Descobrindo quem era mamãe de verdade 7.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2423 palavras
Data: 20/05/2022 11:46:28
Última revisão: 21/05/2022 09:53:09

Bom pessoal, peço desculpas pela demora, voltei ontem a noite, estava em uma viagem, mas voltei e agora a rotina volta ao normal, vou fazer esse pedaço mais curto, só pra voltar a normalidade, e se gostarem e votarem, continuo como sempre, e pra quem não leu as outras partes, indico que leia, não vão se arrepender.

---

Bom e após o fim do churrasco estava mega feliz,eu apaguei que nem vi, só imaginando o que eu tinha conquistado nos últimos dias, àquilo era muito bom.

E acordei no outro dia bem cedo para estudar,e ao ver meu celular tive uma surpresa, minha tia tinha mandado uma mensagem pra mim, mas ao contrário do que estão imaginando,não era sacanagem, era séria.

-Rob,você pode vir aqui hoje de manhã? Precisamos conversar bem sério,fala que vai ir em algum amigo seu, te pego na pracinha assim que você avisar que saiu.

Respondi que ok,eu não entendia o que estava acontecendo, mas pensei mil merdas, e levantei pra me arrumar, mal ela sabia que se eu falasse pra minha mãe que ia sair pra trepar com 100 prostitutas ela não iria falar nada.

E ainda mexendo no celular tinha algumas mensagens, só que só respondi Emily que me mandou a seguinte mensagem.

-Oi mocinho, promessa é dívida, desbloqueado, dormiu bem ? Depois de quase ter secado? Hahahahah

Respondi.

-Oi delícia, não sei muito, sonhei que tinha enchido a cara duma safadinha de porra, e você dormiu bem , tava toda molhada ontem, perigoso pegar gripe,se quiser posso te secar.

Deu uns 5 minutos ela respondeu.

-E eu que sonhei que um desgraçado tinha transado com minha boca como se fosse uma ppk, e gozou na minha cara toda, mas quero encontrar ele, ele me prometeu algo e quero que ele cumpra, se você ver ele , fala que sexta a noite tô de folga.

Respondi mega animado.

-Quem foi o sortudo que ganhou uma mamada dessa ninfetinha? E aviso sim, mas já adianto que ele aceita.

Ela respondeu que quinta combinavamos o restante,que ela estava corrida, que Hiago estava com um olho roxo,mas pelo jeito nem sonhava do dia anterior, somente cantava ela, e elogiava ela sem parar.Se aquele retardado não viu, quem viu? E como o mongol arrumou o olho roxo? Ele nunca briga, e seus amigos pelo que me pareceu muito menos,deve ter caído ou algo assim, mas pra mim foda se ele, e voltei minha atenção pra minha tia, resolvi ir bem simples, pela mensagem ela não estava muito interessada em transar.

Avisei minha mãe que ia sair um pouco e já voltava,e fui em direção a pracinha, ao sair avisei minha tia , e chegando lá ela estava me esperando, cheguei entrei e fomos em direção a sua casa, ela não falou nada, entramos , eu parecia que estava indo pra um velório.

Ao entrar ela fala pra eu sentar,ela estava com os olhos marejados e me disse.

-Eu não acredito que depois de tudo, de eu transar com você , ajudar você pegar uma funcionária, você foi lá e mesmo assim bateu no Hiago,ontem ele saiu da festa como se tivesse visto um fantasma, e você tinha sumido com a Emily , fui em direção ao parque e vi ela te chupando, você me decepcionou Rob.

Eu não estava entendendo nada, eu não bati nele, na verdade nem tinha certeza se ele viu eu e Emilly,já que pelo jeito quem eu vi de longe era ela,então respondi imediatamente.

-Tia, você me conhece ,sabe que não sou de me fazer de coitado, assumo meus erros sem neura, mas nessa eu não estou nem entendendo, eu não toquei nele, não bati nele quando vi ele gozando na cara da minha mãe , acha que eu iria bater nele por me flagrar com Emily? Não tem sentido.

