueles que tem a cabeça pequena e o corpo largo e lá perto da base volta a ficar pequeno, descobri depois de muitos pau na vida que esse pau é aquele que te dá a sensação de preenchimento no cuzinho mas de forma confortável, sem judiar muito.

Quando chegou a vez do Zé de novo, ele me puxou pra fora da ducha do chuveiro e começou esfregar o pau todo ensaboado e claro que ficou lisinho, ótimo... Era aquele calorzinho gostoso dentro da nádega.... Eu amava aquilo... Eu sabia a partir daquele dia que eu gostava de pau e gostaria sempre ( e assim foi, mas descobri as bocetas no decorrer do período e gosto delas também)

Não demorou muito e o Zé de novo abriu minha bunda, com um pouco mais de dificuldade pois estava bem lisa para segurar as nádegas abertas, mas ele conseguiu e colocou a cabeça do pau no meu cuzinho.

Este ato foi totalmente instintivo pois na época tínhamos nada de experiência sexual, senão oque és revistas com páginas coladas nos passaram... Ele foi forçando e o pau foi entrando, lembro que ardia e não doía, ele foi colocando o corpo pra frente e ele me empurrando com o corpo junto até que em um momento o pau simplesmente entrou, por incrível que pareça não doeu nada, ardeu muito mas sem aquela coisa de gritar e tentar sair.... Lembro que ele deu uma gemida quando meu cuzinho agasalhou o pau dele todo e eu empurrei a bunda pra trás também por instinto, ai ele começou um vai e vem, logo ele chamou o Clay e mostrou entusiasmado que estava com o pau dentro, não só esfregando.... O Clay já se animou e pediu para o Zé sair pra ele tentar, como era esperado o pau de Clay não encontrou nenhuma dificuldade para entrar e ele igualmente ficou super feliz com essa nova forma: dentro ao invés de só esfregar... Ficamos ali um tempo assim, eu de putinha dos dois até que os gritos pela demora do banho começaram a vir de fora e tivemos que sair, ninguém gozou, mas foi o começo de uma experiência ótima que eu tive e trago até hoje e de uma certa escravidão dos dois que durou alguns anos, já que toda vez que íamos " brincar de esfregar" eles queriam só colocar dentro e eu não podia esfregar em ninguém.....

Em breve mais histórias a respeito, estou acessando algumas coisas da minha adolescência e começa da vida adulta através da terapia e vou relatando aqui pra vcs... É uma forma de desabafar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Gulosao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GulosaoGulosaoContos: 21Seguidores: 42Seguindo: 1Mensagem Sou bi, somente passivo com homens, já vivi muita coisa e vou contando aos pouquinho pra vcs aqui, os nomes as vezes eu mudo mas as histórias são todas verdadeiras, chama no watts se quiser me conhecer 055 996089204.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom Parabéns

Bumda deliciosa

Carlospallartamarin@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia, imagino como foi gostoso ser penetrado novinho. Imagino que hoje está mais gostoso.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0