O mamador submisso

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 633 palavras
Data: 02/05/2022 18:20:18
Última revisão: 02/03/2023 07:39:31

Quando eu o vi no supermercado nem imaginei que ele fosse tão putão, mesmo nossas conversas anteriores sendo bastante pesadas e rolando muita putaria mas quando o vi o achei tão calminho até um pouco nerd .

Carinha de rapaz calmo e todo certinho usando aquele óculos, muito branquinho mas um corpo tesudo todo malhado com as veias dos braços bem visíveis (o que me deixou muito sedento).

Assim como combinado nos encontramos no estacionamento e fomos pro kitnet aonde ele morava.

Não deu uma palavra, ia caminhando firme e em silêncio e eu acompanhando ele... Chegamos numa rua estreita cheia de vizinhas na calçada, subimos num primeiro andar e assim que chegamos eu entrei e ele mandou eu ajoelhar .

Obediente eu ajoelhei como uma vadia sedenta, levei uma cuspida na cara e a falando alto ele manda eu abrir a boca, enfia quatro dedos tentando me fazer engasgar.

Tirava a mão e me dava mais tapas na cara, me chamando de viadinho, vadia, chupão de pica ele cuspia na minha cara.

Alguns momentos me botava pra cheirar seu short suado da academia, eu aproveitava pra beijar aquele membro duro que estava marcando o short.

Até que ele manda eu ir pro banheiro, entro e ajoelho, ele baixa o short e mija mija meu rosto.

Deve ter bebido muita água só praquele momento, pois era claro e o cheiro nao forte, eu abri a boca pra sentir o sabor um pouco e ver se não irritava meus olhos ... Foi uma mijada farta.

Não pude nem me lavar pois logo me botou pra lamber os ovos dele, pentelhudos...tinha cheiro de suor, afinal ele tinha ido pra academia antes, ele começou esfregando no meu rosto mas logo viu que não demonstrava resistência e soltou minha cabeça me deixando apreciar com a língua aqueles ovos fartos e pentelhudos... Lambia como fosse um sorvete derretendo e percebi que o pau dele ficou mais ainda duro, ereto pra cima, uma verdadeira escultura de um membro de macho .

O pau dele soltava muita baba, ele passava os dedos e me botava pra lamber, docinho docinho me deixou mais excitado pra abocanhar o pau dele... Mas ele não deixou eu chupar disse que era pra eu ficar na vontade com uma mão me segurou pelo pescoço e com a outra me dava uns tapas enquanto cuspia meu rosto...

Até que me botou pra chupar novamente os ovos pentelhudos dele, eu tenho muito tesão nisso mas eu não podia nem tocar meu pau, mas quando o cara sente tesão em ter os "ovos chupados" eu abocanho gostoso e lambo como se fossem de chocolate ... e sugo, lambo, beijo, acaricio com a ponta da língua; Enquando eu fazia tudo isso ele socava forte e rápido uma punheta com o pau lubrificado por saliva que ele derramava na cabecinha.

O pau tava trincado de duro, mega inchado eu parava e olhava um pouco, era cena linda... amo picão veiudo, inchado... eu tava com sede mas ele não me deixava mamar, e numa desses momentos que parei de lamber os ovos dele, levei um tapão na cara... dai voltei ao ovos dele... até que quase 15min depois começo a ouvir ele gemer grosso, devia ser o leite que estava prestes a jorrar...

Foi exatamente isto, só ouvi aquela voz grossa mandando eu abrir a boca e botar a língua pra fora... meio aperriado: "vai, vai vai, abre essa boca pôrra".. assim fiz, e logo sinto sabor do leite dele, a cabeça pesada da rôla dele, repousada na minha língua soltando uns jatos de gala... dois foram fortes que senti bem fundo no céu da minha boca... ele se contorcia de tesão enquanto gozava, quando terminou jorrar espremeu a cabeça da rôla tirando o resto de leite que ainda tinha e me botando pra tomar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários