Descobrindo quem era mamãe de verdade 9.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2627 palavras
Data: 22/05/2022 02:29:42

Bom galera vamos lá, esse provavelmente é se não minha parte favorita pelo menos está no top 3,por isso fiz questão de lançar um mais cedo pra introduzir essa parte e espero que gostem e se gostarem comentem e votem por favor, isso ajuda a eu saber se estão gostando ou não, e pra quem não leu os anteriores,entrem no perfil, e não irão se arrepender.

Eu estava na academia já bem cansado,a verdade é que estava enrolando pra ver se ele ia aparecer, e ele apareceu com um amigo, que foi direto pra esteira e ele foi pra área de musculação, eu pensei em como ia acordar e cheguei a seguinte decisão, se eu abordasse diretamente ele, ele poderia não entender bem, mas não queria ficar fazendo rodeio,isso também geraria suspeitas e cheguei nele e disse.

-Eae mano, se importa de eu fazer musculação do lado? Preciso terminar logo pra ir pro karatê.

Ele me olhou e disse.

-Vai na fé mano.

E estavamos fazendo musculação eu sentei pra dar o tempo da sequência e disse pra ele.

- Mano do céu, essas músicas daqui nesse horário quebra hahaha.

Ele me olhou deu risada e disse.

- Porra nem me fala, por mim tocava um rap hahaha

E eu resolvi dar um check mate, não estava aguentando mais.

-Vou pra última, chega por hoje , já passei o dia vendo máquina agrícola isso já é o suficiente, chega por hoje.

Ele me olhou de cima a baixo e perguntou,se era loja que ficava no bairro X (não vou falar o bairro real),eu respondi que sim,que meu pai era sócio com meu tio lá, ele me pergunta se conheço o hiago.

- Conheço mano, é meu primo.

Ele riu e disse.

- Tu não parece nada com aquele merdinha,parece que ele nunca viu um peso na vida.

Eu ri e disse que tava ligado.

Ele me olhou e disse sério.

- Mano chega aí posso bater um lero sério contigo?

Eu segui ele e fomos pro estacionamento e ele sem rodeios disse.

- Mano vou pedir um favor pra você, tu é gente fina, pede pro seu primo acertar comigo, por que se não eu vou cansar e parar de ir atrás dele, e apelar pra outras formas pra receber.

Eu olhei pra ele e disse.

- Mano o que aquele desgraçado fez?

Ele me olhou sério e disse.

- Melhor não contar mano,tu é legal, não vou te envolver nessa fita, só pede pra ele levar minha grana.

Eu fiquei preocupado afinal o apelar que ele estava falando ou era matar aquele infeliz ou ir atrás dos meus tios o que significava que eu tinha que fazer algo.

E disse pra ele de forma séria.

- Mano quanto ele te deve?

-3 mil.

Eu pensei e tomei uma decisão, vou pagar , e tirar esse cara da cola da minha família, ele não está brincando, e poderia usar isso como um trunfo contra ele.

E falei pra ele.

- Mano vou acertar com você esse valor, mas só se você me falar o que é que ele aprontou.

Ele me olhou desconfiado e disse.

- olha pivete se tu quer tanto saber eu falo, já estou cansado de cobrar aquele filho da puta,ele e os amigos dele vieram um dia comprar uma erva , e os idiotas pediram uma quantidade muito alta por que iriam vender pra fazer uma grana,e eu avisei seu primo que não iria cobrar deles ,ia atrás dele pra receber, e ele bobão pra agradar aquele bando de idiota concordou, e isso faz 1 mês já.

Eu não acreditava o quanto aquele merda era burro, tava fiando os amigos maconheiros e eles devem ter enganado ele,e disse.

-Mano , domingo aconteceu alguma coisa a noite?

Ele riu e respondeu.

-A gente foi na frente da casa dele e falou que ele tinha 10 minutos pra estar lá, se não eu ia arrombar e roubar tudo que visse, ele apareceu deu um monte de desculpas, que foi roubado, e eu dei um murro na cara dele e dei uma ameaçada , ele deu uns 500 reais e falei que aquilo ia ser juros, até fui na loja dele pra dar uma pressionada, falei que ia comer a ruiva gostosa que estava de manhã, ele saiu desesperado.