Ela me olhou, me analisou por um período bem longo e disse.

-Eu pensei nisso, e por isso fiquei brava, afinal por que você não bateu nele no flagra com sua mãe e nesse bateu.

Eu disse respondendo.

-Tia, e tem outra coisa,eu só vou bater nele em uma situação insustentável, em que não tiver um alternativa,pois se eu bato nele isso me daria uma merda gigantesca,já que luto karatê a anos, e provavelmente seria expulso por brigar na rua, posso apenas me defender e sem machucar ninguém além do necessário pra cessar a agressão,fora que se eu batesse nele ia ser sem deixar marcas visíveis.

Ela me olhou mas com um olhar mais calmo e disse.

- Aparentemente,você pensou bem a respeito né.

- Sim, eu queria arrebentar ele lembra, e se quiser minha opinião sincera, ele deve ter se machucado depois que saiu da festa, alguém teria notado ele machucado,ele e os amigos estavam bêbados de dar dó,devem ter se batido ou algo assim, se preocupa não, mas tenta pressionar ele e descobrir.

Ela tinha mudado completamente, estava muito mais calma e tirou o óculos de sol da testa, a bolsa , e estava a vontade.

Eu reparei e disse.

-Agora esta mais calma putinha?por que se não posso te dar algo que vai fazer você relaxar haha.

Ela me olhou deu risada e disse.

-Voce é muito atentado, eu vim aqui pra te dar um esporro e falar pra me esquecer e agora você tá balançando esse cacete que nem cabia na boca daquela ninfeta,e falando de me comer,você é um safado desgraçado.

Eu levantei, fui em sua direção e deu um tapa na cara dela de estalar , e disse.

- Você fala muito cadelinha, usa essa boca pra algo útil, mama esse cacete.

Ela foi tirar minha calça e dei outro tapa, e disse.

- Dei autorização pra usar as mãos?

Tirei o botão que prende a calça e mandei ela fazer o que uma boa puta faz, ela com muito trabalho tirou o zíper e puxou a calça e a cueca usando os dentes,e meu cacete saiu batendo no seu rosto,ela me olhou com uma cara de puta e engoliu metade do pau de uma vez , e mamava babando tudo, Emily era maravilhosa, mas aquela coroa safada era muito melhor, ela sabia o que fazer,onde chupar.

E eu peguei a cabeça dela e fodia aquela boquinha de seda, e tirava o pau babado e batia na cara dela, ela estava parecendo uma atriz porno , rosto vermelho pelos tapas, cara toda lambuzada, o cabelo cor de fogo Todo espalhado, que putinha.

E falei pra ela

-Pelada putinha.

Ela levantou tirou a calça , a calcinha,tudo junto e tirou a blusa com seu sutiã , revelando aqueles melões deliciosos, aquela bucetinha carnuda e com pelos mais grandes agora, e nem pensei e cai de boca na xoxota, apertando os peitos dela, hora apertava e hora beliscava o mamilo, e chupava aquela bucetinha que estava encharcado, e ela gozou na minha boca, ela amava ser chupada , e disse.

- Filho da puta, como você consegue ser tão gostoso, toda vez que penso que errei, você vem e me faz gozar como nunca.

Levantei e disse.

-Tem algum gel ou lubrificante?

Ela me olhou e identificou o perigo.

-Não gato, deixa pra outro dia, a noite eu trabalho, come essa xoxota hoje, ela tá piscando de vontade de levar rola de verdade.

Eu apenas respondi sério.

-Vai buscar o que pedi putinha, vou te ensinar a não sair acusando o seu dono,estou esperando.

Sentei e peguei o celular, ela saiu reclamando e pedindo pra deixar pra próxima, mas me entregou um creme que ela devia usar pra passar na perna, era rosa ,e mandei ela ficar de 4 e abrir bem aquela bundona, ela deu uma abridinha meio a contra gosto, dei um tapa que alguém na rua se passasse perto escutaria,minha mão até queimou hahaha, ela respondeu gemendo.

