Aventura no ônibus

Um conto erótico de Semmes
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 19/05/2022 22:17:54

Olá, hoje vou relatar uma aventura muito gostosa que Samantha teve com o namorado.

Samantha é morena, estatura mediana, 85kg, coxas grossas, bumbum enorme, seios médios, o tipo de mulher que gosta de provocar, apaixonada por sexo e por enlouquecer seu parceiro. Na época do acontecido, Samantha namorava um colega de estágio e sempre iam embora juntos de ônibus ou trem, Samantha aproveitava esses momentos para provocar seu namorado que era tímido, se esfregando nele no trem, passando a mão por cima de sua calça, esse tipo de aventura a deixava com muito tesão, mas seu namorado sempre tinha receio que alguém os visse, então procurava evitar e a chamava de maluca, não conseguia entender como ela sentia tesão em se arriscar assim.

Certa vez, Samantha passou o dia provocando seu namorado mandando mensagens dizendo que estava com tesão, que tinha ido para o trabalho usando apenas um vestido preto rodado sem nada por baixo e que gostaria de viver uma aventura naquele dia, queria que ele a fizesse gozar dentro de um ônibus. Ele de início recusou, mas ela insistiu o provocando, dizendo que estava molhada de tesão só de imaginar a situação, até mandou um vídeo que gravou no banheiro mostrando como sua buceta estava molhada e provando o quanto a situação a deixava com vontade.

Ao saírem do estágio, o namorado estava nervoso, com receio de serem pegos, mas com tesão por tê-la visto naquele vestido que a deixava realmente muito gostosa, como tinha um bumbum grande, qualquer inclinada ou movimento mais descuidado, já dava uma visão do paraíso. Samantha estava radiante, logo realizaria um de seus fetiches. Outra preocupação do namorado de Samantha é se ela conseguiria disfarçar a situação dentro do ônibus, já que costuma ser muito escandalosa no sexo, principalmente quando está com tesão e chega ao orgasmo.

Pegaram um ônibus para um destino qualquer que passava nas proximidades da empresa, por serem estagiários, saiam da empresa por volta das 16hrs, o ônibus tinha alguns lugares para sentar, mas para sentar juntos, apenas os dois últimos bancos do fundo próximo da porta de desembarque, Samantha sentou ao lado da janela e seu namorado ao seu lado. Para Samantha a oportunidade perfeita de viver uma aventura com muita adrenalina, para seu namorado, motivo para ficar mais nervoso e risco maior de serem vistos. Passando mais dois pontos desde o embarque, o ônibus foi ficando um pouco mais cheio, Samantha colocou sua mochila em seu colo e começou a conversar com seu namorado, escrevia mensagens provocantes no celular o incentivando a iniciar o que foram fazer naquele ônibus.

O namorado de Samantha também estava com a mochila no colo para disfarçar sua ereção, seu pau já estava duro feito pedra nesse momento, inclinado para Samantha conversando com ela, cena comum de se ver com casais que andam de ônibus. Ele não demorou para começar disfarçadamente a passar as mãos pelas pernas de Samantha enquanto fingiam assistir algo no celular que estava em suas mãos. Samantha estava excitadissima com a situação, tinha uma mulher parada em frente à porta de desembarque, para ela, isso só deixava tudo muito mais gostoso. Seu namorado indo em frente devagar com sua mão e quase tem um orgasmo ao tocar em sua buceta e perceber o quão molhada e quente estava, nunca a tinha sentido dessa forma.

Começou a tocá-la de forma discreta, deslizou o dedo do meio até o fundo da buceta de Samantha com cuidado e observando discretamente suas reações, ela estava em êxtase, se segurando para disfarçar o prazer que estava sentindo. Tomado pelo tesão e decidido a proporcionar o prazer que a safada da Samantha tanto implorou, passou a masturba-la com intensidade maior, sem se importar se ela conseguiria ou não segurar os gemidos e disfarçar as emoções em seu rosto, aquela puta queria aventura, então ela que se virasse para se controlar. Intensificava cada vez mais rápido e com pressão em seu clitóris, impressionado em como estava lubrificada, isso o deixava com um tesão enorme. Quando menos esperava, Samantha estava o masturbando também por cima da calça, olhou ao redor e percebeu que não tinha ninguém olhando, todos distraídos com livros ou celulares. Aproveitou o momento para intensificar ainda mais o toque em Samantha e sussurrou em seu ouvido: era assim que você queria sua puta? Então goza na mão do seu macho.

Samantha não aguentou tamanho tesão e explodiu num gozo intenso, segurando forte sua mochila tentando disfarçar a intensidade do prazer que estava sentindo. Seu namorado já de volta a si, percebeu que algumas pessoas ao redor começaram a olhar, deu sinal de parada no ônibus, disse para Samantha que deveriam descer, o ônibus parou logo em seguida e desceram deixando olhares curiosos dos passageiros do ônibus e o banco molhado com o mel de Samantha.

Espero que tenham gostado dessa aventura, bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SEMMES20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários