A proposta indecente do meu pai para a minha namorada

Um conto erótico de Flávio
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 21/05/2022 17:40:45

A situação era tão absurda que eu não sabia o que fazer. A Júlia, minha namorada, mamando meu pai! Tentei dormir, mas parecia impossível... especialmente com ela dormindo do meu lado com aquela bunda gostosa. Pensei em dar umas boas palmadas naquela raba, mas não queria acordar ela e ter que encarar aquela boqueteira safada. Talvez eu devesse acordar ela pra transar fingindo que não sabia de nada... Mas não, preferi tentar dormir.

No dia seguinte acordei atrasado, por conta da noite mal dormida. Olhei no relógio e imediatamente me veio algo à cabeça: A essa hora a Júlia deve estar mamando meu pai por aí e não há nada que eu possa fazer. Eu precisava ir logo pro meu trabalho pra não perder o emprego na empresa que eu recém tinha entrado, mas antes passei no PC e instalei um programa de acesso remoto. Eu precisava vigiar aquela puta de alguma maneira.

Mais uma vez foi muito difícil se concentrar no trabalho. Passei a manhã inteira espiando as mensagens dela pelo programa, mas não tinha nada de novo pra ver. Aquele suspense todo estava me deixando louco, até que a tarde chegou uma mensagem da Pâmela, que deu início uma nova conversa entre as duas... Mas eu simplesmente não estava preparado pro rumo que aquilo tomou.

- Oiii Juuu. Mamou hj tbm? kkkkk

- Não só isso, Pam. Vc não tem noção... Aquele velho não presta! Saí de casa louca pra chupar aquela rola gostosa outra vez, mas quando a gente chegou no nosso lugarzinho, meu sogro pegou o celular dele, me entregou e disse: Liga pra tua chefe e avisa que está doente.

- Nossaaaaa

- Fiquei louca na hora! Eu tava cheia de coisas pra fazer, mas não podia negar aquele pedido. Liguei na hora e fingi uma voz de doente. Enquanto eu mentia pra minha chefe o velho já foi tirando a trolha pra fora... eu cheguei a gaguejar no telefone. Quando desliguei ele me mandou ir batendo uma punheta bem devagar pra ele e eu obedeci. Aí ele arrancou o carro e imagino que vc já sabe pra onde ele me levou, né? kkkkkk

- Que inveja amigaaa! Conta mais

- Quando a gente chegou no motel eu já não aguentava mais de vontade de sentir aquele pau dentro de mim. Gravei alguns videozinhos, quer ver?

Quando ela falou isso eu gelei. Quando eu pensei que aquela situação não podia ficar mais bizarra a Júlia me vem com essa. Até pensei em fechar o programa na hora, mas eu não podia mentir pra mim mesmo. Eu estava tão curioso pra ver aqueles vídeos que estava até torcendo pra Pâmela responder que sim... e foi o que aconteceu. Depois de fazer todo um esquema pra baixar aqueles vídeos e enviar pro meu próprio celular, corri pro banheiro da empresa torcendo pra ninguém perceber que eu estava andando de pau duro. Sentei no acento do banheiro, já com as calças arriadas porque sabia que ia precisar bater um punheta e com o coração quase saindo pela boca eu dei play no primeiro vídeo.

Era um vídeo filmado pelo meu pai. A Júlia estava de joelhos na frente dele, ainda de roupa. Meu pai começou batendo com a rola dura na cara dela, que estava com uma cara de puta com a língua pra fora, como que esperando ele meter a trolha na boquinha dela. A filha da puta não estava mentindo, a rola dele era muito maior que a minha... Me senti completamente humilhado; Como pode a genética ter falhado tanto comigo? Então meu pai mandou ela lamber as bolas e a vagabunda atendeu o pedido com gosto. Foi lambendo as bolas e subindo pelo pau até a cabeça. Depois começou a dar beijinhos. Aquele filho da puta então falou pra ela: "É uma puta essa minha norinha!". Ela respondeu: "Sou mesmo, a puta do meu sogro!" ele riu, pegou ela pelo cabelo e finalmente enfiou a rola na boca dela. Começou de vagar, foi acelerando e logo meu pai estava fudendo a boca da Júlia como se fosse uma buceta. Fui obrigado a parar de me masturbar e fazer uma pausa pra não gozar. Ainda tinham mais dois vídeos parar ver.

Abri o segundo vídeo. Meu pai estava sentado na cama com a Júlia cavalgando no pau dele enquanto ele filmava através do espelho. Ela estava usando apenas uma calcinha preta de renda, que colocou pro lado pra que o velho pudesse meter a rola nela. Ela gemia alto, de um jeito que eu nunca tinha visto antes até que ela gritou: "Que delícia, sogro!! Fode tua norinha, fode?!". Ele então deu uma palmada naquele rabo delicioso e chamou ela de cadela. Os dois então começaram a se beijar apaixonadamente enquanto ela rebolava no pau dele. Mais uma vez precisei parar pra respirar. O tesão era tão absurdo que mesmo me masturbando de vagar eu estava com muita dificuldade pra não gozar.