-Aaaain , por que fez isso seu cachorro?

Respondi seco.

- Vou dar 10 segundos pra você se arreganhar de verdade cadela, o próximo vai ser mais forte, que aí quero ver você explicar pro corninho como arrumou.

Ela asentiu com a cabeça e abriu de verdade, nessa hora quase gozo, aquela bucetona fazendo um pacote, e aquele cuzinho apertado e cheio de pregas, ia arrombar aquela putinha e cai de boca, chupava aquele cuzinho, lambia muito, enfiava um dedo,dava um tempo e enfiava outro, quando estavam 3 dedos dentro ela gozou espirrando muito e gritando.

-Filho da putaaaa , que gostoso, me enraba logo, me faz sentir esse cacetao atolado no cuzinho.

Nessa hora passei bastante creme no pau,e apontei na entrada daquele cuzinho e a cabeça entrou, ela gritou e quis ir pra frente mas não deixei.

-Calma cadelinha, a cabeça já foi , se acostuma e quando estiver calma e relaxada eu empurro o resto devagar.

Ela respirou fundo, e disse .

-Parece que tô levando uma espada no rabo, isso queima muito, vai indo devagar.

Eu vou ser verdadeiro, eu estava me segurando pra não gozar e estragar aquela chance, ela era muito apertada, chegava doer , e fui empurrando, entrou uns 5 centímetros ela pediu pra eu dar uma parada e disse.

-Não vai dar assim,seu pau além de grande tem que ser grosso porra.

Eu não iria perder aquele cu por nada, se ela saísse dali sem terminar, nunca mais iria querer e em vez de dar prazer iria traumatizar ela, então disse a ela.

-Tia, vamos deixar claro ,você só sai daqui depois que eu sentir meu saco bater nesse bucetao, então vou fazer o seguinte, vou botar numa estocada só, você vai sofrer , mas vai ser de uma vez e depois acaba e é só prazer.

E então disse pra ela que no 3 ia puxar ela de encontro,ela quis sair e eu disse.

-1,..,2..

Antes do 3 segurei ela pelas ancas e puxei ao meu encontro, o pau enterrou nela na hora , ela urrou.

-Aaaah desgraçado , meu cuuuu, filho da putaaaa.

Eu na hora estava vendo estrelas, segurei ela pra não se mexer , eu ia gozar com qualquer movimento, aproveitei esse tempo pra pensar em briga de bodes , tudo pra não gozar, e depois que ela relaxou ela mesmo começou rebolar na minha vara.

-Filho da puta, satisfeito agora? Arrombou o cuzinho da própria tia.

Eu dei um tapa na bunda dela que estava ficando vermelha e disse .

-Muito satisfeito, e você não tem vergonha de estar de 4 levando vara no cu na sala onde seu maridinho e seu filho vão vir a noite ver TV? E a propósito, cuzinho já foi , provavelmente agora é cuzão.

E comecei meter, bem devagar, não queria machucar ela na primeira vez, fora que se eu apertasse muito ia gozar na hora, e bombava com calma, ela começou gemer histérica enquanto massageava a bucetona.

-Vai seu desgraçado, arromba a titia, enche meu cu com leite,aaaai, me arromba filho da puta eu vou gozar.

Ela acelerou a siririca e quando estava sentindo ela gemer mais alto, comecei bombar firme e ela disse gritando.

-AAAAHHHHH DESGRAÇADO, QUE DELÍCIA.

senti ela gozando muito, já estava além do limite, apenas fui até o limite e deitei em cima dela fazendo ela nao aguentar o peso já que estava bamba e quando ela foi pro chão meu pau entrou o mais fundo possível,e eu gozei um monte, enchi o cu daquela cadela de porra.

