Descobrindo quem era mamãe de verdade 8.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 1570 palavras
Data: 21/05/2022 12:50:41
Última revisão: 21/05/2022 13:00:09

Pessoal quero agradecer a todos pelos feedbacks maravilhosos que fizeram, isso me deixa mais animado a continuar, e pra quem está perguntando se vai demorar muito pra chegar ao fim dessa sequência, ainda não sei, se continuo, ou se paro , se mudo apenas o nome e vou fazer explicando cada pedaço da história separada.Mas posso adiantar, a história ainda tem muita, mas muita coisa pra contar.

Pra quem não leu nenhum conto dessa saga, indico que leiam as outras, assim irão entender todo o contexto.

----

Eu passei a tarde na escola num daqueles típicos dias de filmes,as provas finais já eram na outra semana, os professores então resolveram aliviar um pouco, eu não via a hora de acabar aquilo, fazer uma faculdade,tirar minha carteira de motorista, começar viver mais, mas naquela tarde específica só pensava em mamãe, ver aquela japinha pelada, gemendo daquele jeito com um desodorante enfiado até a metade na xoxota que era a coisa mas linda do mundo ,eu não queria admitir mas estava morrendo de tesão, mas ao mesmo tempo me condenava,afinal ela é minha mãe,mas se ela trepou com o próprio sobrinho não devia ligar muito pra isso, meu pai não devia aguentar muito o tranco se não ela não faria coisas desesperadas como essas, pois se meu pai sonha que ela estava se masturbando com um desodorante provavelmente ela estaria ferrada e ia escutar muito,sem contar ser feita de privada de esperma pelo sobrinho.

Mas resolvi pensar em outras coisas,e o dia foi desenrolando, estava chegando em casa e resolvi provocar um pouco ela e ver o que ela faria, cheguei em casa , fui pro banheiro me trocar e fiquei acariciando o pau até ele ficar bem duro,fiquei sem cueca, coloquei um short de jogar futebol, e o pau estava muito marcado, queria ver o que aquela puta faria.

E fui pra cozinha,por dentro morrendo de vergonha, quando pensei em me arrepender ela aparece e me diz oi, e pergunta como foi meu dia, mas ela foi no automático e olhou fixa no meu cacete, parecia atordoada, eu apenas dei uma mexida ajeitando de propósito, e fui em direção a cozinha, e ela disse.

-Por hoje cedo meu filho, me desculpa, eu não devia estar fazendo aquilo, é que , bem, deixa pra lá, só me desculpa.

Eu olhei pra ela e disse que não tinha problema, desde que não fosse outro homem, eu não iria implicar com ela, e resolvi ousar um pouco e disse em tom de brincadeira.

-Só tenho que lembrar de não deixar nada muito grosso e grande pela casa hahaha.

Ela corou muito, riu envergonhada e soltou uma que quase me faz cair pra trás.

- Bobo hahaha já tem umas coisas que tô de olho.

E encarou sem disfarçar minha rola que estava duraça com aquele papo, ela saiu e foi em direção ao quartinho,pegar umas coisas pra lavar roupa, ela com um short curto que mostrava a polpa daquela bundinha empinada. Na hora eu saí dali pra não fazer besteira, não acreditava que aquela era minha mãe,sempre quietinha , tímida,toda delicada, olhando pro meu pau e deixando no ar a sacanagem, mas não podia negar que aquela putinha sabia provocar, mas não vou mentir ainda não conseguia quebrar essa barreira, se um dia ia conseguir não sei, mas hoje era sem chance, então resolvi parar com aquelas brincadeiras pra provocar ela,pelo menos por enquanto.

E o dia se seguiu comigo estudando,e a noite meu pai chega meio bravo, eu pensei que ele tivesse matado alguém, ele me olha e diz.

-Rob chama sua mãe pra mim.

Apenas acenei com a cabeça e fui no quarto chamar ela, que veio imediatamente, ele mandou a gente sentar e disse.

-Tenho umas coisas pra conversar com os 2, vamos lá. Primeiro, eu estou pensando muito e ando vendo vocês 2 meio distantes, aconteceu alguma coisa?,e o segundo motivo, esse que realmente me deixou meio estressado, a Lucia e as meninas vão passar um mês aqui, ela está meio brigada com o marido e resolveu passar um período aqui, pra esfriar a cabeça um pouco, sei que isso vai tirar nossa privacidade e até mesmo nossa liberdade,mas ela é minha irmã então quero que sejam cordiais, daqui 10 dias ela vem, bem é isso, então estejam preparados pra um período de estresse.

Mas voltando a primeira pergunta o que aconteceu com os 2?

Eu tomei a rédia e respondi.

-Nada pai, é apenas impressão sua mesmo, é que ando tão focado nas provas que me distanciei um pouco, mas pode ficar em paz Jajá isso acaba.

Minha mãe apenas concordou.