Eu pedi se ele podia me mandar um print algo que provasse que ele estava devendo esse dinheiro com drogas, só pra eu poder receber devolta depois, ele falou que se eu pagasse ele mandava na hora.

E combinamos de no dia seguinte ele esperar na academia e entregaria pra ele, eu tinha uma grana na conta, sempre guardava tudo que ganhava, eu tinha uns 5 mil guardado pra pagar minha carteira e quem sabe o início do meu carro,odiava ganhar as coisas de mão beijada, mas aquilo valeria a pena.

E no outro dia levei como combinado, e ele como combinado me mandou um print que mostrava um áudio dele que falava pra ele que até sábado no máximo ia acertar a grana das ervas ,mas que ele tinha que parar de ir na loja se não alguém ia desconfiar.

E guardei aquilo e pedi pra ele que se ele viesse pagar ou falar sobre , ele deveria falar pra ele que não precisava acertar mais , mas que era pra ele sumir .

E o JP concordou na hora, pegou a grana , me pediu desculpas por me envolver e foi embora.

Eu na hora só pensava se tinha feito certo, mas não tinha feito aquilo pra ele, ou pra só usar como arma, pensei na segurança dos meus tios, se ele estava na frente da casa ele poderia fazer pior, e fui embora.

Na sexta finalmente combinei com Emily, onde iríamos nos encontrar e combinei com ela onde iria com ela para sairmos, infelizmente não tinha carteira de motorista ainda e então combinei de encontrar ela na loja, inventei que poderia me trocar e de lá sairíamos, óbvio que queria provocar meu primo,agora estava tranquilo no que se refere a ele, tinha como me defender sem ser pela força, afinal não podia ameaçar de contar que ele tinha comido minha mãe já que eu arrombei até o cu da dele, e Emilly meio a contra gosto topou,e propus a ela irmos em algum lugar antes do motel pra quebrar o gelo e ela topou imediatamente, eu queria que fosse uma noite perfeita,afinal ela era uma menina especial, sabia lá no fundo que alimentar esperanças de um relacionamento era bobagem , ela já tinha me deixado isso bem claro, e sinceramente eu também não queria , mas queria que quando ela se lembrasse de sua primeira vez fosse algo bom ao contrário da minha ( conto em outra oportunidade), e marcamos de ir a um barzinho que por sorte não verificava identidades, alguns amigos meus já tinham ido lá e me indicaram, e sexta fui após a escola rumo a loja, ao chegar lá, vejo que ela não estava lá, com certeza devia estar se trocando,e fui conversar com meu tio que estava perto de minha tia que me olhava com um olhar de "eu sei o que está fazendo",e meu tio veio brincando comigo.

- Quem diria que meu sobrinho cresceu tão rápido hahaha, acha que não vi você sumir do nada com Emily no rancho? Moleque ligeiro.

Minha tia me olhou e soltou.

- Será que a Emily tem noção do tamanho do problema que ela vai se enfiar? Hahaha

Obvio que tinha entendido a mensagem secreta, mas meu tio não , ele apenas sorriu, me perguntou se iria de uniforme no encontro, eu perguntei se podia ir na sala dele me trocar, ele disse que podia me sentir a vontade, mas antes de ir ,vi hiago longe mexendo numas caixas e decidi dar uma perturbada no idiota,cheguei e disse.

- Eae mano, saiu correndo do rancho aquele dia , tá melhor?

Ele me olhou com um olhar de desprezo, provavelmente já sabia que ia sair com Emily e eu sabia que ele era apaixonado por ela e ele disse.

- Estou bem valeu,tô meio ocupado aqui depois conversamos.

Eu resolvi ser um pouco cruel, apertei a rola dando uma empurrada pra ajeitar, ele reparou e eu disse.

- Entendi, vou nessa também então, digamos que hoje a noite vai ser uma criança.

E sai dali,mas sabia que se ele pudesse e conseguisse eu estaria morto.

Entrei na sala de meu tio e coloquei uma roupa mais a vontade, nada de roupa social, e encontrei Emily na saída de funcionários , ela estava maravilhosa, cabelo solto,sem maquiagem (amo mulher sem maquiagem),um vestido verde que realçava ainda mais seus olhos , e disse.

- Uauuuu, que gatinha, desse jeito vou pular o barzinho hahahahah

Ela riu e disse.

- Eu preferia tomar um banho antes , me arrumar, mas até bom eu ir direto, assim eu não desisto.

