O Pai da minha Amiga

Um conto erótico de JeRuiva
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 20/05/2022 10:44:49

Ola! Sou a Jeeh e vim aqui hoje contar mais um caso que me aconteceu.

Pra quem não me conhece eu sou morena de cabelos pintados de ruivo, gordinha com seios bem fartos.

Eu tinha uma atração inexplicável pelo pai da minha amiga Fabi. Certo dia, alguns meses após os pais dela terem se separado, acabei confessando à minha amiga esse meu desejo no seu pai e ela teve uma reação que eu não esperava: ela disse que iria me ajudar a pegar o pai dela.

Na sexta-feira daquela semana havíamos marcado de sair à noite pra uma festa de amigos e eu iria pra casa dela pra gente se arrumar lá. O que eu não imaginava, era que ela já tinha organizado tudo.

Chegamos na casa dela, o pai dela estava dormindo no site da sala, e ela falou pra eu ir pro banho primeiro enquanto ela fazia um lanche pra gente. Saí do banho e vesti meu vestido preto rodadinho que não era curto, mas bem decotado. Cheguei na cozinha e ela tava ainda com as coisas em cima da bancada da cozinha e os sanduíches sem preparar. Falei com ela que ela deixasse que eu terminasse pra ela ir se arrumar.

Eu estava preparando o sanduíche quando o tio Edu, pai da Fabi, entrou na cozinha, ele me cumprimentou e deu um beijo na bochecha. Perguntou pela Fabi e eu disse que ela estava no banho pra sairmos e então ele foi pegar água. O tio Edu era um coroa alto, com uma barriguinha, mas com uma cara de homem tarado, barbudo e me deixava loucaNessa hora que ele foi para a geladeira que era em frente onde eu estava, eu aproveitei e abaixei um pouco meu decote e debrucei mais na bancada pra que ele pudesse ver parte dos meus mamilos. Pude notar que ele estava quase babando e foi quando eu falei "Tá tudo bem tio?" Ele ficou sem graça na hora e desviou o olhar. Eu nessa hora senti meus hormônios efervescer e disse "Tudo bem. Pode olhar"

Nessa hora eu abaixei o decote e deixei meus seios à mostra. Os olhos do tio Edu pareciam que iam saltar da cara e eu achei graça e, a expressão de surpresa dele se transformou em uma cara de tarado que eu já fiquei molhada na hora. Ele chegou perto de mim e foi logo chupando meus seios. Aquela barba roçando nos meus seios me deixavam louca e ele logo quis sentir como eu estava molhada.

Ele chupava meus seios com muita vontade e seus dedos percorriam minha buceta encharcada até que ele enfiou 2 dedos de uma só vez. Foi uma sensação incrível e eu fiquei com as pernas bambas o que só me ajudou a fazer o que eu queria. Ajoelhei e abaixei o short dele e logo me deparei com uma rola linda e bem grossa. Não podia perder tempo, minha amiga poderia voltar logo, então pus aquela rola deliciosa na boca e me esbaldei. Chupei, lambi, mordi, percorri ele todinho inclusive as bolas. O tio Edu gemia e batia o pau na minha cara. Me chamava de safada e putinha e isso só me deixava mais excitada.

Foi quando então ele me levantou e me colocou apoiada na bancada. Eu empinei bem e, como estava mega lubrificada, só senti aquele pau grosso escorregando gostoso pra dentro de mim. Ele me segurou pela cintura e começou a socar bem gostoso e eu não aguentei segurar. Eu gemia alto e já tinha até esquecido que minha amiga estava em casa. Não tinha como fazer silêncio. Aquele pau gostoso me preenchia toda por dentro e o ritmo era perfeito, forte e com pressão mas sem me machucar. Eu gozei 2 ou 3 vezes com ele me comendo assim até q eu já não aguentava mais ficar em pé de tão fraca as pernas.

Ele me levou pro sofá, me deitou e voltou a comer com força minha bucetinha. Gozei mais umas 2 vezes assim até que ele tirou o pauzão de dentro de mim e gozou nos meus seios e no meu rosto. Era muita porra e eu me lambuzei todinha (confesso que amo que gozem em mim). Tio Edu urrava enquanto gozava e eu acho q gozei de novo com isso. Corri para o banheiro para tomar outro banho e no caminho esbarrei com minha amiga que me viu toda gozada. Ela só sorriu e entrou pro quarto pra terminar de se arrumar.

Eu e minha amiga nunca falamos muitos detalhes sobre isso até por que é o pai dela, mas ela ainda me ajudou por mais 2 vezes a ter a oportunidade de experimentar aquele pau gostoso de novo.

Espero que tenham gostado desse relato que é 100% real. Beijinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive JeRuiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, se quiser trocar idéias, me manda um email, ramilo jorge@gmail.com, seu conto merece 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa jeRuiva eu adoro gordinhas assim

Me mostra esse corpo gostoso

@palestrino43 meu telegram

Chama lá , vou adorar conhecer vc bb...

0 0