A filha de minha namorada parte 2

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 21/05/2022 01:56:33

Cristina se mastubava e eu continuava enrabando Roberta sua mãe. Tirei minha pica do cu de Roberta quase gozando me joguei na piscina dei um mergulho fui direto em direção a Cristina levantei as pernas dela enfiei tudinho naquela bucetinha rosada que gemeu gostoso na minha pica fiquei bombando na buceta dela Roberta veio e chupava minha pica e depois colocava na buceta da filha que estava gozando gostoso. Coloquei Cristina de quatro passei a língua no cuzinho dela que piscou aquilo me deixou mais tarado. Fui enfiando devagar no cu dela que estava sendo enrabada Roberta falava taí estar matando a curiosidade do meu namorado Cristina só balançava a cabeça concordando com sua mãe quando a pica entrou tudo no cu dela Cristina enlouqueceu sendo enrabada gritava que doía mais tava gostoso sem pena comecei a socar forte.

Maltratei aquele cuzinho apertadinho e quando percebi que tava preste a gozar diminui o ritmo para não gozar queria aproveitar o máximo e Roberta percebendo isso começou a provocar mais ainda pra que eu gozasse muito nelas.

Tirei minha pica do cuzinho dela e enfiei na boca da Roberta e Cristina se juntou a ela e chupavam minha pica juntas que cena pessoal mãe e filha mamando minha caceta e esporrei nas duas Roberta mais gulosa não deixava se perde nenhuma gota da minha porra.

Terminado aquela foda espetacular com mãe e filha dei um mergulho e fui acompanhado de Cristina que ficou alisando minha pica dentro da piscina.

Depois disso fomos almoçar todos nós nus e sem vergonha nenhuma e ficamos bebendo Cristina foi para seu quarto.

Ficamos conversando eu e Roberta que confessei que nunca imaginaria que isso poderia acontecer e ela me disse que só me convidou pra conhecer sua filha e participar disso porque sabia que eu não negaria fogo vendo mãe e filha querendo fuder eu a beijei e começou a me mastubar até que minha pica estava dura e pegou minha mão e me levou até o quarto de Cristina que estava deitada na cama parecia estar cansada da foda e cochilava mandou que eu a acariciasse sua filha me deitei ao lado dela e comecei a acariciar todo o corpo dela e a virei de lado coloquei minha pica novamente no cuzinho dela e fui enfiando ela gemia baixinho até que comecei a bombar e enrabar de novo aquele cuzinho.

Roberta não pediu ela ordenou agora goza e enche o cuzinho dela de porra soquei forte até explodi em gozo dentro do cu dela que gemeu e me disse enche meu cu de porra FDP. Terminando desabei ali mesmo na cama da filha da minha namorada.

A noite estava me despedindo de Roberta com um beijo ardente e de Cristina um beijo em seus seios.

Ela sorriu e falou volte sempre eu TB sorri e fui feliz da vida para casa.

Hoje em dia frequento bastante a casa da minha namorada. Certo dia recebo uma msg de Cristina dizendo que queria apresentar sua namorada para a mãe dela e para mim.

Mais isso é outra história que voltarei a escrever.

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 111 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo,nós conte este tbm o mais rápido possível

0 0
Este comentário não está disponível