E pedi um Uber pro barzinho.

Chegando lá entramos, estava tocando aquelas músicas estilo flashback e sentamos numa mesinha e perguntei pra ela.

- Curtiu o lugar?

Ela respondeu.

- Sim, amo flashback.

E conversamos sobre tudo que foi aparecendo, sonhos, objetivos,filmes, e tudo mais, e após ela beber uns 3 drinks coloridos ela estava mais solta, eu em compensação estava são, já que não consumo bebida alcoólica, ela já ria mais e me disse.

- Passei a semana tentando imaginar como eu vou aguentar aquele troço dentro de mim, não sei não.

Eu ri e respondi.

- Fica em paz , com carinho tudo da certo,te garanto que vai curtir muito.

Ela veio na minha direção e me beijou, era primeira vez que essa atitude vinha dela,e ficamos beijando um tempo, e disse no ouvido dela.

- Vamos gatinha, não tô aguentando mais.

Ela riu mordeu a boca e disse que sim.

Pedi um Uber , e fomos pro motel, pedi pra ela conversar com a recepcionista, por dentro eu estava com a sensação de que podia dar merda e ela pedir meu RG, mas que nada , o motorista passou na portaria ela apenas entregou a chave e não perguntou nada de idade.

E fomos pro quarto, já beijando bastante, e quando estava apertando os seios dela, ela meio que se esquiva me olha meio assustada e diz meio gaguejando que ia tomar um banho, eu fiquei só de cueca , e estava passando os canais porno, por que algo me dizia que ia terminar a noite na punheta, ela tinha travado, e eu tinha prometido que não ia ficar bravo, mas o que aconteceu em sequência me deixou bobo e babando.

Ela saiu peladinha do banheiro, peitos lindos do biquinho lindo e pontudo, uma tatuagem de estrela em sua coxa, e a bucetinha mais linda que vi na vida, ao contrário do último dia que fiz ela gozar na minha mão, ela estava lisinha igual bunda de neném, rosinha , com um grelinho a mostra.

Eu puxei ela pra cama e estávamos nos beijando e fui descendo em direção ao peitinho dela e mamei muito, mordia, chupava, estava parecendo um bebê faminto, e ela só gemia , do nada ela começou me puxar pra baixo e quando prestei atenção estava a centímetros daquela bucetinha virgem, que era cheirosinha e nem pensei 2 vezes cai de boca , chupando e lambendo muito, ela apertava minha cabeça como se fosse me fazer entrar nela de cara, e gemia.

- Chupaaaa, não paraaaa, aaaahhh.

E ela gozou na minha língua, eu não desperdicei uma só gota, ela me olhou satisfeita se ajoelhou, arrumou o cabelo e com uma carinha de sapeca tirou meu pau pra fora que nessa altura estava explodindo, e foi beijando a cabecinha, tirava e colocava a cabecinha na boca , e isso foi me deixando louco e quando ela viu, ela deixou entrar mais e começou a chupar sem parar , estava nas nuvens, aquela ninfetinha tava deixando meu pau todo babado, e pedi pra ela sair , não queria gozar assim de cara, e beijando ela disse.

- Está pronta pra virar mulher safadinha?

Ela só balançou a cabeça afirmativamente, eu levantei peguei uma camisinha daquelas sensíveis e encapei meu pau, passei bastante lubrificante, passei bastante nela, e disse pra ela.

- Vou enfiar bem devagar, se doer você me avisa.

Botei ela de frango assado, e coloquei a cabeça na portinha daquela bucetinha que estava pegando fogo,e fui pressionando, ela apenas gemia e cravava as unhas no meu peito e senti a cabeça entrar e algo ceder , e entrou quase metade,ela deu um grito e falou pra eu ir com calma, e fui com jeitinho entrando e deixando ela se acostumar, e quando senti que já tinha entrado tudi , eu disse pra ela.

- Prontinho, já esta tudo dentro, agora vou ficar indo e voltando, a dor vai sumir rápido, ela me puxou pra um beijo e comecei a bombar devagar,ela só gemia.

E depois de um tempo ela me olha e diz.

- Pode ir com força seu cachorro safado, me faz mulher de verdade .

Ali eu quase gozo e começo meter mais forte, meu pau estava manchado de branco e vermelho, sinal de que ela não era mais virgem, ela começou gemer bem alto e gritar.