Ele passou a mão na testa e saiu, minha mãe por incrível que pareça estava aliviada, afinal o que ela estava em apuros não estava escrito, tinha transado algumas vezes com aquele merda, eu apenas sorri e levantei dali, estava assimilando as notícias, a primeira pra ser sincero nem me importava, mas a segunda sim, Lucia era minha tia, ela tinha 38 anos, e era amiga de infância de tia Marilia,tia Lucia era o que chamamos de cavala, bunduda , peituda, cabelo preto cacheado,olhos cor de mel, ela era muito linda, e sempre ouvi meu pai comentando que meus avós quase ficaram loucos com ela, que ela trocava de namorado como se fosse meia e que ela e Marilia (que viria a casar com meu tio)eram uma combinação que não era recomendada, tinha tido pouco contato com ela, ela se casou com um rapaz de Pernambuco que era herdeiro de uma produtora gigante de frutos tropicais,ela se casou muito cedo, já que com 18 ela engravidou de Luara, que hoje tem 20 anos, ela era mais parecida com o lado de seu pai,morena cor de jambo, estilo mignon, cabelo liso, muito gata, e tinha sua irmã Kayla, tinha minha idade , ela era uma versão miniatura de minha tia, exceto que seus peitos eram menores, mas a bunda dela era igual com minha tia , sem tirar nem por.

Eu não conversava com minhas primas a anos,vi elas pela última vez a mais ou menos 7 anos,então estava ansioso, a casa era grande mas só tinha 3 quartos, um de hóspedes que era bem menor que os outros, então não sabia como iria organizar isso, minha casa provavelmente iria virar o ponto de encontro da família e por isso meu pai estava meio nervoso.

Aquela informação me fez esquecer de vez minha mãe e tudo que vi na manhã, mas me masturbei muito pensando em tudo que aconteceu.

Fui deitar cedo aquela noite, queria acordar cedo e estudar, ao acordar mandei mensagem pra Emily lembrando que faltava pouco pra sexta.

Ela respondeu.

-Ai não sei, tô muito apreensiva,tenho medo de na hora não conseguir e te deixar bravo.

Eu respondi.

- Não precisa anjo, você tem minha palavra que se não conseguir, eu vou entender, a gente fica no motel e curte a hidro, da pra passar o tempo hahaha.

Ela respondeu rápido.

- Assim eu me apaixono, muito obrigado por ser gentil, já tô me sentindo muito mais confiante.

E respondi com um emoji de beijo.

Ela deu um tempo e mandou.

- Já que foi tão cavalheiro vou te contar uma fofoca , mas não conta que te falei, acho que descobri quem deu o soco no Hiago, veio um moço ontem antes do fim do expediente e quando fui atender ele, o hiago só faltou me jogar longe e eles foram pro fundo da loja e e esse cara estava batendo o dedo no peito dele e dizendo coisas estranhas como , eu já cansei , você não vai querer um par de olhos roxos né, só vi ele saindo e o Hiago veio bem sem graça e quando perguntei o que aconteceu ele me falou que ele tinha sido bem grosso e disse que nada.

Eu analisei aquela mensagem e fiquei pensando, o que aquilo queria dizer, melhor ainda com quem aquela mula estava envolvido,e perguntei pra Emily.

- Como esse rapaz era?

- Não reparei muito, mas ele tinha os braços fechados em tatuagem tribal, e tinha uma tatuagem muito estranha de 3 triângulos um por cima do outro na nuca.

Na hora eu sabia quem era, só não conseguia acreditar , era um cara que malhava na mesma academia que eu, já tínhamos trocado papo, mas coisas como , dia quente hoje, posso usar rapidinho esse aparelho , mas já tinha ouvido seus amigos chamando ele de JP , o que ele queria com meu primo?, Eu iria investigar mais a fundo,tinha que explicar pra minha tia, já que quem levou a culpa quase foi eu.

Me arrumei e fui pra academia, mas ele não estava lá, mas quando estava saindo ele apareceu com 1 amigo, estava no horário do karatê mas tinha que descobrir o que estava acontecendo.

Pessoal essa parte da história é mais pra continuar a história como ela aconteceu, sei que quase não tem sacanagem, mas ja estou escrevendo a próxima,e se não sair hoje, amanhã de manhã já vai estar aqui e vão entender por que detalhei tanto esse pedaço da história, garanto que não vão se arrepender, e se preparem por que vai pegar fogo.

Avaliem o conto, comentem e me digam o que estão achando até aqui, e se eu continuo a história, quero saber a opinião de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 239 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vixe... começou a incluir muitos personagens em uma trama que já tem pontas soltas demais abertas.

Pelos títulos já publicados, espero que tudo seja fechado e que o primo tome a punição que estou esperando desde o capítulo 1

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É cada reviravolta.

Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais excitado.. quero saber da japa ..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

A história é sua, irmão! Não tem que ficar dando satisfação do que vai fazer e quando vai postar. Por mais que a gente reclame, sempre voltamos para acompanhar.

Forte abraço e 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e a sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 1
Foto de perfil de Almafer

Not demais amigo só na expectativa da continuação nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita q vai entra mais uma cambada de personagem kkkkkk o cara vai comer a família toda e por último a mãe kkkk Agora será q o priminho tá envolvido com drogas?🤔🤔

0 0
Foto de perfil genérica

Estou aguardando a história se desenrolar entre ele e a mãe. E minha parte favorita.

0 0
Foto de perfil genérica

Top. Aguardando ansioso o próximo capítulo. Tomara que saia hoje

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, tâmara que saia ainda hoje a continuação se não ficarei no aguardo ansiosamente, abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito curioso, parabéns! a mae vai entrar em acao...continue

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo ainda torço pra q ele envolva a mãe tbm

1 0