Ela pediu pra eu sair de cima e saiu correndo, infelizmente ela tinha deixado alguns resquícios, mas nem me importava ela tinha me dado a melhor transa da minha vida,apenas segui para o banheiro dela uns 10 minutos depois e entrei ainda pelado, ela estava no banho, me olhou e disse meio sem graça.

-Desculpa, não queria fazer isso, estou mega sem graça, eu olhei aquela delícia pelada me aproximei sem responder e dei um beijo nela, que correspondeu, e disse pra ela.

-Desculpa? Foi a melhor sensação da minha vida,isso acontece, você vai se acostumar e só vai melhorar, ela me olhou sorridente e disse.

-Voce é um desgraçado, fala exatamente o que a gente precisa ouvir ,e quem disse que vai ter uma próxima vez? Parece que entrou um ônibus no meu rabo, olha isso.

Ela virou e abriu a bunda dando uma empinada, o cuzinho que momentos antes tinha umas preguinhas agora estava arrombado.

Apenas ri e disse pra ela dando um tapinha no bundão dela.

-Esse é busão da expresso das cadelas .

Balancei o pau e ela riu.

Ela se abaixou e na maior naturalidade começou me mamar , meu pau deu sinal de vida na hora e fiz uma espanhola naquele peitão e gozei tudo no rosto dela, que nem reclamou, apenas pegou com a mão o que conseguiu e pôs na boca.

E disse.

-Não podia ficar sem meu leitinho semanal.

Mandou eu sair e ir embora, pra pegar um Uber ou um táxi, por que ela não ia aguentar sentar uma semana .

Eu beijei ela e agradeci, e saímos do banheiro, ela estava andando meio que torta, nada que fizesse alguém suspeitar, mas eu sabia o por quê.

Dei tchau pra ela ,peguei minha roupa na sala e sai, iria andando normalmente mas estava cansado, pedi um Uber , que tinha chegado não tinha 3 dias na cidade e sai, cheguei em casa e escutei no andar de cima algo que iria me atormentar por um tempo, era minha mãe gemendo muito.

Subi devagarinho,dessa vez ia estourar aquele desgraçado,e dedar aquela puta, e na hora que cheguei na porta escuro ela.

-Aaaain , Aiiin vou gozar .

Abri a porta bem na hora , mas o que vi eu não tirei da mente, não tinha ninguém lá, apenas minha mãe pelada, como ela era linda, bucetinha meio peluda,mas nada exagerado, um peito que era bem maior do que parecia,estava muito corada e com metade de um vidro de desodorante enfiado na xoxota que estava toda melada,naquela hora agradeci minha tia por ter me dado aquela surra de cu, pois se estivesse sem transar, não iria resistir, apenas pedi desculpas e sai, fui me trocar pra ir pra escola, minha mãe não saiu de lá por nada, devia estar morrendo de vergonha, eu estava atordoado não sabia o que fazer ou o que pensar,apenas fui pra escola, eram os últimos dias de aula,e a noite meu pai chama eu e minha mãe pra uma conversa que iria mudar muita coisa em minha vida.

----

Pessoal avaliem , comentem o que estão achando e se preparem para grandes surpresas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 259 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

O conto muito bom, só não curta a parte de forçar a barra, tudo bem que sua tia e uma putinha, mais não tem necessidade de forçar tanto assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Está evoluindo muito bem!

Escreve bem, detalhando tudo, com uma cadência intrigante!

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

A história é boa, adoro incesto mas não curto esse lance de dominação e sexo com violência.. Acho de baixíssimo nível.. Bjin.

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de tia! Fode mais ela e da mais detalhes como ela é?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

O conto é muito bom.

Só tenha cuidado ao forçar demais a barra. Algumas situações ficaram meio absurdas.

Mas como a galera tá gostando, siga em frente.

3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, parabéns! Esse é o melhor conto da história desse site, continua logo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esperando pela continuação e parabéns, esse foi o capítulo favorito até o momento, muito bom mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mesmo, interessante!vamos ver em que vai da.

0 0