- Aiiii que delícia, vou gozar denovo, me fode me transforma em putinha, vaiiii.

E eu metendo bem forte agora , a bucetinha dela estava muito molhada e do nada ela goza denovo e me prende com as pernas, eu não aguentei e gozei também, apenas fui pro lado e estávamos muito ofegantes, e perguntei pra ela.

- E então está gostando?

Ela me respondeu sorrindo.

- Muito, já gozei 3 vezes,ainda mais com um pauzao desse, seu cachorro safado, já venho vou tomar um banho, limpar esse sangue.

E saiu da cama, balançando aquela bundinha linda enquanto andava, eu apenas sorri e pensei comigo, que sorte eu dei,e depois de uns 5 minutos me levanto e entro também, e já entro beijando ela , que sorriu e retribuiu, e peço pra ela ficar de 4, ela ficou de uma forma meio desengonçada, eu arrumei ela e falei que cadelinha levava vara assim, ela apenas riu e mandou eu ir com tudo, e coloquei outra camisinha e botei naquela xoxotinha que agora agasalhou meu pau sem protestos mas ainda estava muito apertada e pegando fogo,e comecei bombar e dei um tapa naquela bunda linda que na hora ficou vermelha, ela apenas gemeu olhou pra trás e piscou, aquela putinha curtia apanhar, e comecei bombar e encher aquela bundinha de tapa, e ela gozou denovo me xingando de safado, cachorro e mais umas coisas eu apenas disse em seu ouvido.

- Pronta pra experimentar seu leitinho?

Ela riu e com um jeitinho infantil fez que sim,eu apenas tive tempo de tirar a camisinha e botar ela pra mamar, ela deu 2 sugadas e enchi a boca dela com porra bem quente, ela engoliu tudo e me mostrou a boca seca , como se fosse um troféu.

Eu estava exausto e perguntei se se ela queria passar a noite, ela fez que sim, eu liguei pra minha mãe e disse que ia dormir num amigo, se fosse em outras épocas, ela iria me dar um sonoro não,mas por algum motivo ela apenas disse sem problema.

Eu e Emilly dormimos agarrados e pelados, acordei com Emily dormindo profundamente, e fiquei admirando aquela ninfetinha linda , nem acreditava que tinha sido o primeiro dela, acordei ela, que me beijou e agradeceu por tudo, eu até quis agarrar ela, mas ele deu risada e disse.

- Larga mão de ser tão safado, tô toda assada, foi muito bom , mas tô toda sensível.

Beijei muito ela e saímos dali, pedi um Uber que deixou ela na casa da amiga e eu em minha casa.

Pessoal avaliem o conto,dêem feedback, isso só me incentiva a continuar essa saga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 269 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É são poucos que tem a oportunidade de comer uma tia gostosa e ao mesmo tempo uma virgem, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei que com a garota que era toda inocente, tudo foi de maneira espontânea e consensual, nada forçado ou clichê.

O autor é muito bom em envolver o leitor na trama. Adorei a série. Bora pras partes finais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e a sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp... Vc não mandaria foto destas bundas deliciosas??

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Tá ficando boa essa história. Aguardando os próximos capítulos. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Bia história, se vc incluir muitos personagens fica meio forçado, se vc comer mãe e todas as tias e primas, mas vc está evoluindo muito bem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto sensacional não tem outra palavra,mas confesso que não gostei da parte do JP vc tratou o cara muito bem msm ameaçado seus tios e cuzao do seu primo, mas isso não tira o quão bom é sua escrita e seu conto parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continuação, a tia irma do pai, a tia esposa do tio,e as primas vao entrar na tora... Essa japa/mae vai entrar na rola ou nao...Muito bom conto...!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Ansioso pela continuaçãode como vá se desenvolver a relação dele e com a mãe.

0 0
Foto de perfil de Nego Nery

Meu amigo muito boa sua história, vc escreve de um jeito que gosto muito. A leitura não está cansativa, este muito bem escrita. 3 estrelas claro, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá indo bem,embora tudo aponte pra um acontecimento incestuoso entre vc e sua mãe. Não vou ficar aqui tentando adivinhar,porém. Mas o ápice seria vc comer Emily e sua tia as duas ao mesmo tempo,na maior putaria!

0 0