Então finalmente fui pro terceiro vídeo. Desta vez a Júlia estava de quatro na cama. O velho focava a câmera naquele rabo enorme da minha namorada, dava pra ver o pau entrando e saindo da buceta da vagabunda, num ritmo cada vez mais rápido. O velho então perguntou pra ela: "Tá gostando de trair aquele corno com o teu sogro?". E minha namorada respondeu, gemendo muito, respondeu: "Eu tô adorando! Tô adorando fazer o Flávio de corno! Tô adorando levar rola do meu sogroo-". Neste momento ela começou a gemer muito alto e o corpo dela começou a tremer. Meu amor gozou na rola do meu pai enquanto me humilhava. Foi uma cena tão chocante que eu acabei gozando vendo aquilo, o jato foi tão forte que eu sujei a parede do banheiro. Mas o tesão era tanto que eu simplesmente continuei assistindo o vídeo até que o velho tirou a rola pra fora e começou a jorrar porra por toda a bunda e as costas da Júlia. Eu também gozei, e acabei me sujando todo.

Totalmente humilhado, tive limpar toda a sujeira que eu fiz, enquanto pensava no que eu ia fazer quando voltasse pra casa. Mas eu não podia negar que tinha sido a situação mais excitante da minha vida, até aquele momento...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive flaviofreitas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai ter continuidade ou ja acabou conto ...pois foi otimo o relato....

0 0
Foto de perfil genérica

Ser enganado dentro da própria casa é lamentável, você é um troço, merece mesmo ser humilhado. Tenha uma atitude de homem

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkk , fazer o que né cada um com suas viagens...kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,conto interessante demais! É difícil tomar uma atitude "certa" quanto a isso. Vamos acompanhar

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estas histórias e fiquei com a mesma tara em saber de tudo, gostaria de receber todos os seus relatos e se possivel mande o vídeo para aumentar o tsão: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Contou a sua história, e deu seu recado, escreve bem, descreveu as emoções sentidas, e assumiu que ficou dividido, entre assumir e se rebelar. Mas ficou com tesão. Não acho que você está disfarçando, acho que é um sentimento bastante aceitável. Não vejo nada de errado em você sentir um pouco de insegurança. Descobrir como a namorada é safada, e como seu pai é sacana, realmente deixa o cara meio fora de controle. Afinal, está lidando com isso pela primeira vez. E está nos contando o que sentiu. Para mim basta. É a sua história e eu respeito. Mantenha a sua levada. Não ligue para críticas. Assuma que é essa história que você tem para contar. 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

A história é boa, cara!

Não precisa desse negócio de me senti humilhado, o que eu vou fazer da vida e blá blá blá.

Conta a história direito. Parece que está enganando o leitor. É um conto igual a duzentos mil outros aqui no site. A diferença é que você sabe escrever e contar da forma certa.

O povo adora os contos de humilhação e corno submisso. São os mais lidos. Deixa de frescura e conta o seu sentimento verdadeiro. O conto vai ficar ainda mais incrível.

0 1
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Até os que só vem criticar, estão em todos os contos iguais a esse.

0 0
Foto de perfil de Leon

Aqui eu concordo plenamente. Os cornudos malham, reclamam, mas vivem sugando os contos de traição como vampiros dependentes disso para viver.

1 1
Foto de perfil de Leon

Discordo. Acho que é um sentimento muito verdadeiro, sentir uma certa humilhação diante dos fatos. Não sinto como querer enganar o leitor, mas como um cara que quer confessar a insegurança da situação e sua incapacidade de reagir. Achei julgamento desnecessário isso.

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Fica aqui a minha retratação, então.

Acho que é porque esse é o tipo de conto que mais tem aqui no site. E todos começam da mesma forma e terminam do mesmo jeito. Mas acho uma boa história.

0 1
Foto de perfil de Almafer

isso foi longe demais amigo e aí vai fazer o que termina, se isso acontecer ela vai virar amante dele com certeza nota mil

0 0
Foto de perfil de Leon

Eu não sei para onde vai essa história. Mas já senti três coisas: 1. A namorada é muito safada e trai o namorado com o pai. 2. O pai é outro sacana e safado, com um pai desse nenhum cara precisa de ter inimigos. 3. O que você fizer vai determinar os rumos da sua vida daqui para a frente. E será um grande lição: Não confiar em ninguém, pois até seu pai é um traíra. Se deixar a namorada ficar como amante do pai, não tem nada demais, é uma opção sua, e se isso lhe deixa excitado, assuma, e se divirta. A única coisa que eu acho perigosa: Viver junto de dois traíras.... isso é perigoso e destrutivo. Mas a vida é sua. As escolhas são só suas.

0 1
Foto de perfil de Super Canalha

Eu achei um pouco curto desta vez, parecia que você estava com pressa, vou pedir que detalhe mais os trechos de sexo, mas foi bom ver que vai continuar, na expectativa.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente